7.11.16

LNF - LIGA NACIONAL FUTSAL 2016



LogoLNF2016.png
– MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 7 DE NOVEMBRO DE 2016 – SEGUNDA-FEIRA –
LNF - LIGA NACIONAL FUTSAL 2016
COPAGRIL VENCE NOS PÊNALTIS E AVANÇA ÀS SEMIFINAIS
- Nenhum torcedor do Copagril esperava passar por esse sufoco jogando em casa contra o Floripa. A torcida compareceu em peso, lotou o Ginásio Ney Braga e fez uma linda festa para apoiar a equipe rumo às Semifinais. Mas do outro lado tinha o Floripa, que já havia eliminado o último campeão, a ACBF, e estava disposto a eliminar também o time de melhor campanha na competição e invicto em casa.
- Logo no início de jogo, o Floripa abriu o placar com Vini. O time da casa, jogando pelo empate, foi pra cima do adversário, que se fechava bem e explorava os contra ataques com perigo. E assim, chegou ao segundo gol, também com Vini. A partida foi para o intervalo com o Floripa vencendo.
- Na segunda etapa, de tanto pressionar, o Copagril diminuiu com Eduardo Jabá. Porém, na saída de bola, em um lançamento de Djony, Carlinhos ampliou novamente para os visitantes. Era tudo ou nada para o time paranaense e usando o goleiro linha, buscava o gol. Em uma dessas tentativas, Vini interceptou um passe e chutou direto para o gol, marcando o terceiro dele no jogo e o quarto para o Floripa, definindo assim o placar no tempo normal e levando a disputa para a prorrogação.
- Durante a prorrogação, as duas equipes tiveram muita cautela. Por um lado, o Copagril mantinha a posse de bola mas sem muito perigo ao gol adversário. Do outro lado, o Floripa se defendia bem, cadenciava o jogo e continuava explorando os contra golpes, e em uma bela jogada de Bynho abriu o marcador, colocando o time catarinense na próxima fase. O Copagril, empurrado pela torcida, foi pra cima com tudo e em um chute desviado na defesa do Floripa, Parrel aproveitou e empatou no fim da segunda etapa. Rumo as penalidades!
- Os cobradores de ambas equipes estavam com a pontaria afiada e foram marcando um gol atrás do outro. O Floripa iniciou as cobranças e Vini, Rafa, Guina, Carlinhos e Jedson marcaram. Deivd, Gustavinho, Cris Negão, Cristian Alfinete e Parrel fizeram para o Copagril. O goleiro Djony, até então um herói dentro da partida, com uma apresentação de gala, foi para a cobrança, arriscou um chute no meio e Dalton, goleiro do Copagril, defendeu. A última penalidade do Copagril ficou nos pés de Eduardo Jabá que não desperdiçou e decretou a classificação do time paranaense para as Semifinais da LNF2016.
- Agora, como time de melhor campanha na competição, irá enfrentar o Magnus com a vantagem de decidir em casa no segundo jogo.
DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DA LNF2016
- Com o término da partida em Marechal Cândido Rondon, conhecemos a última equipe classificada para as Semifinais da LNF2016.
- O Copagril, time de melhor campanha na competição, teve sua primeira derrota em casa no tempo normal mas nos pênaltis conquistou a vitória e agora irá enfrentar o Magnus, que passou pela Intelli após vencer o primeiro jogo e empatar o segundo, com um gol do Falcão faltando 20 segundos para o fim do jogo.
- O Corinthians, que goleou o Atlântico na partida de volta, enfrentará a Assoeva, que foi até Joinville conquistar sua classificação suada nos pênaltis.
- Os jogos de ida acontecerão na próxima semana, domingo (13.11) e segunda (14.11) e terão transmissão ao vivo do SporTV. Faltando apenas definir quem joga no domingo (dia 13) e quem joga na segunda-feira (dia 14) e definir também os horários dos jogos.
RESULTADOS DOS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS
JOGOS DE IDA
MAGNUS                                                         4X1 INTELLI
FLORIPA                                                         3X6 COPAGRIL
ATLÂNTICO                                                    2X2 CORINTHIANS
ASSOEVA                                                       2X3 JOINVILLE
JOGOS DE VOLTA
CORINTHIANS                                                7X2 ATLÂNTICO
JOINVILLE                                                      1X3 ASSOEVA
INTELLI                                                           2X2 MAGNUS
COPAGRIL                                                      1X4 FLORIPA (tempo normal)
COPAGRIL                                                      1X1 FLORIPA (prorrogação)
COPAGRIL                                                      5X4 FLORIPA (nos penais)
CLASSIFICADA PARA AS SEMIFINAIS
ASSOEVA
COPAGRIL
CORINTHIANS
MAGNUS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS
DIA 13 e 14 / NOVEMBRO / 2016 – DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA
CORINTHIANS                                                X ASSOEVA
MAGNUS                                                        X COPAGRIL
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DE VOLTA DAS SEMIFINAIS
DIA 19 e 20 / NOVEMBRO / 2016 – DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA
ASSOEVA                                                       X CORINTHIANS
COPAGRIL                                                      X MAGNUS
ATENÇÃO – FALTA DEFINIR QUEM JOGO NO DOMINGO E QUEM JOGA NA SEGUNDA-FEIRA.
Fonte: LNF - Liga Nacional de Futsal