2.5.16

MARINGÁ - CORRIDA RÚSTICA MUNDO MELHOR


MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE MAIO DE 2016 – SEGUNDA-FEIRA
1ª CORRIDA RÚSTICA MUNDO MELHOR
COMPETIÇÃO SERÁ DIA 15 DE MAIO EM MARINGÁ
- A 1ª Corrida Rústica Mundo Melhor tem como objetivo levar esporte, qualidade de vida e lazer a população, bem como o objetivo de difundir a prática do pedestrianismo em nossa cidade e região. A organização é de responsabilidade da ONG MUNDO MELHOR.
DADOS DO EVENTO
DATA:                             DIA 15 / MAIO / 2016 – EM MARINGÁ
LOCAL:                           AV. GASTÃO VIDIGIAL  (PRAÇA ANTIGO AEROPORTO)
LARGADA:                       8H00
PERCURSO DA CORRIDA:   6KM E 12KM
A PROVA
- A 1ª Corrida Rústica Mundo Melhor tem como objetivo levar esporte, qualidade de vida e lazer a população, bem como o objetivo de difundir a prática do pedestrianismo em nossa cidade e região. A organização do evento é de total responsabilidade da ONG MUNDO MELHOR. Todo o lucro das inscrições serão revertidos para ONG MUNDO MELHOR, que gera oportunidade para crianças, adolescentes e adultos por meio da prática do atletismo.
PREMIAÇÃO
- Os cinco primeiros colocados nas categorias, masculino e feminino juvenil e, geral (6 km), serão premiados do 1º ao 5º lugar com troféus e brindes.
- Na categoria geral, masculino e feminino (12 km), serão premiados do 1º ao 5º lugar com troféus e dinheiro, da categoria A a G masculino e feminino (12 km), serão premiados os 3 primeiros colocados com troféus e dinheiro.
- Todos os corredores seguintes de cada categoria, independentemente, receberão uma medalha.
INSCRIÇÃO
R$50,00 - PARA INSCRIÇÕES ATÉ DIA 30 DE ABRIL DE 2016
R$60,00 - PARA INSCRIÇÕES FEITAS ENTRE OS DIAS 1º E 10 DE MAIO.DE 2016
ENTREGA KIT
- A entrega dos números das inscrições serão realizadas no dia 13 e 14 de Maio de 2016 Athletic Sport Maringá do Shopping Avenida Center. Para os atletas que não residem em Maringá a entrega será no dia e Local da Prova as 6:30 as 7:30 Hs.
- Acesse o site http://www.ongmundomelhor.org.br/
Fonte: euccorro