3.3.16

FPFS - PARANAENSE DE FUTSAL - SÉRIE OURO 2016


MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE MARÇO DE 2016 – QUINTA-FEIRA
FPFS - PARANAENSE DE FUTSAL - SÉRIE OURO - 2016
CONFIRMADAS 12 EQUIPES PARA A SÉRIE OURO
- O arbitral que definiu a fómula de disputa da Série Ouro 2016 aconteceu na cidade de Curitiba, na manhã do sábado - 27 de fevereiro.
- O Campeonato Paranaense de Futsal - Série Ouro 2016 contará com a participação de 12 equipes, que se enfrentarão em turno e returno. As dez primeiras colocadas se classificam à segunda fase, com as duas últimas rebaixadas para a Chave Prata, em 2017. O início da competição está marcado para o dia 19 de março.
- Na 2ª fase, os times serão divididos em dois grupos de cinco, jogando entre si em turno e returno. Para a 3ª fase, se classificam as quatro melhores equipes de cada grupo, que se enfrentam no sistema de play offs, valendo para critério de classificação a melhor campanha das duas primeiras fases da competição.
- Em caso de terceiro jogo, e persistindo o empate, a decisão será por meio de cobrança de penalidades máximas. Esse mesmo critério será usado nas fases semifinal e final.
- Com a desistência dos Clubes, Ampere Futsal, Assaí Foot Ball Club, Instituto Filedélfia de Londrina e Clevelândia, o campeonato deste ano terá 12 equipes, que prometem uma competição muito disputada.
OS 12 PARTICIPANTES
CASCAVEL
CASTRO
ACF - CASCAVEL
COPAGRIL - MARECHAL
DOIS VIZINHOS
FOZ CATARATAS FUTSAL
GUARAPUAVA
KEIMA - PONTA GROSSA
MARRECO - FRANCISCO BELTRÃO
PARANAVAÍ
TOLEDO
UMUARAMA
Fonte: FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão