20.4.17

SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR



download (35)
- MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 DE ABRIL DE 2017 – QUINTA-FEIRA -
SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR

INSCRIÇÃO PARA O EVENTO TERMINA NA TERÇA-FEIRA -  DIA 25/4
- Vai até a próxima terça-feira, dia 25, o prazo para se inscrever no 27º Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador 2017, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
- A competição será realizada nos gêneros masculino e feminino entre os dias 1º e 21 de maio e as inscrições podem ser feitas nos centros esportivos dos bairros, com a doação de uma caixa de 12 litros de leite. O número de inscrições é limitado a 20 equipes por centro esportivo.
CATEGORIA FEMININO
- O Torneio do Trabalhador no gênero Feminino será jogado no sábado - dia 6 de Maio, em etapa única, no Ginásio de Esportes Chico Neto.
CATEGORIA MASCULINO
- A categoria Masculino será disputada em duas etapas. A primeira será classificatória, acontecendo no dia 1º de maio nos centros esportivos do Miosótis, São Silvestre e Mandacaru.
- No dia 6 de maio os jogos marcados para o Centro Esportivo da Zona 5 serão disputados no Ginásio do Sesi, que está localizado à Rua Nassif Hadad, s/n, na Zona 5.
- No dia 7 de maio as partidas vão acontecer nos centros esportivos da Vila Operária, Iguatemi, Floriano, Jardim Alvorada e do Borba Gato.
- Na fase final do torneio haverá disputa entre as equipes campeãs de cada centro esportivo, no dia 21 de maio, em local também a ser definido pela Gerência de Esportes Comunitários da Sesp. “Além de prestar homenagem ao trabalhador, esse torneio pretende oferecer uma oportunidade aos maringaenses de participar de uma tradicional competição no centro esportivo de seu bairro, perto de sua casa”, observa o secretário Valmir Fassina.
- Mais informações: 3220-5770 (Sesp)
Fonte: Prefeitura Municipal de Maringá