29.11.16

FUTEBOL PARANAENSE - 3ª DIVISÃO



– MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2016 – TERÇA-FEIRA –
FUTEBOL PARANAENSE - 3ª DIVISÃO
CE UNIÃO SAI NA FRENTE NA BUSCA PELO TÍTULO DA 3ª DIVISÃO
- No domingo(dia 27) aconteceu o jogo de ida da final do Campeonato Paranaense da 3 Divisão, entre Iraty e CE União. Jogando fora de casa, o União venceu por 1 a 0 e agora tem a vantagem de empatar no segundo jogo, que acontece no próximo domingo, em Francisco Beltrão.
- Para o Iraty conquistar o título, vai precisar vencer por pelo menos dois gols. Uma vitória da equipe por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.
PRIMEIRA FASE
- No primeiro turno, CE União e Iraty se enfrentaram em Francisco Beltrão e teve vitória dos donos da casa por 1 a 0. Já no segundo turno, foi a vez de o Iraty jogar em casa e vencer, desta vez por 2 a 0.
CAMPANHAS
- Time de melhor campanha na competição, o CE União termina a primeira fase na liderança, tendo conquistado 46 pontos em 18 partidas disputadas. Foram 15 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O time de Francisco Beltrão marcou 54 gols e sofreu 9, ficando com um saldo de 42 gols.
- O Iraty foi o time que alternou a liderança com o CE União em alguns momentos da primeira fase da competição. A equipe termina esta fase na segunda colocação, com 45 pontos conquistados em 18 jogos disputados. Foram 14 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com 54 gols marcados e 10 gols sofridos, ficando com um saldo de 44 gols.
RESULTADO DO JOGO DE IDA DA FINAL
DOMINGO – DIA 27 / NOVEMBRO / 2016 – EM IRATI
16H30 - IRATY                                                 0X1 CE UNIÃO
PROGRAMAÇÃO DO JOGO DE VOLTA DA FINAL
DOMINGO – DIA 4 / DEZEMBRO / 2016 – EM FRANCISCO BELTRÃO
16H30 - CE UNIÃO                                           X IRATY
Fonte: FPF - Federação Paranaense de Futebol