1.5.17

SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR



XXVII Torneio do Dia do Trabalhador
- MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE MAIO DE 2017 - SEGUNDA-FEIRA -
SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR
TRÊS CENTROS ESPORTIVOS INICIAM TORNEIO HOJE - DIA 1º DE MAIO
- A partir das 8h15 de hoje - segunda-feira, dia 1º de maio, terão início as partidas do 27º Torneio de Futsal do Trabalhador 2017.
- Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), o torneio será disputado nos gêneros masculino e feminino entre os dias 1º e 21 de maio.
- Os primeiros jogos da etapa classificatória, na categoria Masculino, serão realizados nos centros esportivos do Miosótis, São Silvestre e Mandacaru. As partidas serão no sistema “mata-mata”, com duração de 10 minutos em cada tempo.
- No dia 7 de maio os jogos vão acontecer nos centros esportivos da Vila Operária, Iguatemi, Floriano, Jardim Alvorada e do Borba Gato.
Cada centro esportivo recebeu inscrições para, no máximo, 20 times.
- A pedido das equipes, o torneio do naipe Feminino foi antecipado do dia 7 para o dia 6, sábado, no Ginásio de Esportes Chico Neto.
- Também no sábado, 6, os jogos do naipe masculino marcados para o Centro Esportivo da Zona 5 serão disputados no Ginásio do Sesi, que está localizado à Rua Nassif Hadad, s/n, na Zona 5.
- No domingo, dia 21 de maio, a fase superfinal do torneio será disputada entre as equipes campeãs no masculino de cada bairro e distrito, durante as festividades de inauguração do Centro Esportivo do Jardim Paulista III.
- Todas as rodadas do Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador 2017 terão início às 8h15.
Fonte: SESP - Secretaria de Esportes e Lazer  de Maringá