6.11.16

MMA – NACIONAL FIGHT 2 NIGHT



Fight 2 Nightmma logo photos
– MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2016 – DOMINGO –
MMA – NACIONAL FIGHT 2 NIGHT
- Na sexta-feira(DIA 4), o MMA nacional ganhou um novo evento: o Fight 2 Night, que foi realizado no Rio de Janeiro.
- O show tem uma proposta audaciosa, que é a de juntar lutas com apresentações de cantores e DJs. Em suma, unir esporte e entretenimento.
- A noite foi de altos e baixos. Apesar dos nomes de peso do card, o evento pecou na organização. A começar pela mudança de última hora na luta principal, sem aviso à imprensa e aos fãs. Thiago Silva, que estava escalado para lutar com Rameau Sokoudjou no main event, foi substituído por Paulo Thiago, que bateu Cheick Kone. Segundo a assessoria, a mudança se deu “por uma questão criativa”. De acordo com o matchmaker Pedro Rizzo, o motivo foi a lesão de Hernani Perpétuo.
- Aconteceu de o Hernani Perpétuo se machucar. Ele seria o co-main event. Tivemos que mudar algumas lutas, colocamos a do Patolino como co-main e antecipamos a do Thiago Silva com o Sokodjou. Em todos os eventos, os pesos costumam ir aumentando. Mas optamos por colocar essa luta no meio para dar um pico. Thiago é um peso meio-pesado, super agressivo. Fizemos isso para ter uma explosão no meio do evento. Depois veio a do Patolino. E esse cara do BOPE (apontando para Paulo Thiago), só a entrada dele levanta todo mundo da cadeira. O Paulo Thiago para fechar o evento é perfeito. Por isso a gente fez essa mudança, uma coisa estratégica – explicou Pedro Rizzo na coletiva de imprensa.
- Bem casadas, as lutas seguiram de maneira apropriada, e o público, que fugia do estereótipo do fã de luta tradicional, pareceu embarcar na onda, fazendo muito barulho e mostrando animação. Com nove duelos pouco intervalados, o evento não foi cansativo para os espectadores. A festa, com show do cantor Marcelo D2, foi realizada em um espaço ao lado da arena, e era de fácil acesso ao público.
RESULTADOS DE CARD DE LUTAS
PAULO THIAGO venceu CHEICK KONE - por finalização no R3
WILLIAM PATOLINO venceu BOJAN KOSEDNAR - por nocaute técnico no R1
THIAGO SILVA venceu RAMEAU SOKOUDJOU - por nocaute técnico no R3
EDDY ELLIS venceu ADRIANO CAPITULINO - por finalização no R2
LÉO LEITE venceu MOISE RIMBON - por decisão majoritária (29-27, 28-28 e 29-27)
VIRNA JANDIROBA venceu LISA ELLIS - por finalização no R1
JHONATA SILVA venceu RAUL ANDRADE - por nocaute técnico no R1
LUCAS PERIZINHO venceu FABIO NATIVO - por nocaute técnico no R2
IASMIN CASSER venceu JAMILA SANDORA - por finalização no R1
Fonte: globo.com