15.4.17

PROVA CICLÍSTICA INTERNACIONAL 9 DE JULHO




- MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 DE ABRIL DE 2017 - SÁBADO -
PROVA CICLÍSTICA INTERNACIONAL 9 DE JULHO
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTA GRANDE PROVA NA EDIÇÃO 71
ASPIRANTES
- Pode fazer parte desta CATEGORIA todos os ATLETAS que utilizam a bicicleta como instrumento de atividade esportiva e possuem aptidão para controlar a bicicleta em velocidade.
- Nesta categoria, o atleta percorrerá 01 (uma) volta.
- O prazo máximo para envio das solicitações para a CATEGORIA ASPIRANTE é o dia 12 de junho de 2017.
- Na CATEGORIA ASPIRANTES, o ATLETA poderá utilizar qualquer modelo de bicicleta, é proibido qualquer equipamento elétrico, motor ou outro que auxiliam na força de impulso.
- Os ATLETAS da CATEGORIA ASPIRANTES não estão isentos da taxa de inscrição do EVENTO e não têm direito a nenhum benefício por parte da ORGANIZAÇÃO no que tange a transporte, hospedagem e alimentação.
- O ATLETA deverá efetuar seu cadastro no site do EVENTO, pagar o boleto referente à taxa de inscrição.
- O ATLETA ASPIRANTE não terá direito a nenhum outro tipo de PREMIAÇÃO que não esteja prevista para esta categoria, conforme o descrito no item “PREMIAÇÃO” deste REGULAMENTO.
- O número máximo de ATLETAS no pelotão de ASPIRANTES MASCULINO é de 2.410 vagas.
- O número máximo de ATLETAS no pelotão de ASPIRANTES FEMININO é de 640 vagas.
- A ORGANIZAÇÃO poderá convidar, a seu critério, ATLETAS para o pelotão.
- Caso o limite seja atingido, a ORGANIZAÇÃO não disponibilizará mais vagas para esse pelotão.
FEDERADOS
- Pode fazer parte desta CATEGORIA o ATLETA que possui um currículo de tempos mínimos em Provas OFICIAIS, obrigatoriamente válidos/confirmados nos últimos 12 meses, contados a partir da data de preenchimento do cadastro e estar inscrito na Federação Paulista de Ciclismo ou a Federação de outros estados.
- Nesta categoria, o atleta percorrerá 04 (quatro) voltas.
- O prazo máximo para envio das solicitações para a CATEGORIA FEDERADO é o dia 12 de Junho de 2017.
- Pode fazer parte desta CATEGORIA o ATLETA indicado oficialmente pela Federação de seu Estado, de acordo com nota oficial a ser divulgada pela Confederação Brasileira de Ciclismo.
- Pode fazer parte desta CATEGORIA o ATLETA indicado oficialmente pela Federação / Confederação de seu país, válido somente para os países sul-americanos, de acordo com nota oficial a ser divulgada pela Confederação Brasileira de Ciclismo e / ou Confederação Sul-Americana de Ciclismo.
- Os ATLETAS da CATEGORIA FEDERADOS não estão isentos da taxa de inscrição do EVENTO e não têm direito a nenhum benefício por parte da ORGANIZAÇÃO no que tange a transporte, hospedagem e alimentação.
- O ATLETA deverá efetuar seu cadastro no site do EVENTO, pagar o boleto referente à taxa de inscrição e indicar o número de registro na Federação.
- O ATLETA FEDERADO não terá direito a nenhum outro tipo de PREMIAÇÃO que não esteja prevista para esta categoria, conforme o descrito no item “PREMIAÇÃO” deste REGULAMENTO.
- O número máximo de ATLETAS no pelotão de FEDERADOS MASCULINO é de 400 vagas.
- O número máximo de ATLETAS no pelotão de FEDERADOS FEMININO é de 150 vagas.
- A ORGANIZAÇÃO poderá convidar, a seu critério, ATLETAS para o pelotão.
- Caso o limite seja atingido, a ORGANIZAÇÃO não disponibilizará mais vagas para esse pelotão.
ELITE
- Pode fazer parte desta CATEGORIA o ATLETA que possui um currículo de tempos mínimos em Provas OFICIAIS, obrigatoriamente válidos/confirmados nos últimos 12 (doze) meses, contados a partir da data de preenchimento do cadastro, e o tempo mínimo comprovado em, ao menos, 02 (dois) eventos, seguindo o critério “TEMPO REFERENCIAL” definido pela ORGANIZAÇÃO e estar inscrito na Federação Paulista de Ciclismo ou a Federação de outros estados.
- O prazo máximo para envio das solicitações para a CATEGORIA ELITE é o dia 12 de junho de 2017.
- Os ATLETAS que não possuírem tempo oficial para esta distância e se sentirem aptos a integrarem o pelotão de ELITE, devem entrar em contato com a Federação Paulista de Ciclismo.
Fonte: CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo