18.9.16

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE SETEMBRO DE 2016 - DOMINGO –
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
RESULTADOS DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 17 / SETEMBRO / 2016 – GINÁSIO DO SESI
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 0x0 BENNER
ATUAL SISTEMAS 9x2 ACCION SISTEMAS
Folgou - ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 24 / SETEMBRO / 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45SG SISTEMAS X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 TIME MISTO X DB1 INFORMATICA
Folga - JS SISTEMAS


- Aconteceu no sábado - dia 17 de setembro de 2016 no Ginásio do Sesi de Maringá os 2 jogos do Grupo “A” pela abertura da 4ª rodada da 1ª Fase Classificatória, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo promovido pela SbM, no período de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, devendo no sábado – dua 25 de setembro de 2016 acontecer a complementação da 4ª rodada da 1ª fase. podendo ser visto abaixo a tabela completa dos demais jogos da 1ª fase classificatória: com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
BENNER                                                          00x00  ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL                                                            03x07  LABORE
PRODUTEC INFORMÁTICA                             11x01  JS SISTEMAS
TIME MISTO                                                    04x09  SG SISTEMAS
Folgaram –                                                      ACCION  e  DB1 INFORMATICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                           04x00 ACCION SISTEMAS
BENNER                                                          03x00 ATUAL SISTEMAS
JS SISTEMAS                                                   02x07 DB1 INFORMATICA
PRODUTEC INFORMÁTICA                              05x01 TIME MISTO
Folgaram –                                                      LABORE SAÚDE OCUPACIONAL e SG SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
ACCION SISTEMAS                                          03x05 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                          03x04 ATUAL SISTEMAS
DB1 INFORMATICA                                         03x06 SG SISTEMAS
JS SISTEMAS                                                   05x03 TIME MISTO
Folgaram –                                                      BENNER e PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 17 DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL                      00x00 BENNER
ATUAL SISTEMA                                             09x02 ACCION SISTEMAS
Folgou:                                                           ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS REALIZADOS PELA 1ª FASE
GRUPO “A”                                                                                           PG           JG              VT            EM           DE             GP           GC        SALDO
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL                      07        03        02        01        00        12        06        + 06
ATUAL SISTEMAS                                            06        04        02        00        02        16        15        - 01
BENNER                                                          05        03        01        02        00        03        00        + 03
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                           04        03        01        01        01        07        04        + 03
ACCION SISTEMAS                                          00        03        01        00        03        05        18        - 13
GRUPO “B”                                                                                          PG           JG              VT            EM           DE             GP           GC        SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA                             06        02        02        00        00        16        02        + 14
SG SISTEMAS                                                  06        02        02        00        00        15        07        + 08
DB1 INFORMATICA                                         03        02        01        00        01        10        08        + 02
JS SISTEMAS                                                   03        03        01        00        02        08        20        - 12
TIME MISTO                                                    00        03        00        00        03        08        19        - 11
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 24  DE SETEMBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – SG SISTEMAS                          X PRODUTEC INFORMÁTICA
09h35 – TIME MISTO                           X DB1 INFORMATICA
Folga – 2 -                                          JS SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
09h35 – ACCION SISTEMAS                    X BENNER
Folga – 3 -                                             ATUAL SISTEMAS
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
08h45 – SG SISTEMAS                            X JS SISTEMAS
09h35 – DB1 INFORMATICA                   X PRODUTEC INFORMÁTICA
Folga – 3 -                                             TIME MISTO
TOLERANCIA PARA INICIAR JOGO NA RODADA
ATENÇÃO – PODERÁ OCORRER MUDANÇAS NA DATAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 7 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO                ATUAL SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
JULIANO APARECIDO P. DOS SANTOS           TIME MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                        PRODUTEC INFORMATICA
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                 PRODUTEC INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
HEVERTON VINICIUS MATESCO                     ACCION SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA          ATUAL SISTEMAS
THIAGO HENRIQUE HASSUMI                         LABORE SAUDE OCUPACIONAL
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR                  SG SISTEMAS
COM 3 GOLS MARCADOS
RENAN ACHILLES JUSTUS                             ATUAL SISTEMAS
LEANDRO DAMICO PUCHE                             LABORE SAUDE OCUPACIONAL
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO           SG SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA                              ATUAL SISTEMAS
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES               BENNER
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                          DB1 INFORMATICA
CAIO FELIPE NOGUEIRA                                 DB1 INFORMATICA
DANILO DA ROCHA                                         DB1 INFORMATICA
RODRIGO TENORIO GIGLIO                            DB1 INFORMATICA
RODOLFO JORDÃO BACINI                            ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CARLOS FELIPE MAGALHÃES                        JS SISTEMAS
ALLAN DA SILVA RODRIGUES                        LABORE SAUDE OCUPACIONAL
THIAGO LUIZ ALVES SANCHES                       LABORE SAUDE OCUPACIONAL
GABRIEL SAMORANO CALEFE                        PRODUTEC INFORMATICA
DEIVITI MARCELO MACARINI                         SG SISTEMAS
RUAN LUIS PETROLLI DOS SANTOS               SG SISTEMAS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                         SG SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ                 BENNER
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                          DB1 INFORMATICA
LEONARDO GIMINIANI CIPULO                       DB1 INFORMATICA
GUILHERME SANCHES AMERICO                    ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JEFFERSON MIGUEL BENTO                           ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JOILSON DOS SANTOS                                   ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
LEONARDO BATISTA DE ABREU                     ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO                     ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CAIO ANDRE KAISER SARAN                           JS SISTEMAS
EDNAR ZUCONELLI                                         JS SISTEMAS
ANDERSIN ALVES PRADO DA SILVA               JS SISTEMAS
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR               JS SISTEMAS
LEONARDO ALVES DO CAARMO                    JS SISTEMAS
FABIANO DOS SANTOS RAMOS                       LABORE SAUDE OCUPACIONAL
BELCHIOR MORAIS BARBOSA                         PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS EDUARDO SAMPAIO                          PRODUTEC INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                           PRODUTEC INFORMATICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                     PRODUTEC INFORMATICA
LAERCIO MANCHIN JUNIOR                           SG SISTEMAS
LUIS RICARDO FENERICKI                              SG SISTEMAS
LUIZ FELIPE MARINZECK DOS SANTOS          TIME MISTO
NATALINO FERMINO MOREIRA                       TIME MISTO
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO                                            EQUIPE                                                                           TEMPO / GOLS
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                  BENNER                                            150 = 00
LEANDRO CARVALHO                                    ELOTECH GESTÃO PUBLICA               008 = 00
MATHEUS MAURICIO HOFFMAN                     ATUAL SISTEMAS                                007 = 00
BRUNO CESAR DE LIMA MENEZES                  ACCION SISTEMAS                              003 = 00
RODRIGO GUIMARÃES BONOTO                    TIME MISTO                                         005 = 00
HEVERTON VINICIUS MATESCU                     ACCION SISTEMAS                               003 = 01
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                     PRODUTEC INFORMATICA                  100 = 02
DAVID DE PAIVA LOPES                                 ELOTECH GESTÃO PUBLICA               142 = 04
BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO                 ACCION SISTEMAS                               050 = 04
FERNANDO DOS SANTOS RAMOS                   LABORE SAUDE OCUPACIONAL          150 = 06
EDERSON DEVALDO DA SILVA                       SG SISTEMAS                                       100 = 07
DIALISON APARECIDO VERONEZZE                DB1 INFORMATICA                             100 = 08
JEFFERSON DIAS SATO                                  JS SISTEMAS                                       100 = 10
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR                JS SISTEMAS                                       050 = 11
IGOR HENRIQUE DUARTE                               ACCION SISTEMAS                              094 = 12
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES          ATUAL SISTEMAS                                193 = 15
RICARDO ANDRE BEVILAQUA TEIXEIRA         TIME MISTO                                        145 = 19
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ
ATUAL SISTEMAS                                DATA DO CARTÃO       PAGAR NO DIA          QUANTIDADE
CESAR AUGUSTO FORNAZARRO        DIA 03/09/2016          DIA 1º/10/2016           5 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA              DATA DO CARTÃO       PAGAR NO DIA          QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU         DIA 03/09/2016          DIA 1º/10/2016           5 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTÁ PUNIDO COM CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ
ACCION SISTEMAS                                                    DATA DO CARTÃO       PAGAR NO DIA                      QUANTIDADE
AUGUSTO CESAR MOSSAMBANI          DIA 20/08/2016          DIA 1º/10/2016           2 PACOTES 400ml
BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO      DIA 17/09/2016          DIA 1º/10/2016           2 PACOTES 400ml
ATUAL SISTEMAS                                 DATA DO CARTÃO       PAGAR NO DIA                   QUANTIDADE
FERNANDO WESLEY P. FERNANDES   DIA 17/09/2016          DIA 1º/10/2016           2 PACOTES 400ml
SERGIO KATSUO KAMURA                   DIA 17/09/2016          DIA 1º/10/2016           2 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA               DATA DO CARTÃO        PAGAR NO DIA                  QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU         DIA 03/09/2016          DIA 1º/10/2016           2 PACOTES 400ml
RODOLFO JORDÃO BACINI                 DIA 03/09/2016          DIA 1º/10/2016           2 PACOTES 400ml
WILLIAN ANTONIO GOMES                 DIA 03/09/2016          DIA 1º/10/2016           2 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS                                                      DATA DO CARTÃO       PAGAR NO DIA                  QUANTIDADE
ROBSON NASCIMENTO CRUZ              DIA 10/09/2016          DIA 24/09/2016          2 PACOTES 400ml
TIME MISTO                                                       DATA DO CARTÃO        PAGAR NO DIA                 QUANTIDADE
VITOR RODRIGUES CORDIOLLI          DIA 03/09/2016          DIA 24/09/2016          2 PACOTES 400ml
FÓRMULA  DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
BENNER
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL SISTEMAS
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ACCION SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC INFORMÁTICA
JS SISTEMAS
TIME MISTO
SG SISTEMAS
DB1 INFORMATICA
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “A”                         X   4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “B”                         X   4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “A”                         X   3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “B”                         X   3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º  E  4º LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL                       X 4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º  E  2º LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL                       X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM INTERVALO DE 5 MINUTOS.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIUDADE DO ATLETA INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA), PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA PARA PODER ENTRAR.
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2 – Com CESAR RAEL
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                               DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                (44) 3029-1933
Celular:                                             (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                       promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                            volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                   http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                         www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS