22.8.16

SINCOMAR – FUTEBOL SINTÉTICO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 22 DE AGOSTO DE 2016 -  SEGUNDA-FEIRA –
S I N C O M A R
CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTETICO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ * 2016
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA
TERÇA-FEIRA – DIA 16 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “A”
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO 8x1 D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
SERALLÊ CALÇADOS 4x4 CASAS BAHIA
ONTEM - QUARTA-FEIRA – DIA 17 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “B”
MASTERPRINT 6x2 BAMBOO TEXTIL / D.W
ELETROLUZ 0x2 ARTEMASSA
JOGOS ADIADOS DA 2ª RODADA - MOTIVO DE CHUVA
QUINTA-FEIRA – DIA 18 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “C”
CARRETÃO TxT NOMA MOTORS TOYOTA
ZACARIAS VEÍCULOS TxT COFEBRAL
SEXTA-FEIRA – DIA 19 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “D”
SOMACO VEÍCULOS TxT SURYA DENTAL
INDIO PRODUTOS OPTICOS TxT METALTINTAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA
JOGOS NA QUADRA SINTÉTICA DO SINCOMAR DE MARINGÁ
AMANHÃ - TERÇA-FEIRA – DIA 23 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “A”
19h45 – SERALLÊ CALÇADOS X D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
20h35 – CASAS BAHIA X CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
QUARTA-FEIRA – DIA 24 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “B”
19h45 – ARTEMASSA X MASTERPRINT
20h35 – ELETROLUZ 0X2 BAMBOO TEXTIL / D.W
QUINTA-FEIRA – DIA 25 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “C”
19h45 – ZACARIAS VEÍCULOS X NOMA MOTORS TOYOTA
20h35 – COFEBRAL X CARRETÃO
SEXTA-FEIRA – DIA 26 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “D”
19h45 – INDIO PRODUTOS OPTICOS X SURYA DENTAL
20h35 – METALTINTAS X SOMACO VEÍCULOS
REPROGRAMAÇÃO JOGOS ADIADOS DA 2ª RODADA
JOGOS NA QUADRA SINTÉTICA DO SINCOMAR DE MARINGÁ
TERÇA-FEIRA – DIA 30 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “C”
19h45 – CARRETÃO X NOMA MOTORS TOYOTA
20h35 – ZACARIAS VEÍCULOS X COFEBRAL
QUARTA-FEIRA – DIA 31 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “D”
19h45 – SOMACO VEÍCULOS X SURYA DENTAL
20h35 – INDIO PRODUTOS OPTICOS X METALTINTAS


- Devido as fortes chuvas foram adiados os jogos de quinta-feira – dia 18 e de sexta-feira – dia 19 pela 2ª Rodada da 1ª Fase Classificatória e os mesmos foram reprogramados respectivamente para os dias 30 e 31 de agosto de 2016, valendo pelo 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTÉTICO DOS COMERCIÁRIOS DO SINCOMAR DE MARINGÁ, evento destinado exclusivamente para os trabalhadores comerciários vinculados ao SINCOMAR DE MARINGÁ, tendo a promoção do evento de responsabilidade da Diretoria do Sincomar de Maringá; sendo que a programação dos jogos da próxima semana - valendo pela 3ª rodada da 1ª fase permanece a mesma (ver abaixo a tabela completa dos jogos da 1ª fase), com a coordenação técnica da Promovol Eventos; tendo estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA – 1ª FASE
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO                    14x02 SERALLÊ CALÇADOS
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA         04x03 CASAS BAHIA
MASTERPRINT                                              11x01 ELETROLUZ
BAMBOO TEXTIL / D.W                                 02x04 ARTEMASSA
CARRETÃO                                                   03x02 ZACARIAS VEÍCULOS
NOMA MOTORS TOYOTA                              03x08 COFEBRAL
SOMACO VEÍCULOS                                      03x12 INDIO PRODUTOS OPTICOS
SURYA DENTAL                                            02x07 METALTINTAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA – 1ª FASE
TERÇA-FEIRA – DIA 16 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “A” – QUADRA DO SINCOMAR
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO                   08x01 D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
SERALLÊ CALÇADOS                                   04x04 CASAS BAHIA
QUARTA-FEIRA – DIA 17 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “B” – QUADRA DO SINCOMAR
MASTERPRINT                                             06x02 BAMBOO TEXTIL / D.W
ELETROLUZ                                                 00x02 ARTEMASSA
QUINTA-FEIRA – DIA 18 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “C” – QUADRA DO SINCOMAR
CARRETÃO                                                  TXT NOMA MOTORS TOYOTA
ZACARIAS VEÍCULOS                                    TXT COFEBRAL
JOGOS ADIADOS DEVIDO AS FORTES CHUVAS E REPROGRAMADOS PARA DIA 30/AGOSTO/2016 - TERÇA-FEIRA.
SEXTA-FEIRA – DIA 19 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “D” – QUADRA DO SINCOMAR
SOMACO VEÍCULOS                                      TXT SURYA DENTAL
INDIO PRODUTOS OPTICOS                          TXT METALTINTAS
JOGOS ADIADOS DEVIDO AS FORTES CHUVAS E REPROGRAMADOS PARA DIA 31/AGOSTO/2016 - QUARTA-FEIRA.
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA – 1ª FASE
QUARTA-FEIRA – DIA 17 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “B” – QUADRA DO SINCOMAR
ELETROLUZ                                       00x02 BAMBOO TEXTIL / D.W
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE
GRUPO “A”                                            PG      JG      VT      EM     DE      GP      GC      SG
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO               6        2        2        0        0        22      03      + 19
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA  3        2        1        0        1        05      11      - 06
CASAS BAHIA                                          1        2        0        1        1        07      08      - 01
SERALLÊ CALÇADOS                               1        2        0        1        1        06      18      - 12
GRUPO “B”                                            PG      JG      VT      EM     DE      GP      GC      SG
MASTERPRINT                                        6        2        2        0        0        17      03      + 14
ARTEMASSA                                            6        2        2        0        0        06      02      + 04
BAMBOO TEXTIL / D.W                           3        3        1        0        2        06      10      - 04
ELETROLUZ                                            eliminada por ter dado WxO
GRUPO “C”                                            PG      JG      VT      EM     DE      GP      GC      SG
COFEBRAL                                              3        1        1        0        0        08      03      + 05
CARRETÃO                                             3        1        1        0        0        03      02      + 01
ZACARIAS VEÍCULOS                               0        1        0        0        1        02      03      - 01
NOMA MOTORS TOYOTA                         0        1        0        0        1        03      08      - 05
GRUPO “D”                                            PG      JG      VT      EM     DE      GP      GC      SG
INDIO PRODUTOS OPTICOS                    3        1        1        0        0        12      03      + 09
METALTINTAS                                        3        1        1        0        0        07      02      + 05
SOMACO VEÍCULOS                                0        1        0        0        1        03      12      - 09
SURYA DENTAL                                      0        1        0        0        1        02      07      - 05
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA 1ª FASE
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA – 1ª FASE
AMANHÃ - TERÇA-FEIRA – DIA 23 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “A” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – SERALLÊ CALÇADOS                            X D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
20h35 – CASAS BAHIA                                      X CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
QUARTA-FEIRA – DIA 24 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “B” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – ARTEMASSA                                        X MASTERPRINT
20h35 – ELETROLUZ                                        0X2 BAMBOO TEXTIL / D.W
QUINTA-FEIRA – DIA 25 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “C” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – ZACARIAS VEÍCULOS                           X NOMA MOTORS TOYOTA
20h35 – COFEBRAL                                          X CARRETÃO
SEXTA-FEIRA – DIA 26 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “D” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – INDIO PRODUTOS ÓPTICOS                 X SURYA DENTAL
20h35 – METALTINTAS                                    X SOMACO VEÍCULOS
REPROGRAMAÇÃO DOS JOGOS ATRAZADOS DA 2ª RODADA – 1ª FASE
TERÇA-FEIRA – DIA 30 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “C” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – CARRETÃO                                         X NOMA MOTORS TOYOTA
20h35 – ZACARIAS VEÍCULOS                           X COFEBRAL
QUARTA-FEIRA – DIA 31 / AGOSTO / 2016 – GRUPO “D” – QUADRA DO SINCOMAR
19h45 – SOMACO VEÍCULOS                             X SURYA DENTAL
20h35 – INDIO PRODUTOS ÓPTICOS                 X METALTINTAS
TOLERÂNCIA PARA INICIAR A RODADA
- TERÁ 15 MINUTOS DE TOLERANCIA MÁXIMA PARA INICIAR O 1º JOGO DE CADA RODADA.
ELIMINAÇÃO DE EQUIPE PELA OCORRÊNCIA DE Wx0
- A equipe da ELETROLUZ devido ter dado WxO foi eliminada e a equipe adversárian (ARTEMASSA) teve o placar final do jogo como 2×0 (quando entrou em quadra devidamente uniformizada com o mínimo de 7 atletas) e deu a saída de bola devidamente autorizado pela arbitragem.
REGULAMENTO - A equipe que ocasionar o WxO estará desclassificada / eliminada da competição (poderá recorrer até o dia seguinte ao jogo – horário de funcionamento do Sincomar/Maringá), sendo o recurso julgado pelo Tribunal Desportivo do Sincomar/Maringá.
- Os resultados já ocorridos serão mantidos e os futuros adversários marcam 2x0 a seu favor.
- A equipe da BAMBBO TEXTIL/DW na próxima quarta-feira (dia 24) ENFRENTARIA A ELETROLUZ, MAS NÃO PRECISARÁ COMPARECER, POIS GANHARÁ DE 2x0, UMA VEZ QUE A EQUIPE DA ELETROLUZ FOI ELIMINADA por ter dado Wx0.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
ATLETA GOLEIRO                                           EQUIPE                                                            TEMPO / GOLS
JOCENIL APARECIDO CORREA                         ARTEMASSA                                                     050 / 00
RODRIGO JUNIOR LIROLLA                             ARTEMASSA                                                      050 / 02
ALAN DANIEL CALVI                                        CARRETÃO                                                       050 / 02
JOSE RICARDO PEREIRA                                  METALTINTAS                                                  050 / 02
JHON FELIPE DOS SANTOS D ASILVA               CASA SÃO PAULO / ATACADÃO                        100 / 03
RICARDO MACIEL                                             MASTERPRINT                                                 100 / 03
MARCELO TEODORO ALVES                              COFEBRAL                                                       050 / 03
DIEGO NOTARIO SANTOS                                 INDIO PRODUTOS ÓPTICOS                               050 / 03
FERNANDO DE OLIVEIRA                                  ZACARIAS VEICULOS                                        050 / 03
EDENER AXEL DE MELO                                    SERALLÊ CALÇADOS                                         025 / 06
MUNIR ALGHDAPANE BEDOVATO                      SURYA DENTAL                                               050 / 07
LEONARDO BUENO MENDES                              CASAS BAHIA                                                  100 / 08
RANIERI ANDRADE DESSIO                                NOMA MOTORS TOYOTA                                  025 / 08
RAFAEL D. DIAS DE OLIVEIRA                           BAMBOO TEXTIL / DW                                     100 / 10
RAFAEL DOS SANTOS CARLOS                           D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA            100 / 11
RAFAEL AUGUSTO M. RODRIGUES                    ELETROLUZ                                                      029 / 11
ALEXANDRE RAFAEL JUSTINO GONÇALVES       SERALLÊ CALÇADOS                                         075 / 12
MAICON DOUGLAS M. DOS SANTOS                   SOMACO VEICULOS                                          050 / 12
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO
– SO ENTRARÁ NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO, QUEM JOGAR UM MINIMO DE 61% (244 MINUTOS) DO TEMPO TOTAL (400 MINUTOS)
PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 12 GOLS MARCADOS
GIOVANIE CLAYTON VALERIO                        CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
COM 7 GOLS MARCADOS
RAFAEL DA SILVA BATISTA                            MASTERPRINT
COM 4 GOLS MARCADOS
MARCOS ROBHERTO TIMOTI                          COFEBRAL
LUCAS ZOTESSO DE SOUZA                            INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
KAIO VINICIUS HARA PEREIRA                        METALTINTAS
COM 3 GOLS MARCADOS
VALDIR APARECIDO DE LIMA                         CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
EZEQUIEL CARLOS MATHIAS                          CASAS BAHIA
CARLOS FRANCISCO MARTINS                        COFEBRAL
DAVID HENRIQUE DE CARVALHO                    MASTERPRINT
COM 2 GOLS MARCADOS
JEAN CARLOS CORREIA                                 ARTEMASSA
MATHEUS CERVANTES MARTELOZZI              ARTEMASSA
GILBERTO ALVES DOS SANTOS                      BAMBOO TEXTIL / DW
GUILHERME WILLIAN DE S. CLARO                CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
WILDEMAR MIRANDA DOS SANTOS                CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
CLEBER VICENTINI DE SOUZA                        CASAS BAHIA
IGOR ADRIANO DE SOUZA MACHADO             D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
JHONNI HENRIQUE DOS S. BUENO                 D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
LUCIANO FERNANDO MACIEL MARTINS         INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
RENAN GUILHERME CAMANHO GOMES          INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
RONAN GUIMARÃES PEREIRA                        INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
MAYCON FRANCISCO PADILHA                     MASTERPRINT
GUSTAVO HENRIQUE JOVANELLI                  MASTERPRINT
LEONARDO PEREIRA                                     METALTINTAS
ALEX RODRIGUES MDA MATA                       NOMA MORTORS TOYOTA
VITOR HUGO APARECIDO DA SILVA              SERALLÊ CALÇADOS
RENAN NAOTO SIQUEIRA NAKAMURA           SOMACO VEÍCULOS
COM 1 GOL MARCADO
CLEITON PEREIRA FENILE                            BAMBOO TEXTIL / DW
JOSILDO MACIEL E MACIEL                          BAMBOO TEXTIL / DW
ANSELMO JOSE RIBEIRO FERNANDES           CARRETÃO
EVERTON NICILAS DENA                             CARRETÃO
SANDERLEI FAUSTINO SIMÃO                     CARRETÃO
JOSE CARLOS DO NASCIMENTO                  CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
LUCAS BENTO DOS SANTOS                        CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
MANOEL DE SOUZA MOTA                          CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
BRENO HENRIQUE TEIXEIRA GOMES            CASAS BAHIA
JOSE DONIZETE FARIA                               CASAS BAHIA
AILTON MORENO POLO                              COFEBRAL
EDUARDO ROSINDO ANDRADE                    D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
LUCAS BARRETO VITORINO                        ELETROLUZ
HIAGO HENRIQUE SILVA DE ALMEIDA         INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
JOÃO PAULO NICOLINO DOS SANTOS         INDIO PRODUTOS ÓPTICOS
ANDRE LUIZ LEMES DOS SANTOS                MASTERPRINT
JOÃO VITOR ROMANICHEN DA SILVA          MASTERPRINT
RODRIGO ALVES DOS SANTOS                     MASTERPRINT
CLEITON ALEX CAVALCANTE                      METALTINTAS
ALAN DOUGLAS ALVES DOS SANTOS           NOMA MORTORS TOYOTA
DIEGO HENRIQUE CONEZZA DE LIMA          SERALLÊ CALÇADOS
FERNANDO DA SILVA DE OLIVEIRA             SERALLÊ CALÇADOS
JOSE AUGUSTO DE N. CUSTODIO               SERALLÊ CALÇADOS
LUCAS DE OLIVEIRA LOPES                        SERALLÊ CALÇADOS
BRUNO MAURICIO ROTA VIDOTTI               SOMACO VEÍCULOS
RENAN VICTOR GUIMARÃES                        SURYA DENTAL
RONALDO NASCIMENTO CRUZ                    SURYA DENTAL
LUCAS VINICIUS PRESENCE SANCHES         ZACARIAS VEICULOS
MOISES MARCELINO DOS SANTOS              ZACARIAS VEICULOS
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO - FUTEBOL SINTÉTICO
ARTEMASSA                                       1º CARTÃO
JEAN CARLOS CORREA                      10/08/2016
BAMBOO TEXTIL/DW                          1º CARTÃO
CLEITON PEREIRA FENILE                  10/08/2016
RAFAEL D. DIAS DE OLIVEIRA             10/08/2016
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO           1º CARTÃO
MAURICIO ALBANO GOMES                 16/08/2016
WILDEMAR MIRANDA DOS SANTOS     16/08/2016
CASAS BAHIA                                      1º CARTÃO
CLAUDEMIRO PEREIRA GOMES            16/08/2016
EZEQUIEL CARLOS MATHIAS               16/08/2016
FELIPE GABRIEL DE SARRO                 16/08/2016
COFEBRAL                                           1º CARTÃO
THIAGO RAMOS BUENO                       11/08/2016
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA       1º CARTÃO
EDUARDO ROSINDO ANDRADE             09/08/2016
MASTERPRINT                                     1º CARTÃO
DAVID HENRIQUE DE CARVALHO         17/08/2016
METALTINTAS                                     1º CARTÃO
LEONARDO PEREIRA                           12/08/2016
NOMA MOTORS TOYOTA                     1º CARTÃO
JEAN DE OLIVEIRA XAVIER                  11/08/2016
SERALLÊ CALÇADOS                            1º CARTÃO   2º CARTÃO
JEAN CARLOS MIRANDA                       09/08/2016  16/08/2016
ARON DE SOUZA MACHADO                 16/08/2016
FERNANDO DA SILVA DE OLIVEIRA      16/08/2016
JOSE AUGUSTO DE N. CUSTODIO        16/08/2016
SURYA DENTAL                                    1º CARTÃO
GEYSON TIAGO DE FREITAS NISTERAC12/08/2016
JACKSON PEDROSO                              12/08/2016
ZACARIAS VEICULOS                             1º CARTÃO
CRISTIA RAFAEL P. DO NASCIMENTO    11/08/2016
ATENÇÃO – QUEM RECEBER 3 CARTÃO AMARELO CUMPRIRÁ UM JOGO DE SUSPENSÃO E SE ANTES DEINIIAR AS SEMIFINAIS NÃO TIVER 3 CARTÕES AMARELO, OS MESMOS SERÃO ZERADOS.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO
- NÃO TEM NENHUMA PESSOA SUSPENSA POR EXPULSÃO / CARTÃO VERMELHO.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 16 EQUIPES
- Na 1ª fase as 16 equipes serão sorteadas em 4 grupos com 4 equipes em cada grupo, devendo jogar entre sí, dentro do grupo, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa da 2ª fase, somando 8 classificadas.
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
GRUPO “A”
CASA SÃO PAULO / ATACADÃO
SERALLÊ CALÇADOS
D.R.C SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA
CASAS BAHIA
GRUPO “B”
MASTERPRINT
ELETROLUZ
BAMBOO TEXTIL / D.W
ARTEMASSA
GRUPO “C”
CARRETÃO
ZACARIAS VEÍCULOS
NOMA MOTORS TOYOTA
COFEBRAL
GRUPO “D”
SOMACO VEÍCULOS
INDIO PRODUTOS OPTICOS
SURYA DENTAL
METALTINTAS
2ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8 equipes serão divididas em 2 grupos com 4 equipes em cada grupo,devendo jogar entre sí, dentro do grupo, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa da fase semifinal, somando 4 classificadas.
GRUPOS DE DISPUTA DA 2ª FASE
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A”
2ª COLOCADA DO GRUPO “B”
1ª COLOCADA DO GRUPO “C”
2ª COLOCADA DO GRUPO “D”
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B”
2ª COLOCADA DO GRUPO “A”
1ª COLOCADA DO GRUPO “D”
2ª COLOCADA DO GRUPO “C”
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- Na fase semifinal teremos o cruzamento olimpico entre as classificadas, formando estes grupos de disputa:
GRUPO “G”
1ª COLOCADA DO GRUPO “E”                                   x 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
GRUPO “H”
1ª COLOCADA DO GRUPO “F”                                   x 2ª COLOCADA DO GRUPO “E”
- Nesta fase semifinal teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a classificada.
FASE FINAL = 4 EQUIPES
- Na fase final teremos as equipes perdedoras das semifinais decidindo o 3º e 4º lugares e as equipes vencedoras decidirão o título do evento, formando estes grupos de disputa:
GRUPO “I” - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “G”                                     x PERDEDORA DO GRUPO “H”
GRUPO “J” - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “G”                                     x VENCEDORA DO GRUPO “H”
- Nesta fase final teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
ITEM 1 – CONDIÇÃO DE JOGO DE ATLETA
- Será necessário que o atleta tenha registro no comércio. devidamente anotado em CTPS.
ITEM 2 – INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- A competição será disputada na categoria masculina e será permitida a inscrição de 10 atletas no mínimo e 16 atletas no máximo (até a súmula do último jogo da 2ª fase), sendo que para jogar as semifinais o atketa deverá ter participado de algum jogo na 1ª ou 2ª fases (jogando ou ficando no banco de reservas devidamente uniformizado e relacionado na súmula de jogo).
- As equipes inscritas são compostas por participantes que serão Jogadores e um possível Técnico.
- Para efeito de inscrição, valerá a idade mínima de 16 anos, completos no dia de estreia do atleta na competição.
ITEM 3 – IDADE MINIMA
- Para efeito de inscrição, valerá a idade mínima de 16 anos (completos no dia de estreia do atleta na competição).
ITEM 4 – MÍNIMO E MÁXIMO DE ATLETAS
- As partidas serão disputas pelo número de 6 atletas de linha mais 1 goleiro = 7 atletas.
- As partidas em todas as fases poderão iniciar-se com no mínimo de 4 atletas de linha e 1 goleiro = 5 atletas e se os atletas forem chegando no decorrer da partida os mesmos serão relacionados em súmula, podendo participar da partida em questão.
ITEM 5 – NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 3 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas.
- Se a equipe que ficar com número insuficiente de atletas estiver ganhando ou empatando, o placar será de 2x0 a favor da equipe adversária (sem ela tiver número suficiente de atletas).
- Se a equipe que ficar com número insuficiente de atletas estiver perdendo, o placar será mantido a favor da equipe adversária (sem ela tiver número suficiente de atletas).
- Se ambas as equipes ficar com número insuficiente de atletas, ambas terão anotados o placar de 0x2 contra, na sua tabela de  classificação.
ITEM 6 – UNIFORME DAS EQUIPES E ATLETAS
- As equipes deverão apresentar-se para o jogo, devidamente uniformizadas, camisas iguais de manga curta ou manga comprida e numeradas (ao menos nas costas, sendo que tamanho do número deve ser visível para o árbitro), calção curto igual (não é obrigatório ser numerado) e as meias de cano longo (o equipamento dos jogadores compõe-se de camisa, calção, meias, caneleiras(não será obrigatória), tênis (confeccionados com lona, pelica ou couro macio, com solado e revestimento lateral de borracha ou material similar - podendo utilizar chuteiras de travas baixas ou denominadas society).
- Fica terminantemente proibido o uso de tênis que contenham travas altas.
- O jogador que não se apresentar devidamente equipado, desatendendo às exigências desta regra, será punido com cartão amarelo e retirado da quadra de jogo, temporariamente, somente podendo retornar à disputa da partida com a autorização do árbitro e no momento em que a bola estiver fora do jogo e uma vez verificada a regularidade do equipamento.
ITEM 7 – UNIFORME DOS GOLEIROS
- O goleiro usará uniforme com camisa numerada de cor diferente dos jogadores de linha de ambas as equipes e árbitros, sendo-lhe permitido, com exclusividade, para fins de proteção, o uso de calça de agasalho (sem bolso e sem zíper).
- O goleiro linha deverá utilizar camisa numerada (com o mesmo número que iniciou a partida conforme consta na súmula), de cor diferente dos jogadores de linha de ambas as equipes e árbitros.
ITEM 8 – USO DE SHORT TÉRMICO
- O jogador que se apresentar na quadra de jogo utilizando sob seu calção, o short térmico, independente de cor.
ITEM 9 – USO DE CANELEIRAS
- Recomenda-se o uso de caneleiras (mas não será obrigatório) e estas deverão estar completamente cobertas pelas meias e serem confeccionadas em material apropriado que ofereça proteção ao jogador (borracha, plástico, poliuretano ou material similar).
ITEM 10 – CAPITÃO DA EQUIPE
- O capitão da equipe deverá ser identificado em súmula e não há a obrigatoriedade de usar uma braçadeira em um dos braços para identificá-lo.
ITEM 11 – TROCA DE UNIFORMES
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
ITEM 12 – DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
- Cada equipe terá direito a um pedido de tempo com duração de 1 minuto em cada período (conforme regras da CBF7 deverá ter o acréscimo de 1 minuto por tempo pedido e se tiver 2 pedidos de tempo = 2 minutos de acréscimo).
ITEM 13 – TOLERÂNCIA PARA INICIAR O JOGO
- Será rigoroso o cumprimento dos horários dos jogos, estando marcado o 1º jogo para as 19h45 (com 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida), lembrando que às 20h, estando a equipe adversária em campo regularmente, será dado o WxO á favor da equipe que estiver legalmente no campo de jogo.
ITEM 14 – DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
ITEM 15 – COBRANÇA DE LATERAL
- O lateral será cobrado com as mãos.
ITEM 16 – COBRANÇA DE ESCANTEIO
-  O tiro de canto deverá ser executado com as mãos.
ITEM 17 – COBRANÇA DE PENALIDADES
- No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:
a) Serão efetuadas cobranças de 3 tiros da marca do pênalti, de forma alternada, por atletas distintos e que tenham terminado a partida.
b) Persistindo o empate a decisão será efetuada pela cobrança de um tiro livre direto da marca do pênalti, alternadamente, por atletas diferentes que tenham participado da partida, até que haja um vencedor.
c) No caso de se chegar a cobrança de penalidades máximas as duas equipes deverão ter o mesmo número de atletas para as cobranças, isto é, caso uma equipe possua um número de atletas inferior a outra, a equipe com maior número de atletas deverá retirar das cobranças os atletas necessários para igualar o número de atletas cobradores da outra equipe.
ITEM 17 - SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em campo deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
ITEM 18 – FALTA COLETIVAS E INDIVIDUAIS
- As equipes que cometerem 5 infrações técnicas por período sofrerão a partir da 6ª falta o “shoot out” (tiro livre direto sem barreira da marca fixada no campo de jogo).         
- As infrações serão zeradas ao final de cada período.
DEFINIÇÃO “SHOOT OUT”
- A bola deve ser colocada em qualquer lugar da linha de “shoot out” e o goleiro adversário se postar sobre a linha de fundo, entre os postes de meta (todos os atletas deverão estar atrás da linha).
- Após autorização, o executor terá 5 segundos para chutar a bola ao gol, podendo movimentá-la livremente em qualquer direção dentro do limite de tempo.
- Ao final dos 5 segundos, caso o executor tenha efetuado o chute e a bola estiver em direção ao gol, o lance será válido até o término de sua trajetória mesmo se a bola bater nas traves ou no goleiro antes de entrar no gol.
- Quando da autorização, o goleiro pode se movimentar em qualquer direção e defender a bola com as mãos dentro da área de meta ou com os pés fora dela.
- Caso o goleiro pratique qualquer infração dentro ou fora da área ou execute uma defesa com as mãos fora da área, deve ser desqualificado, substituído e sua equipe punida com uma cobrança de penalidade máxima.
- O goleiro pode executar a saída de bola com as mãos. Mas qualquer atleta, inclusive o goleiro podem repor a bola com os pés, estando imóvel (a bola só entra em jogo após sair da área de meta).
ITEM 19 – CARTÃO VERMELHO - EXPULSÃO
- Estará automaticamente suspensa da partida subsequente à pessoa física que for expulsa.
- Se alguma equipe tiver seu atleta punido com cartão vermelho, o mesmo não participará mais da partida em questão, sendo assim após 2 minutos dessa expulsão, outro atleta do banco de reservas poderá completar esta equipe.
- No caso da equipe que teve o jogador expulso sofrer um gol da equipe adversária, esta recomposição se fará imediatamente sem a contagem dos 2 minutos.
ITEM 20 – CARTÃO AMARELO
- Estará automaticamente suspensa da partida subsequente à pessoa física 3 três cartões amarelos, consecutivos ou não.
- A contagem de cartões, para fins de aplicação de suspensão automática, é feita separadamente por tipologia de cartões.
- O cartão vermelho não anulará o cartão amarelo já recebido na mesma ou em outra partida da competição. Será anulado apenas o segundo cartão amarelo, recebido na mesma partida e que ocasionou o cartão vermelho.
ITEM 21 – DUPLA PUNIÇÃO
- Se o mesmo atleta em determinado momento da competição acumular simultaneamente 3 (três) cartões amarelos e mais 1 (um) cartão vermelho, cumprirá automaticamente a suspensão por 2 (duas) partidas.
ITEM 22 - PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por VITÓRIA;
b) 1 ponto por EMPATE;
c) 0 ponto por DERROTA.
ITEM 23 – CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Confronto direto quando for entre 2 equipes.
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
ITEM 24 – OCORRÊNCIA DE Wx0
- Caso ocorra o WxO, a equipe adversária terá seu placar final do jogo como 2×0 (desde que entre em quadra devidamente uniformizada com o mínimo de 5 atletas) e dar a saída de bola devidamente autorizado pela arbitragem.
- A equipe que ocasionar o WxO estará desclassificada / eliminada da competição (poderá recorrer até o dia seguinte ao jogo – horário de funcionamento do Sincomar/Maringá), sendo o recurso julgado pelo Tribunal Desportivo do Sincomar/Maringá.
- Os resultados já ocorridos serão mantidos e os futuros adversários marcam 2x0 a seu favor.
ITEM 25 – MUDANÇA NAS DATAS DOS JOGOS
- Poderá ocorrer mudança nas datas dos jogos, à critério do SINCOMAR / Maringá, sendo divulgada e comunicada para os dirigentes das equipes.
ITEM 26 – CUSTO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- Os empregados no comercio que estejam inscritos nas equipes deverão participar gratuitamente da disputa.
ITEM 27 – REGRAS DA CBF7
- A competição de Futebol Sintético será regida pelas regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7), www.cbf7.com.br/ (salvo os dispostos contidos neste regulamento técnico que serão prioritários).
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final do evento teremos a entrega da premiação aos finalistas, da seguinte forma:
- Campeão                                 * troféu + 16 medalhas/ouro
- Vice-campeão                         * troféu + 16 medalhas/prata
- 3º Colocado                            * troféu + 16 medalhas/bronze
- 4º Colocado                            * troféu + 16 medalhas/bronze
- Artilheiro                                * troféu
- Goleiro                                    * troféu
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                      www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                     http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS MAIS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SINCOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
* O SINCOMAR possui vários veículos de comunicação, por onde circulam as informações de interesse da categoria comerciária. São informações importantes, que incluem entre outros, noticias trabalhistas, esportivas e tudo sobre as convenções e acordos que o sindicato celebra com os representantes patronais.
* A partir do site www.sincomar.com.br é possível acessar o blog do sindicato, que está no endereço http://blog.sincomar.com.br; o faceboock - http://www.faceboock.com/sincomar?_rdr=p e o twitter  - http://twitter.com/sincomar
* Além disso o SINCOMAR distribui a cada dois meses o jornal impresso O COMERCIÁRIO, que também pode ser localizado em pdf no nosso site. E diariamente, veicula um boletim informativo na Rádio CBN, no período da manhã (às 10h) e à tarde (às 15h).
* Aos sábados, o sindicato tem espaço no Programa Nossa Terra Nossa Gente da TV Maringá/Band (às 7h30) e na RTV Canal 10, Programa Oliveira Junior às quintas-feiras e domingo (às 20h).
Fone Geral: (44) 3220-3618
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                 DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                (44) 3029-1933
Celular:                                             (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                        promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                             volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                             marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                   volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog:                      http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                            www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS