21.5.17

SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR



XXVII Torneio do Dia do Trabalhador
- MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE MAIO DE 2017 - DOMINGO -
SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR
FINAIS SERÃO NESTE DOMINFO –DIA 21/5 NO CHICO NETO
- Com partidas decisivas programadas para o Ginásio de Esportes Chico Neto, chega ao fim neste domingo, 21, a 27ª edição do Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador 2017, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
- A disputa pelo título de campeão, vice, terceiro e quarto lugares vai acontecer no período das 8h às 12 horas, seguida de premiação aos vencedores.
- Realizada nos gêneros masculino e feminino, a competição teve início no dia 1º deste mês - Dia do Trabalhador - com a participação de equipes dos bairros e distritos do município.
- As partidas aconteceram nos centros esportivos da Vila Operária, Iguatemi, Floriano, Mandacaru, Jardim Alvorada, Borba Gato, Ginásio do Sesi - em substituição ao Centro Esportivo da Zona 5 - e no Ginásio Chico Neto. “Além de prestar homenagem ao trabalhador, esse torneio visa oferecer uma oportunidade aos maringaenses de participar de uma tradicional competição no centro esportivo de seu bairro ou distrito, perto de sua casa”, observa o secretário Valmir Fassina.
- Também para este domingo estão previstas partidas pelo Torneio Intercentros de Futsal. Os jogos vão acontecer das 8h às 10h40 no Centro Esportivo do Distrito de Floriano.
- Mais informações: 3220-5770 (Sesp)
Fonte: SESP - Secretaria de Esportes e Lazer  de Maringá