21.9.16

CBV - VOLEI - TAÇA PRATA



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE SETEMBRO DE 2016 - QUARTA-FEIRA -
CBV - VOLEI - TAÇA PRATA
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A TAÇA PRATA
- De Curitiba (PR), Thiago Paes - Estão abertas as inscrições para a Taça Prata. Organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a competição reúne equipes das 27 federações, nos naipes masculino e feminino. Os interessados têm até o próximo dia 23 de setembro de 2016, para oficializar sua participação.
- O campeonato está programado para acontecer entre os dias 24 e 30 de outubro. Para disputar a competição e obrigatório estar filiado a Federação Paranaense de Voleibol (FPV). Lembrando que os campeões e vice-campeões garantem vaga para jogar a Superliga B 2016/2017.
- O Paraná já tem três equipes garantidas na próxima temporada. Por terem disputado a última edição, São José dos Pinhais, ASPMA/Araucária/Berneck e Cascavel/Unimed já estão classificados.
INSCRIÇÃO
salient- As equipes interessadas em disputar a Taça Prata devem oficializar a sua participação até o próximo dia 23 de setembro de 2016 (sexta-feira), às 16h. Basta enviar um ofício para o e-mail: dt@voleiparana.com.br.
- Os participantes também podem fazer a solicitação de sede. As equipes devem enviar o pedido até o próximo dia 30 de setembro, às 13h.
Assessoria de imprensa FPV
Thiago Paes
thiago@voleiparana.com.br
www.facebook.com/voleiparana