1.7.16

SESP - PROJETO COLÔNIA DE FÉRIAS



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE JULHO DE 2016 – SEXTA-FEIRA
SESP - PROJETO COLÔNIA DE FÉRIAS
ATIVIDADES NO ESTADIO WD NESTE SÁBADO (2)
- A Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), através das gerências dos Centros Esportivos e Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, promoverá neste sábado (2), a partir das 14 horas, o Projeto Colônia de Férias 2016. O evento ocorrerá no estádio Willie Davids, englobando uma série de atividades de recreação e lazer para crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 14 anos.
- A programação inclui atividades como: Corrida de Pneus, Basquete 360º, Pebolim Humano, Pique Bandeira, Jogo da Velha (humano), Corrida de Chinelão, Futpano, Queimada Americana, Cama Elástica e diferentes brinquedos infláveis. Transportes coletivos serão disponibilizados para saírem dos Centros Esportivos, a partir das 13 horas, com retorno às 17 horas. Os interessados deverão entrar em contato com os Centros Esportivos, para se inscrever, visto que cada local tem apenas 30 vagas. Confira no anexo.
- O objetivo do projeto é oferecer opções saudáveis para a utilização do tempo durante o recesso escolar, além de buscar a integração entre crianças, incentivando a convivência e o respeito mútuo. As atividades recreativas também proporcionam momentos de lazer e descontração no período de férias.
- Professores e estagiários da SESP estimulam os participantes na prática de exercícios e hábitos saudáveis. Segundo a gerente de Esportes, Recreação e Lazer, Dirlene Peniani, o evento faz parte do conjunto de ações na área de lazer. “Não faltará opções. Os pais ou responsáveis também são nossos convidados para aproveitarem as atividades junto com as crianças”, completa.
- Para o secretário de Esportes e Lazer, Rony Bergamasco, será uma oportunidade a mais para que a comunidade tenha contato com o esporte. "Elaboramos uma programação ampla e bastante divertida para nossas crianças e adolescentes, para que possam aproveitar de forma mais saudável o período de recesso escolar. Todos poderão participar", destaca.
Fonte:  SESP - Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá