9.5.17

MARINGÁ - RÚSTICA MANDACARU



XX Corrida Rústica do Mandacaru 2017
- MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 DE MAIO DE 2017 - TERÇA-FEIRA -
MARINGÁ - RÚSTICA MANDACARU
INSCRIÇÕES PARA COMEÇARAM NA SEXTA - DIA 5
- A partir da sexta-feira, dia 5, estarão abertas as inscrições para os interessados em participar da XX Corrida Rústica do Mandacaru - Prova Daniel Vieira dos Santos, a ser disputada no dia 11 de junho, com largada prevista para as 8 horas, em frente ao Tiro de Guerra.
Organizado pelas gerências de Esportes Comunitários e de Recreação e Lazer, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), o evento tem o objetivo de disponibilizar mais uma opção na modalidade de atletismo nos bairros, além de criar um cronograma anual para o aumento no número de praticantes de corridas de rua no município.
- As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio, somente pela internet, no site www.maringa.pr.gov.br  e acessando o link XX Corrida Rústica do Mandacaru.
CATEGORIAS E PERCURSOS
- A prova, nos naipes masculino e feminino, será distribuída entre as categorias Sub 18 - com percurso de 3 quilômetros e limite máximo de até 100 inscritos, Sub 16 (2 quilômetros/200 inscritos), Sub 14 (1 quilômetro/250 inscritos) e Sub 11 (700 metros/250 inscritos).
- A entrega do chip será feita no dia 10 de junho, em horário e local a ser divulgados na página do evento, no site da Prefeitura de Maringá.
- Para retirar o chip é necessário apresentar um documento oficial com foto, como a carteira de identidade, CNH, certificado de reservista, passaporte ou carteira de entidade de classe.
Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus, enquanto todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas.
- Mais informações: (44) 3220-5755 / 5770 (Sesp)
Fonte: Prefeitura Municipal de Maringá