28.12.16

CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE



MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2016 – QUARTA-FEIRA
CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE
 
COMEÇOU ONTEM A RETIRADA DOS KITS
- Começou ontem - terça-feira(27) a retirada dos kits de participação para a 92ª Corrida Internacional de São Silvestre.
- Em novo local, no Ginásio Mauro Pinheiro, centenas de competidores já garantiram suas camisetas e número do peito para a prova realizada no próximo sábado.
- Além da terça-feira(27), os kits poderão ser adquiridos nos dias 28 e 29 , das 9h às 19h, e 30, das 9h às 16h, mas é muito importante que os corredores e corredoras não deixem a retirada para a última hora. Nenhum kit poderá ser retirado no dia da prova ou depois dela.
- Para a retirada, é necessário apresentar um documento original com foto e o comprovante de pagamento original – não serão aceitas cópias. Também é recomendável que o próprio atleta retire seu kit. Terceiros só poderão retirar o kit com a apresentação de uma Procuração Particular com firma reconhecida permitindo o ato e de cópias dos documentos com foto.
- Com competidores ansiosos e esperando na fila desde antes de o sol nascer, a retirada dos kits é o primeiro passo da tão tradicional prova que acompanha o último dia do ano na capital paulista.
LOCAL DA RETIRADA
GINÁSIO MAURO PINHEIRO – Rua Abílio Soares, 1300
Dias 27, 28 e 29 de dezembro das 09h às 19h
Dia 30 de dezembro das 09h às 16h
Fonte: agazetaesportiva.com