6.7.16

SESP - JAM`S - JOGOS ABERTOS DE MARINGÁ

Jogos Abertos de Maringá


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE JULHO DE 2016 – QUARTA-FEIRA
SESP - JAM`S - JOGOS ABERTOS DE MARINGÁ
INSCRIÇÕES PARA OS JAM`S TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA (8)
- A secretaria de Esportes e Lazer (SESP), por meio da gerência de Esportes e Rendimentos, informa que as inscrições para os Jogos Abertos de Maringá (JAM′s), terminam às 17 horas desta sexta-feira (8). Os interessados deverão se inscrever pelo site: www.maringa.pr.gov.br/esportes (no banner dos Jogos Abertos). A competição será realizada entre os dias 21 e 31 de julho com provas nos períodos da manhã, tarde e noite.
O regulamento destaca que para participar é necessário ter algum vínculo com a cidade, ou seja, que residam, estudem ou trabalhem em Maringá. A idade limite para as disputas coletivas é de 16 anos, enquanto as disputas individuais possibilitam a participação de pessoas de qualquer idade. Para se inscrever é preciso doar uma caixa com 12 unidades de leite longa vida por equipe. O leite será repassado para as entidades assistenciais do município por meio do Provopar. As fichas e mapas de inscrição devem ser entregues, assim como as caixas de leite, na sede da SESP.
- O gerente de Esportes de Rendimento, Jorge Soriano Inocente, orienta a não deixar a inscrição para a última hora. “Todas as equipes deverão ficar atentas: não deixem para se inscrever no último dia, pois pode correr o risco de não conseguirem entregar a ficha a tempo”.
JAMs
- O objetivo dos JAM′s é oportunizar a prática esportiva a toda comunidade maringaense, incentivando o intercâmbio social da cidade, além de fomentar a revelação de novos talentos para o esporte de Maringá. A sessão preliminar será realizada no dia 13 de julho, no auditório Hélio Moreira, às 19 horas.
Os jogos serão disputados de segunda a sexta-feira no período da noite, aos sábados à tarde e à noite e nos domingos pela manhã e tarde. Ao todo, 11 modalidades movimentarão os vários dias de competição: basquetebol (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), futebol (masculino), futebol suíço Veterano, futebol suíço master, futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), truco (misto), voleibol (masculino e feminino) e vôlei de praia (masculino e feminino).
SERVIÇO
- Mais informações podem ser obtidas na sede da SESP, na avenida Duque de Caxias, nº1368 anexa ao ginásio Chico Neto, ou pelo telefone 3220-5756, com o gerente de Esporte de Rendimento, Jorge Soriano Inocente.
Fonte:  SESP - Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá