2.10.16

FUTEBOL - TAÇA FPF - SUB 23



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE OUTUBRO DE 2016 - DOMINGO -
FUTEBOL - TAÇA FPF - SUB 23
ANDRAUS E OPERÁRIO FICAM NO EMPATE NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL
- Neste sábado, 1/10, a bola rolou para o primeiro jogo da decisão da Taça FPF Sub-23 de 2016. Andraus e Operário se enfrentaram no Ecoestádio Janguito Malucelli, e ficaram no empate em 1 a 1. Na próxima semana, as equipes definem o campeão desta temporada no Germano Krüger, em Ponta Grossa. 
- Até o momento, o Andraus disputou onze partidas, conquistando 6 vitórias, empatando três vezes e sendo derrotado em dois jogos. A equipe balançou as redes 21 vezes e sofreu 7 gols, ficando com um saldo positivo de 14 gols.
- O Operário disputou dois jogos a menos. Foram nove partidas, conquistando seis vitórias e três empates. A equipe segue invicta na competição. O Fantasma marcou 25 gols e sofreu 5, ficando com um saldo positivo de 20 gols.
Troféu Edgard Felipe
- O campeão de 2016 receberá o Troféu Edgard Felipe, em homenagem ao narrador oficial da primeira edição da competição e que faleceu no início deste ano.
- Nascido no interior de São Paulo, Edgard iniciou a carreira no rádio com apenas 14 anos, trabalhando como operador de áudio. Nos anos 80, mudou-se para Curitiba, onde já fazia narrações de jogos e ficou conhecido pelo bordão “passou, passou, passou na rede é gol”.
- Na capital paranaense, trabalhou nas rádios Clube, Banda B, Globo e CBN. No ano passado, firmou uma parceria com a Federação Paranaense de Futebol, acreditando na nova competição lançada pela entidade, a Taça FPF para a categoria Sub-23. Neste período, narrou praticamente todos os jogos televisionados da competição, que foram transmitidos pela É-Paraná e Catve.
RESULTADOS DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
JOGOS DE IDA
APUCARANA SPORTS                                     2X1 ANDRAUS BRASIL
FOZ DO IGUAÇU FC                                        0X0 OPERÁRIO FEC
JOGOS DE VOLTA
ANDRAUS BRASIL                                          2X0 APUCARANA SPORTS
OPERÁRIO FEC                                             2X0 FOZ DO IGUAÇU FC
RESULTADO DO JOGO DE IDA DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 1º / OUTUBRO / 2016 – JOGO DE IDA
15h00 - ANDRAUS BRASIL                              1X1 OPERÁRIO FEC
PROGRAMAÇÃO DO JOGO DE VOLTA DA FASE FINAL
DOMINGO – DIA 9 / OUTUBRO / 2016 – JOGO DE VOLTA
11h05 - OPERÁRIO FEC                                 X ANDRAUS BRASIL
Fonte: FPF - Federação Paranaense de Futebol