12.3.16

VOLEI “B” - SUPERLIGA NACIONAL

Superliga B 2015 - 2016

MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 12 DE MARÇO DE 2016 – SÁBADO
VOLEI “B” - SUPERLIGA NACIONAL
VOLEI “B” MASCULINO - SUPERLIGA NACIONAL
JOGOS DAS SEMIFINAIS
- O sonho de chegar à final da Superliga B masculina 2016 está muito próximo para Botafogo (RJ) e Sesi-SP que saíram na frente nas semifinais, fazendo valer o mando de campo. No entanto, neste sábado (12.03) será a vez de M V Selmer/Caramuru/Castro (PR) e São Bernardo Vôlei (SP) jogarem diante da própria torcida e manter a esperança de avançar à grande decisão.
- A primeira partida que pode definir um dos finalistas desta temporada será o duelo paulista entre São Bernardo e Sesi-SP, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), às 16h. Apesar da derrota na primeira partida da série o time do ABC Paulista teve melhor campanha que o adversário da capital durante a fase preliminar. Com isso, caso o São Bernardo empate o confronto, terá novo mando de campo.
- Do outro lado da chave semifinal o Botafogo arrancou com vitória de 3x0 sobre os rivais paranaenses. Às 20h15 deste sábado o alvinegro carioca visita o M V Selmer/Caramuru/Castro, no ginásio José Pagnacco, em Castro (PR), para tentar alcançar a grande decisão. O time de Castro terminou a fase classificatória em primeiro lugar do grupo A e tem vantagem de jogar a terceira partida novamente em casa.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS
SÁBADO – DIA 12 / MARÇO / 2016 – SEMIFINAL 2
16H00 - SÃO BERNARDO VÔLEI (SP)                                        X SESI-SP
20H15 – M V SELMER/CARAMURU/CASTRO (PR)               X BOTAFOGO (RJ
SUPERLIGA B FEMININA
VOLEI “B” FEMININO - SUPERLIGA NACIONAL
JOGOS DAS SEMIFINAIS
- A Superliga B feminina 2016 está perto do final com Fluminense (RJ) e Nestlé Araraquara Vôlei (SP) em vantagem na briga por um lugar na decisão. Neste sábado (12.03) acontece a segunda rodada das semifinais e o tricolor carioca, assim como a equipe do interior paulista, estão a uma vitória de avançar para a próxima fase.
- Depois de vencer de virada fora de casa, o Nestlé Araraquara Vôlei terá a torcida a favor para enfrentar mais uma vez o São José dos Pinhais, às 19h, no Gigantão, em Araraquara (SP). O representante de São Paulo é o único invicto do campeonato e, até a última partida quando venceu no tie break, sequer tinha perdido um set. Caso seja necessária uma terceira partida as duas equipes voltam a se enfrentara no Gigantão.
- O Fluminense fez o dever de casa e levou a melhor por 3x1 sobre o Cascavel/Unimed/Sensei (PR). Agora o time tricolor vai ao interior do Paraná para a segunda rodada, às 20h deste sábado, no Ciro Nardi, em Cascavel (PR). O time paranaense teve melhor desempenho na fase classificatória e, por isso, terá o mando de campo se for preciso um duelo de desempate.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS
SÁBADO – DIA 12 / MARÇO / 2016 – SEMIFINAL 2
19H00 - NESTLÉ ARARAQUARA VÔLEI (SP)                           X SÃO JOSÉ DOS PINHAIS (SP)
20H00 CASCAVEL/UNIMED/SENSEI (PR)                                 X FLUMINENSE (RJ -
Fonte: CBV - Confederação Brasileira de Voleibol