13.10.16

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ



– MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE OUTUBRO DE 2016 – QUINTA-FEIRA –
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª FASE ELIMINATÓRIA
SÁBADO – DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X DB1 INFORMATICA
9h35 – SG SISTEMAS X LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 22 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – PRODUTEC INFORMÁTICA X ATUAL SISTEMAS
9h35 – BENNER X JS SISTEMAS



- Vai começar neste sábado - dia 15 de outubro de 2016 no Ginásio do Sesi de Maringá, os jogos da 2ª Fase Eliminatória, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo promovido pela SbM, no período de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá; com estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “A”                                                     PG       JG        VT       EM      DE        GP       GC    SALDO
1º- BENNER                                                    08        04        02        02        00        08        00        + 08
2º- ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                    07        04        02        01        01        11        06        + 05
3º- LABORE SAÚDE OCUPACIONAL                07        04        02        01        01        14        10        + 04
4º- ATUAL SISTEMAS                                      06        04        02        00        02        16        15        - 01
5º- ACCION SISTEMAS                                    00        04        01        00        04        05        23        - 18
GRUPO “B”                                                      PG      JG       VT        EM      DE       GP       GC     SALDO
1º- PRODUTEC INFORMÁTICA                       12        04        04        00        00        25        07        + 18
2º- SG SISTEMAS                                           09        04        03        00        01        21        12        + 09
3º- DB1 INFORMATICA                                    06        04        02        00        02        16        15        + 01
4º- JS SISTEMAS                                            03        04        01        00        03        10        24        - 14
5º- TIME MISTO                                              00        04        00        00        04        09        22        - 13
CLASSIFICAÇÃO GERAL – INDEPENDENTE DE GRUPOS
EQUIPES                                                      PG       JG        VT        EM       DE        GP       GC       SALDO
1º- PRODUTEC INFORMÁTICA                   12        04        04        00        00        25        07        + 18
2º- SG SISTEMAS                                       09        04        03        00        01        21        12        + 09
3º- BENNER                                                08        04        02        02        00        08        00        + 08
4º- ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                07        04        02        01        01        11        06        + 05
5º- LABORE SAÚDE OCUPACIONAL           07        04        02        01        01        14        10        + 04
6º- DB1 INFORMATICA                                06        04        02        00        02        16        15        + 01
7º- ATUAL SISTEMAS                                 06        04        02        00        02        16        15        - 01
8º- JS SISTEMAS                                       03        04        01        00        03        10        24        - 14
9º- TIME MISTO                                         00        04        00        00        04        09        22        - 13
1-º- ACCION SISTEMAS                             00        04        01        00        04        05        23        - 18
FÓRMULA  DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO E AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “A”         X   4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
BENNER                                                                                                                     X   JS SISTEMAS
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “B”         X   4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
PRODUTEC INFORMÁTICA                                                                   X   ATUAL SISTEMAS
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “A”         X   3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                                                               X   DB1 INFORMATICA
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “B”         X   3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
SG SISTEMAS                                                                                                           X   LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º  E  4º LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL                X 4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º  E  2º LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL                X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR…
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª FASE ELIMINATÓRIA
SÁBADO – DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                                   X   DB1 INFORMATICA
9h35 – SG SISTEMAS                                                                              X   LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 22 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – PRODUTEC INFORMÁTICA                                   X   ATUAL SISTEMAS
9h35 – BENNER                                                                                         X   JS SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DO QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
8h45 – 1º JOGO
9h35 – 2º JOGO
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
* NÃO TERÁ RODADA NESTA DATA DEVIDO O SESI ESTAR USANDO O GINÁSIO.
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
8h45 – 1º JOGO
9h35 – 2º JOGO
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
8h45 – 1º JOGO
9h35 – 2º JOGO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
8h45 – DECISÃO DO 3º / 4º LUGARES
9h35 – DECISÃO DO 1º / 2º LUGARES
TOLERÂNCIA PARA INICIAR OS JOGOS
* TERÁ 15 MINUTOS DE TOLERÂNIA PARA INICIAR O 1º JOGO.
* SÓ TERÁ TOLERÂNCIA NO 2º JOGO SE OCORRER WxO NO 1º JOGO.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO                          EQUIPE                                        TEMPO / GOLS
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                B E N N E R                                      200       0
LEANDRO CARVALHO                                     ELOTECH GESTÃO PÚBLICA           008       0
MATHEUS MAURICIO HOFFMAN                     ATUAL  SISTEMAS                             007       0
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR              J S   SISTEMAS                                  050       1
DANILO DA ROCHA                                         D B 1   INFORMATICA                         053       2
SULIVAN DO NASCIMENTO PINTO                  D B 1   INFORMATICA                         047       5
DAVID DE PAIVA LOPES                                  ELOTECH GESTÃO PÚBLICA             192       6
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                     PRODUTEC  INFORMATICA                200       7
DIALISON APARECIDO VERONEZE                 D B 1   INFORMATICA                         100       8
FERNANDO DOS SANTOS RAMOS                 LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL      200       10
EDERSON DEVALDO DA SILVA                       S G     S I S T E M A S                        200       12
JEFERSON DIAS SATO                                   J S   SISTEMAS                                  150       14
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES         ATUAL  SISTEMAS                             193       15
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO
– OS ATLETAS QUE JOGAREM COMO GOLEIRO SÓ ENTRARÁ NA DISPUTA SE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.
- TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 40 MINUTOS = 280 MINUTOS / TEMPO MINIMO: 171 MINUTOS..
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 7 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO               ATUAL  SISTEMAS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                 PRODUTEC  INFORMATICA
JULIANO APARECIDO P. DOS SANTOS           TIME MISTO
COM 6 GOLS MARCADOS
CAIO FELIPE NOGUEIRA                                  D B 1   INFORMATICA
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                          PRODUTEC  INFORMATICA
FELIPE BUENO BOGES DE CAMARGO            S G   SISTEMAS
COM 5 GOLS MARCADOS
CARLOS FILIPE MAGALHÃES                          J S   SISTEMAS
COM 4 GOLS MARCADOS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA          ATUAL  SISTEMAS
RODOLFO JORDÃO BACINI                            ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES                      LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
THIAGO LUIS ALVES SANCHES                      LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
GABRIEL SAMORANO CALEFE                       PRODUTEC  INFORMATICA
MAURO ALKVES SIQUEIRA JUNIOR               S G   SISTEMAS
COM 3 GOLS MARCADOS
RENAN ACHILES JUSTUS                               ATUAL  SISTEMAS
FÁBIO YOSHIAKI MORIBE                               B E N N E R
LEANDRO DAMICO PUCHE                             LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
DEIVITI MARCELO MACARINI                          S G   SISTEMAS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                        S G   SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA                             ATUAL  SISTEMAS
ROGERIO NEGRI BENVINDES                         B E N N E R
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES              B E N N E R
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                           D B 1   INFORMATICA
DANILO DA ROCHA                                          D B 1   INFORMATICA
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN                      D B 1   INFORMATICA
RODRIGO TENORIO GIGLIO                            D B 1   INFORMATICA
GUILHERME SANCHES AMERICO                    ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ALLAN DA SILVA RODRIGUES                         LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
CARLOS EDUARDO SAMPAIO                         PRODUTEC  INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                          PRODUTEC  INFORMATICA
RUAN LUIZ PETROLLI DOS SANTOS              S G   SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ                 B E N N E R
LEONARDO GERMINIANI CIPULO                    D B 1   INFORMATICA
JEFFERSON MIGUEL BENTO                          ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JOILSON DOS SANTOS                                   ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
LEONARDO BATISTA DE ABREU                     ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO                     ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ           ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ANDERSON ALVES PRADO DA SILVA              J S   SISTEMAS
CAIO ANDRE KAISER SARAN                           J S   SISTEMAS
EDNER ZUCONELLI                                         J S   SISTEMAS
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR               J S   SISTEMAS
LEONARDO ALVES DO CARMO                       J S   SISTEMAS
FABIANO DOS SANTOS RAMOS                      LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
BELCHIOR MOPRAIS BARBOSA                      PRODUTEC  INFORMATICA
CARLOS AUGUSTO MACHADO                        PRODUTEC  INFORMATICA
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                       PRODUTEC  INFORMATICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                     PRODUTEC  INFORMATICA
LAERCIO MANCHINI JUNIOR                           S G   SISTEMAS
LUIS RICARDO FENERICK                               S G   SISTEMAS
RENAN VERONBEZ BASSO                             S G   SISTEMAS
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 15 / 10 / 2016
DB1 INFORMATICA                                          DATA DO CARTÃO           PAGAR NO DIA                  QUANTIDADE
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS               DIA 08/10/2016                   DIA 15/10/2016                   2 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                        DATA DO CARTÃO            PAGAR NO DIA                  QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU                  DIA 03/09/2016                   DIA 15/10/2016                   2 PACOTES 400ml
DIEGO AP.MARÇAL TEODORO                      DIA 1º/10/2016                   DIA 15/10/2016                   2 PACOTES 400ml
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                      DIA 1º/10/2016                    DIA 15/10/2016                   2 PACOTES 400ml
LABORE SAUDE OCIPACIONAL                    DATA DO CARTÃO            PAGAR NO DIA                  QUANTIDADE
THIAGO LUIS ALVES SANCHES                    DIA 1º/10/2016                    DIA 15/10/2016                   2 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS                                                  DATA DO CARTÃO            PAGAR NO DIA                  QUANTIDADE
GUILHERME MARTISI DA SILVA                   DIA 08/10/2016                   DIA 15/10/2016                    2 PACOTES 400ml
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                      DIA 08/10/2016                   DIA 15/10/2016                    2 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 22 / 10 / 2016
ATUAL SISTEMAS                                          DATA DO CARTÃO            PAGAR NO DIA                  QUANTIDADE
FERNANDO WESLEY P. FERNANDES         DIA 17/09/2016                   DIA 22/10/2016                   2 PACOTES 400ml
SERGIO KATSUO KAMURA                          DIA 17/09/2016                   DIA 22/10/2016                   2 PACOTES 400ml
BENNER                                                          DATA DO CARTÃO            PAGAR NO DIA                 QUANTIDADE
FABIO YOSHIAKI MORIBE                            DIA 1º/10/2016                    DIA 22/10/2016                   2 PACOTES 400ml
LUCAS COSTA GUSMÃO                              DIA 1º/10/2016                    DIA 22/10/2016                   2 PACOTES 400ml
JS SISTEMAS                                                 DATA DO CARTÃO            PAGAR NO DIA                  QUANTIDADE
LUIS HENRIQUE CORRREIA LIMA              DIA 08/10/2016                    DIA 22/10/2016                   2 PACOTES 400ml
PRODUTEC INFORMATICA                          DATA DO CARTÃO             PAGAR NO DIA                 QUANTIDADE
LEONARDO SILVA PAIÃO                            DIA 08/10/2016                    DIA 22/10/2016                   2 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTÁ PUNIDO COM CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 15 / 10 / 2016
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                     DATA DO CARTÃO            PAGAR NO DIA                 QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU               DIA 03/09/2016                   DIA 15/10/2016                   5 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS                                               DATA DO CARTÃO            PAGAR NO DIA                 QUANTIDADE
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                    DIA 08/10/2016                   DIA 15/10/2016                   5 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 22 / 10 / 2016
ATUAL SISTEMAS                                        DATA DO CARTÃO           PAGAR NO DIA                  QUANTIDADE
CESAR AUGUSTO FORNAZARRO             DIA 03/09/2016                   DIA 22/10/2016                   5 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ACCION SISTEMAS                                      DATA DO CARTÃO           PAGAR NO DIA                   QUANTIDADE
MARCELO LUIZ ROINCA                             DIA 03/09/2016                   EM 2017                               2 PACOTES 400ml
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI          DIA 1º/10/2016                    EM 2017                               2 PACOTES 400ml
ATENÇÃO PARTICIPANTES:
- QUEM NÃO PAGAR O LEITE NÃO PODERÁ ENTRAR EM QUADRA PARA JOGAR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM INTERVALO DE 5 MINUTOS.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA PARA PODER ENTRAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA), PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS