3.6.16

ACBF - ESTÁGIO DE TREINADORES DE FUTSAL


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE JUNHO DE 2015 – SEXTA-FEIRA
ACBF - ESTÁGIO DE TREINADORES DE FUTSAL
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EVENTO QUE COMEÇA DIA 6 DE JUNHO
- A terceira edição do Programa de Estágio para Treinadores de Futsal, promovida pela Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já está com as inscrições abertas. O evento ocorrerá entre os dias 6 e 10 de junho, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
- As duas primeiras edições do programa de estágio, coordenadas pelo treinador Marquinhos Xavier, foram um sucesso. E após a grande procura, o clube realizará o curso pela terceira vez.
- Os inscritos participarão de palestras com os profissionais que atuam no clube e demais convidados. O curso terá a duração de 40 horas/aulas divididas entre palestras teóricas e observações práticas da rotina de treinamento. A programação completa será divulgada nos próximos dias.
- O clube disponibilizará 30 vagas de alojamento para os primeiros inscritos. O valor da inscrição é de R$ 900,00. E pode dividida em duas vezes, através de depósito bancário, ou em 12 vezes no cartão de crédito, através do Pagseguro. O link para o pagamento está disponível no blog do técnico Marquinhos Xavier.
- Para realizar a inscrição, basta fazer o download do edital, preencher a ficha, que está na última página do documento e enviar para o e-mail estagios@acbf.com.br com o comprovante de pagamento em anexo. No edital, também há todos os detalhes sobre as inscrições.
- Os participantes receberão uma camiseta do evento, material para anotações, kit especial do programa de estágios, diploma de participação, além de brindes que serão sorteados.
III PROGRAMA DE ESTÁGIO PARA TREINADORES DE FUTSAL
Periodo:                                           DE 6 A 10 DE JUNHO DE 2016
Local:                                              CENTRO MUNICIPAL DE EVENTOS - CARLOS BARBOSA-RS
PÚBLICO PARTICIPANTE
- Estudantes, professores, treinadores de futsal e público em geral que atua na modalidade
VALOR DA INSCRIÇÃO
- R$ 900,00
- Em duas vezes (através de depósito bancário), ou até 12 vezes no cartão de crédito através do Pagseguro
ALOJAMENTOS
- 30 vagas serão disponibilizadas aos primeiros inscritos
MAIS INFORMAÇÕES
estagios@acbf.com.br
Fonte: ACBF –  Associação Carlos Barbosa de Futsal