11.5.16

FUTEBOL – TAÇA FPF PARANAENSE

MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 11 DE MAIO DE 2016 – QUARTA-FEIRA
FUTEBOL – TAÇA FPF PARANAENSE
ARBITRAL DEFINIU A DISPUTA DA SEGUNDA EDIÇÃO DA TAÇA FPF
- Na tarde desta terça-feira, 10, aconteceu na sede da Federação Paranaense de Futebol, a reunião que definiu a disputa da segunda edição da Taça FPF. Neste ano, serão oito equipes brigando pelo título da competição, que começa no dia 17 de julho e terá sua final no dia 16 de outubro.
 - A reunião foi comandada pelo presidente interino da FPF, Amauri Escudero, junto com o assessor da presidência, Orlando Colaço Vaz, o gerente de competições, Marcius Koehler, o gerente de registros, Everton Amaro e os representantes dos clubes.
 - Atuarão na Taça FPF de 2016, atletas nascidos nos anos de 1993 a 2000. Assim como no ano anterior, os jogos serão realizados aos domingos, às 11h, podendo haver mudanças de dia e horário em comum acordo entre os clubes e conforme prazos do Regulamento Geral de Competições de 2016.
 - Ficou definido na reunião que os atletas poderão ser registrados até o último dia útil anterior à 8ª rodada da 1ª Fase. A disputa da primeira fase será em grupo único, com 7 datas, em que as equipes se enfrentam em um turno apenas. Classificam-se para as quartas de final as oito melhores.
 - Na segunda fase, os confrontos foram definidos assim: 1º x 8º; 2º x 7º; 3º x 6º; 4º x 5º. Serão disputados jogos de ida e volta, assim como nas semifinais e finais.
Fonte: FPF - Federação Paranaense de Futebol