9.6.16

FPF - FUTEBOL PARANAENSE DA 3ª DIVISÃO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 DE JUNHO DE 2016 – QUINTA-FEIRA
FPF - FUTEBOL PARANAENSE DA 3ª DIVISÃO
ARBITRAL DEFINIU O INÍCIO PARA DIA 14 DE AGOSTO DE 2016
- Na tarde da quarta-feira(dia 8) aconteceu na sede da Federação Paranaense de Futebol, o arbitral que definiu a disputa do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão.
- Participaram da reunião, o presidente da entidade, Hélio Pereira Cury, o assessor da presidência, Robson Roberto Seerig, o gerente de competições, Marcius Koehler, eo supervisor do departamento de registros, Everton Amaro e ainda esteve presente também o vice-presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais, Marcos Aurélio dos Santos.
 - Além, deles, estiveram presentes os representantes dos 11 clubes inscritos para o arbitral:
1- ARAPONGAS ESPORTE CLUBE
2- ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BATEL
3- CLUBE ESPORTIVO UNIÃO
4- COLORADO ATLÉTICO CLUBE
5- GRECAL
6- INDEPENDENTE FUTEBOL SÃO-JOSEENSE
7- IRATY SPORT CLUB
8- JUNIOR TEAM FUTEBOL
9- PATO BRANCO ESPORTE CLUBE
10- SPORT CLUB CAMPO MOURÃO
11- UNIÃO FUTEBOL CLUBE DE NOVA FÁTIMA
- Durante o arbitral ficou definido que a competição terá início no dia 14 de agosto e será disputada em duas fases. Na 1ª fase os 11 clubes participantes formam um grupo único e jogam entre si em turno e returno. Classificam para a segunda fase, e automaticamente conquistam o acesso à 2ª Divisão de 2017, os dois clubes melhores classificados.
 - Na final (segunda fase), os dois classificados disputam partidas de ida e volta. O mando de campo da segunda partida será atribuído ao clube com o maior número de pontos ganhos.
Fonte: FPF - Federação Paranaense de Futebol