2.4.16

HANDEBOL - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

as LHPR realiza Assembleia Geral Extraordinária em Campo Mourão

MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE ABRIL DE 2016 – SÁBADO
HANDEBOL - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
LHPR REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EM CAMPO MOURÃO
- Está marcada para hoje - sábado, dia 02, a Assembleia Geral Extraordinária da Liga de Handebol do Paraná (LHPR), em Campo Mourão (PR). Ontem - sexta-feira, dia 1º, os representantes dos clubes, associações e agremiações filiadas se reúniram com a diretoria da entidade para a realização da reunião anual de planejamento, que visa tratar de assuntos que serão abordados no evento.
 - Hoje - sábado, os dirigentes serão recepcionados às 09 horas no Paraná Palace Hotel. O evento está marcado para começar às 09h15, com a presença do presidente da LHPR, Richarde César Salvador, membros da entidade e lideranças esportivas.
 - Logo após haverá a apresentação dos relatórios do ano de 2015 da diretoria de arbitragem, da diretoria técnica, da diretoria administrativa e da presidência, concluindo com a análise e aprovação do balanço financeiro exposto pelo Conselho Fiscal.
 - Em seguida serão deliberadas questões relacionadas ao planejamento administrativo e organizacional, com a apresentação, discussão e homologação do calendário esportivo do ano vigente, das sedes dos campeonatos em 2016, do regulamento geral das competições, proposta de taxas, previsão financeira e demais assuntos pertinentes ao desenvolvimento da modalidade no Estado.
 - Depois, com início às 11 horas, haverá a Assembleia Geral Extraordinária para tratar das alterações estatutárias. Na sequência, serão tratados de assuntos gerais, entre eles atualização dos membros do Tribunal da Justiça Desportiva do Handebol e assinatura da parceria entre a Liga de Handebol do Paraná e Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo.
 - Está previsto para as 12h30 o encerramento do evento, para na sequência ser servido um almoço de confraternização. À tarde será realizada a entrega dos troféus aos Melhores do Handebol Paranaense de 2015.
Fonte: Federação Paranaense de Handebol