7.2.16

COB - LETRA DA MÚSICA DO TIME BRASIL

Comitê Olímpico do BrasilComitê Olímpico do Brasil

MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 7 DE FEVEREIRO DE 2016 – DOMINGO
COB - LETRA DA MÚSICA DO TIME BRASIL
- O ano olímpico já começou para o Comitê Olímpico do Brasil. Nesse domingo, dia 3, o COB lançou a música do Time Brasil, cujo objetivo é engajar a torcida pelos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
- Produzido em dezembro, no Rio de Janeiro, o clipe reúne atletas, a mascote Ginga e cantores como Ivete Sangalo, Toni Garrido, Preta Gil, Gaby Amarantos, Ana Carolina e Thiaguinho, todos padrinhos e madrinhas do Time Brasil. Eles participaram de forma voluntária, sem pagamento de cachê.
- A criação e produção da música, bem como a gravação e edição do clipe, também foram feitas sem custos para o COB, através de parcerias com a Som Livre e a TV Globo. A música é de autoria de Jair Oliveira, produzida pela S de Samba, sob direção artística de Wilson Simoninha, e contou ainda com a curadoria de Toni Garrido e do diretor musical da TV Globo, Marcel Klemm.
- Time Brasil é a marca que une atletas e torcedores em um único time com mais de 200 milhões de pessoas. Quer inspirar e representar o país com garra, determinação e criatividade e mostrar ao mundo o orgulho de ser brasileiro. Em competições como os Jogos Olímpicos e Jogos Pan-americanos, por exemplo, não existem modalidades em destaque. Todos se unem para integrar o Time Brasil, com União, Garra, Determinação; Criatividade e Diversidade.

CONFIRA A LETRA DA MÚSICA:

Um time de heróis de verdade,
de carne, de osso e coragem
De raça, de força e vontade
Com ginga e brilho no olhar

Um time pra se orgulhar
Esse é o time que eu quero
Com o coração todo verde e amarelo, é assim
Milhões de vozes, um só coração

Time, Brasil!
A torcida canta (oh oh)
Time, Brasil!
A torcida levanta (oh oh)
Time, Brasil!
A torcida canta (oh oh)
A torcida
levanta (oh oh)
Time, Brasil!

Um time, uma nação, um país, um só coração
Eu vou junto,
Eu torço,
Eu canto junto,
Eu venço junto, (2X)

Time, Brasil! (oh oh) (3x)
Time, Brasil!
A gente veste a mesma camisa (2x)
Fonte: COB - Comite Olimpico Brasileiro