10.11.16

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ



– MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2016 – QUINTA-FEIRA –
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
RESULTADO DO QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIO
BENNER 1x2 PRODUTEC INFORMÁTICA
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 2x7 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DO QUADRANGULAR
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
8h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X BENNER
9h35 – PRODUTEC INFORMÁTICA X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI
8h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – BENNER X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA


- Será neste sábado - dia 12 de novembro de 2016 no Ginásio do Sesi de Maringá os jogos da 2ª rodada do Quadrangular Classicatório, valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo promovido pela SbM, no período de Agosto a Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá; podendo ser visto mais abaixo a programação dos demais jogos, com o evento tendo estes dados gerais:
RESULTADOS DE JOGOS DO QUADRANGULAR
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
BENNER                                                          1x2 PRODUTEC INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 1ª RODADA -  GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO
9h45 – ELOTECH GESTÃO PÚBLICA               2x7 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
CLASSIFICAÇÃO DO QUADRANGULAR
GRUPO ÚNICO -                                              PG      JG      VT        EM       DE       GP      GC    SALDO
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL                    03       01        01        00        00        07        02        + 05
PRODUTEC INFORMÁTICA                            03        01        01        00        00        02        01        + 01
BENNER                                                         00        01        00        00        01        01        02        - 01
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                         00        01        00        00        01        02        07        - 05
CLASSIFICAÇÃO GERAL – SOMA DE TODAS AS FASES
CLASSIFICADAS PARA O QUADRANGULAR       PG       JG       VT       EM       DE       GP      GC     SALDO
PRODUTEC INFORMÁTICA                             18        06        05        00        00        30        10        + 20
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL                     13        06        04        01        01        28        14        + 14
BENNER                                                          11        06        03        02        01        17        03        + 14
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                         10        06        03        01        02        18        16        + 02
CLASSIFICAÇÃO FINALIZADA DAS DEMAIS EQUIPES
5º Colocado:                                                  SG SISTEMAS
6º Colocado:                                                  ATUAL SISTEMAS
7º Colocado:                                                  DB1 INFORMATICA
8º Colocado:                                                  JS SISTEMAS
9º Colocado:                                                  TIME MISTO
10º Colocado:                                                ACCION SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DO QUADRANGULAR
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL          X BENNER
9h35 – PRODUTEC INFORMÁTICA                  X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL          X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – BENNER                                               X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª RODADA -  GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8h45 – DECISÃO DO 3º / 4º LUGARES
9h35 – DECISÃO DO 1º / 2º LUGARES
TOLERÂNCIA PARA INICIAR OS JOGOS
* TERÁ 15 MINUTOS DE TOLERÂNIA PARA INICIAR O 1º JOGO.
* SÓ TERÁ TOLERÂNCIA NO 2º JOGO SE OCORRER WxO NO 1º JOGO.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
- O TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO DEVEM APRESENTAR OS MESMOS DOCUMENTOS.
FÓRMULA  DE DISPUTA = 10 EQUIPES
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C”                                 BENNER
CLASSIFICADA NO GRUPO “D”                                 PRODUTEC INFORMÁTICA
CLASSIFICADA NO GRUPO “E”                                 ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
CLASSIFICADA NO GRUPO “F”                                  LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO ´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL, ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º  E  4º LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL    X 4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º  E  2º LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL    X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR…
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO ATLETA GOLEIRO                    EQUIPE                                               TEMPO/GOLS/ÍNDICE
LEANDRO CARVALHO                            ELOTECH GESTÃO PÚBLICA             008 = 00 / SEM INDICE
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS       B E N N E R                                         300 = 03 / 95.50 %
CARLOS HENRIQUE LABAIO                  ELOTECH GESTÃO PÚBLICA              050 = 03 / SEM INDICE
DAVID DE PAIVA LOPES                         ELOTECH GESTÃO PÚBLICA              192 = 06 / SEM INDICE
WILLIAN ANTONIO GOMES                    ELOTECH GESTÃO PÚBLICA              050 = 07 / SEM INDICE
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA            PRODUTEC  INFORMATICA                 300 = 10 / 85.00 %
FERNANDO DOS SANTOS RAMOS        LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL        250 = 12 / SEM INDICE
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO
– OS ATLETAS QUE JOGAREM COMO GOLEIRO SÓ ENTRARÁ NA DISPUTA SE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL: 9 JOGOS X 50 MINUTOS = 450 MINUTOS / TEMPO MINIMO: 275 MINUTOS..
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 8 GOLS MARCADOS
THIAGO HENRIQUE R. SOUZA SANTOS          LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                 PRODUTEC  INFORMATICA
COM 7 GOLS MARCADOS
RODOLFO JORDÃO BACINI                            ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES                      LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
COM 6 GOLS MARCADOS
LEANDRO DAMICO PUCHE                             LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                         PRODUTEC  INFORMATICA
COM 5 GOLS MARCADOS
FÁBIO YOSHIAKI MORIBE                               BENNER
GABRIEL SAMORANO CALEFE                       PRODUTEC  INFORMATICA
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ                 BENNER
CARLOS EDUARDO SAMPAIO                          PRODUTEC  INFORMATICA
COM 3 GOLS MARCADOS
GUILHERME SANCHES AMERICO                   ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                           PRODUTEC  INFORMATICA
COM 2 GOLS MARCADOS
FABIO CREPALDI MARTIS                               BENNER
ROGERIO NEGRI BENVINDES                         BENNER
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES             BENNER
JEFFERSON  MIGUEL BENTO                        ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
LEONARDO BATISTA DE ABREU                    ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ          ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
ALLAN DA SILVA RODRIGUES                        LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
FABIANO DOS SANTOS RAMOS                     LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
COM 1 GOL MARCADO
FELIPE PAUKA SANTANA                               BENNER
LUCAS COSTA GUSMÃO                                BENNER
JOILSON DOS SANTOS                                  ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO                    ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
FELIPELUIZ BORGHI                                       LABORE  SAÚDE  OCUPACIONAL
BELCHIOR MOPRAIS BARBOSA                     PRODUTEC  INFORMATICA
CARLOS AUGUSTO MACHADO                      PRODUTEC  INFORMATICA
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                      PRODUTEC  INFORMATICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                     PRODUTEC  INFORMATICA
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LEITE EM PÓ
BENNER                                                                                           DATA DO CARTÃO            PAGAR NO DIA                   QUANTIDADE
FABIANO COLOMBO PIMENTEL           DIA 29/10/2016             DIA 12/11/2016             5 PACOTES 400ml
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – DESCLASSIFICAÇÃO – PAGAR LEITE EM PÓ
* NENHUMA PESSOA ESTA PUNIDA POR CARTÃO AZUL.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL                   DATA DO CARTÃO             PAGAR NO DIA                 QUANTIDADE
JUAN PABLO DE ASSIS PINTO           DIA 05/11/2016             DIA 12/11/2016             2 PACOTES 400ml
LEANDRO DAMICO PUCHE                 DIA 05/11/2016             DIA 12/11/2016             2 PACOTES 400ml
ATENÇÃO PARTICIPANTES:
- QUEM NÃO PAGAR O LEITE NÃO PODERÁ ENTRAR EM QUADRA PARA JOGAR.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA), PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2 ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA QUADRA PARA PODER ENTRAR.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM INTERVALO DE 5 MINUTOS.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2Com CESAR RAEL
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                               DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                (44) 3029-1933
Celular:                                             (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                       promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                            volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                   http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                         www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS