6.10.16

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE OUTUBRO DE 2016 – QUINTA-FEIRA -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
RESULTADOS DOS JOGOS DA 5ª RODADA - ÚLTIMA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL 2x4 ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ACCION SISTEMAS 0x5 BENNER
Folgou: ATUAL SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA - ÚLTIMA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – SG SISTEMAS X JS SISTEMAS
9h35 – DB1 INFORMATICA X PRODUTEC INFORMÁTICA
Folgará: TIME MISTO


- Os 2 últimos jogos para fechamento da 1ª Fase Classificatória serão neste sábado - dia 8 de outubro de 2016 no Ginásio do Sesi de Maringá, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo promovido pela SbM, no período de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, quando teremos a definição das 8 equipes classificadas (4 de cada grupo) para a disputa da 2ª fase; com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
BENNER                                                         00x00  ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL                                                            03x07  LABORE
PRODUTEC INFORMÁTICA                            11x01  JS SISTEMAS
TIME MISTO                                                   04x09  SG SISTEMAS
Folgaram –                                                     ACCION  e  DB1 INFORMATICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                         04x00 ACCION SISTEMAS
BENNER                                                          03x00 ATUAL SISTEMAS
JS SISTEMAS                                                  02x07 DB1 INFORMATICA
PRODUTEC INFORMÁTICA                             05x01 TIME MISTO
Folgaram –                                                      LABORE SAÚDE OCUPACIONAL e SG SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
ACCION SISTEMAS                                        03x05 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                        03x04 ATUAL SISTEMAS
DB1 INFORMATICA                                         03x06 SG SISTEMAS
JS SISTEMAS                                                 05x03 TIME MISTO
Folgaram –                                                     BENNER e PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL                    00x00 BENNER
ATUAL SISTEMA                                            09x02 ACCION SISTEMAS
SG SISTEMAS                                                02x03 PRODUTEC INFORMÁTICA
TIME MISTO                                                   01x03 DB1 INFORMATICA
Folgaram –                                                     ELOTECH GESTÃO PÚBLICA e JS SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 1º DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL                    02X04 ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ACCION SISTEMAS                                         00X05 BENNER
Folgou:                                                           ATUAL SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS REALIZADOS PELA 1ª FASE
GRUPO “A”                                                  PG       JG       VT       EM       DE       GP       GC       SALDO
1º- BENNER                                                 08        04        02        02        00        08        00        + 08
2º- ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                 07        04        02        01        01        11        06        + 05
3º- LABORE SAÚDE OCUPACIONAL             07        04        02        01        01        14        10        + 04
4º- ATUAL SISTEMAS                                   06        04        02        00        02        16        15        - 01
5º- ACCION SISTEMAS                                 00        04        01        00        04        05        23        - 18
GRUPO “B”                                                    PG       JG       VT       EM       DE       GP       GC       SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA                          09        03        03        00        00        19        04        + 15
SG SISTEMAS                                              06        03        02        00        01        17        10        + 07
DB1 INFORMATICA                                      06        03        02        00        01        13        09        + 04
JS SISTEMAS                                              03        03        01        00        02        08        20        - 12
5º- TIME MISTO                                           00        04        00        00        04        09        22        - 13

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA – ÚLTIMA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 8 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – SG SISTEMAS                                     X JS SISTEMAS
9h35 – DB1 INFORMATICA                              X PRODUTEC INFORMÁTICA
Folga – 3 -                                                      TIME MISTO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª FASE ELIMINATÓRIA
SÁBADO – DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – 1º JOGO
9h35 – 2º JOGO
SÁBADO – DIA 22 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
8h45 – 3º JOGO
9h35 – 4º JOGO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DO QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
8h45 – 1º JOGO
9h35 – 2º JOGO
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
NÃO TERÁ RODADA NESTA DATA DEVIDO O SESI ESTAR USANDO O GINÁSIO.
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
8h45 – 1º JOGO
9h35 – 2º JOGO
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
8h45 – 1º JOGO
9h35 – 2º JOGO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
8h45 – DECISÃO DO 3º / 4º LUGARES
9h35 – DECISÃO DO 1º / 2º LUGARES
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO                          EQUIPE                                           TEMPO / GOLS
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                BENNER                                              200 = 00
LEANDRO CARVALHO                                     ELOTECH GESTÃO PUBLICA              008 = 00
MATHEUS MAURICIO HOFFMAN                     ATUAL SISTEMAS                              007 = 00
RODRIGO GUIMARÃES BONOTO                  TIME MISTO                                        005 = 00
BRUNO CESAR DE LIMA MENEZES                ACCION SISTEMAS                             003 = 00
DANILO DA ROCHA                                        DB1 INFORMATICA                             050 = 01
HEVERTON VINICIUS MATESCU                     ACCION SISTEMAS                             003 = 01
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                    PRODUTEC INFORMATICA                  150 = 04
BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO                ACCION SISTEMAS                             050 = 04
DAVID DE PAIVA LOPES                                 ELOTECH GESTÃO PUBLICA              192 = 06
DIALISON APARECIDO VERONEZZE               DB1 INFORMATICA                             100 = 08
FERNANDO DOS SANTOS RAMOS                 LABORE SAUDE OCUPACIONAL         200 = 10
EDERSON DEVALDO DA SILVA                       SG SISTEMAS                                    150 = 10
JEFFERSON DIAS SATO                                 JS SISTEMAS                                     100 = 10
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR             JS SISTEMAS                                     050 = 11
FERNANDO WESLEY PITA FERNANDES         ATUAL SISTEMAS                              193 = 15
IGOR HENRIQUE DUARTE                              ACCION SISTEMAS                             144 = 17
RICARDO ANDRE BEVILAQUA TEIXEIRA        TIME MISTO                                        195 = 22
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO
– OS ATLETAS QUE JOGAREM COMO GOLEIRO SÓ ENTRARÁ NA DISPUTA SE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.
- TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 40 MINUTOS = 280 MINUTOS / TEMPO MINIMO: 171 MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 7 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO             ATUAL SISTEMAS
JULIANO APARECIDO P. DOS SANTOS          TIME MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                        PRODUTEC INFORMATICA
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                PRODUTEC INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
HEVERTON VINICIUS MATESCO                     ACCION SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA          ATUAL SISTEMAS
CAIO FELIPE NOGUEIRA                                 DB1 INFORMATICA
RODOLFO JORDÃO BACINI                            ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
THIAGO HENRIQUE HASSUMI                         LABORE SAUDE OCUPACIONAL
THIAGO LUIZ ALVES SANCHES                       LABORE SAUDE OCUPACIONAL
GABRIEL SAMORANO CALEFE                       PRODUTEC INFORMATICA
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR                  SG SISTEMAS
COM 3 GOLS MARCADOS
RENAN ACHILLES JUSTUS                             ATUAL SISTEMAS
FABIO YOSHIAKI MORIBE                               BENNER
LEANDRO DAMICO PUCHE                             LABORE SAUDE OCUPACIONAL
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO        SG SISTEMAS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                        SG SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA                             ATUAL SISTEMAS
ROGERIO NEGRI BENVINDES                         BENNER
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES             BENNER
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                         DB1 INFORMATICA
DANILO DA ROCHA                                        DB1 INFORMATICA
RODRIGO TENORIO GIGLIO                           DB1 INFORMATICA
GUILHERME SANCHES AMERICO                   ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CARLOS FELIPE MAGALHÃES                       JS SISTEMAS
ALLAN DA SILVA RODRIGUES                         LABORE SAUDE OCUPACIONAL
DEIVITI MARCELO MACARINI                          SG SISTEMAS
RUAN LUIS PETROLLI DOS SANTOS              SG SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ                 BENNER
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                          DB1 INFORMATICA
LEONARDO GIMINIANI CIPULO                       DB1 INFORMATICA
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN                     DB1 INFORMATICA
RICARDO ALEXANDFRE DA SILVA CRUZ        ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JEFFERSON MIGUEL BENTO                         ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
JOILSON DOS SANTOS                                  ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
LEONARDO BATISTA DE ABREU                    ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO                    ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CAIO ANDRE KAISER SARAN                         JS SISTEMAS
EDNAR ZUCONELLI                                       JS SISTEMAS
ANDERSIN ALVES PRADO DA SILVA              JS SISTEMAS
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR            JS SISTEMAS
LEONARDO ALVES DO CAARMO                  JS SISTEMAS
FABIANO DOS SANTOS RAMOS                    LABORE SAUDE OCUPACIONAL
BELCHIOR MORAIS BARBOSA                      PRODUTEC INFORMATICA
CARLOS EDUARDO SAMPAIO                       PRODUTEC INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                         PRODUTEC INFORMATICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                   PRODUTEC INFORMATICA
LAERCIO MANCHIN JUNIOR                          SG SISTEMAS
LUIS RICARDO FENERICKI                            SG SISTEMAS
RENAN VERONEZ BASSO                             SG SISTEMAS
LUIZ FELIPE MARINZECK DOS SANTOS       TIME MISTO
NATALINO FERMINO MOREIRA                     TIME MISTO
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ
ACCION SISTEMAS                             DATA DO CARTÃO      PAGAR NO DIA            QUANTIDADE
MARCELO LUIZ ROINCA                     DIA 03/09/2016             DIA A DEFINIR             2 PACOTES 400ml
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI     DIA 1º/10/2016             DIA A DEFINIR             2 PACOTES 400ml
ATUAL SISTEMAS                               DATA DO CARTÃO      PAGAR NO DIA            QUANTIDADE
FERNANDO WESLEY P. FERNANDES    DIA 17/09/2016             DIA A DEFINIR             2 PACOTES 400ml
SERGIO KATSUO KAMURA                 DIA 17/09/2016            DIA A DEFINIR             2 PACOTES 400ml
BENNER                                              DATA DO CARTÃO      PAGAR NO DIA            QUANTIDADE
FABIO YOSHIAKI MORIBE                   DIA 1º/10/2016              DIA A DEFINIR            2 PACOTES 400ml
LUCAS COSTA GUSMÃO                    DIA 1º/10/2016              DIA A DEFINIR             2 PACOTES 400ml
DB1 INFORMATICA                             DATA DO CARTÃO       PAGAR NO DIA            QUANTIDADE
RODRIGO TENORIO GIGLIO               DIA 24/09/2016             DIA 08/10/2016            2 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA              DATA DO CARTÃO      PAGAR NO DIA            QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU         DIA 03/09/2016             DIA A DEFINIR             2 PACOTES 400ml
DIEGO AP.MARÇAL TEODORO            DIA 1º/10/2016              DIA A DEFINIR            2 PACOTES 400ml
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA             DIA 1º/10/2016              DIA A DEFINIR            2 PACOTES 400ml
LABORE SAUDE OCIPACIONAL          DATA DO CARTÃO       PAGAR NO DIA            QUANTIDADE
THIAGO LUIS ALVES SANCHES          DIA 1º/10/2016              DIA A DEFINIR             2 PACOTES 400ml
PRODUTEC INFORMATICA                  DATA DO CARTÃO       PAGAR NO DIA           QUANTIDADE
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA       DIA 24/09/2016             DIA 08/10/2016            2 PACOTES 400ml
SG SISTEMAS                                      DATA DO CARTÃO      PAGAR NO DIA            QUANTIDADE
DEIVIDI MARCELO MACARINI              DIA 24/09/2016             DIA 08/10/2016             2 PACOTES 400ml
RENAN VERONEZ BASSO                   DIA 24/09/2016             DIA 08/10/2016              2 PACOTES 400ml
ROBSON NASCIMENTO CRUZ             DIA 24/09/2016             DIA 08/10/2016             2 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTÁ PUNIDO COM CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ
ATUAL SISTEMAS                                DATA DO CARTÃO      PAGAR NO DIA           QUANTIDADE
CESAR AUGUSTO FORNAZARRO       DIA 03/09/2016             DIA A DEFINIR             5 PACOTES 400ml
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA              DATA DO CARTÃO      PAGAR NO DIA            QUANTIDADE
LEONARDO BATISTA DE ABREU         DIA 03/09/2016             DIA A DEFINIR             5 PACOTES 400ml
ATENÇÃO PARTICIPANTES:
- QUEM NÃO PAGAR O LEITE NÃO PODERÁ ENTRAR EM QUADRA PARA JOGAR.
FÓRMULA  DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
BENNER
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ATUAL SISTEMAS
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
ACCION SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC INFORMÁTICA
JS SISTEMAS
TIME MISTO
SG SISTEMAS
DB1 INFORMATICA
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X   4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
BENNER                                                                                                              X   EQUIPE A DEFINIR
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X   4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
EQUIPE A DEFINIR                                                                                  X   ATUAL SISTEMAS
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X   3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                                                         X   EQUIPE A DEFINIR
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X   3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
EQUIPE A DEFINIR                                                                                  X   LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C”
CLASSIFICADA NO GRUPO “D”
CLASSIFICADA NO GRUPO “E”
CLASSIFICADA NO GRUPO “F”
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º  E  4º LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL                    X 4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º  E  2º LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL                    X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM INTERVALO DE 5 MINUTOS.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA PARA PODER ENTRAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA), PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2 – Com CESAR RAEL
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                               DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                (44) 3029-1933
Celular:                                             (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                       promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                            volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                   http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                         www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS