6.5.17

SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR



XXVII Torneio do Dia do Trabalhador
- MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE MAIO DE 2017 - SÁBADO -
SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR
RODADAS DO TORNEIO TÊM SEQUÊNCIA NESTE SÁBADO 6/5
- As partidas do 27º Torneio de Futsal do Trabalhador 2017 prosseguem neste sábado, 6, em cinco centros esportivos do município.
- A partir das 8h15 da manhã, até as 11 horas, os jogos do naipe masculino que seriam no Centro Esportivo da Zona 5 acontecem no Centro Esportivo do Sesi, que está localizado à Rua Nassif Hadad, s/n, na Zona 5.
- A pedido das equipes, o torneio do naipe Feminino foi antecipado do dia 7 para este sábado, das 8h15 às 13 horas, no Ginásio de Esportes Chico Neto.
- No domingo, 7, os jogos vão acontecer nos centros esportivos da Vila Operária - das 8h às 16 horas; Borba Gato - das 8h15h às 16 horas; Jardim Alvorada - das 8h15 às 16 horas; e do Distrito de Iguatemi - das 8h15 às 14 horas.
- Os primeiros jogos da etapa classificatória, na categoria Masculino, foram realizados no dia 1º de maio nos centros esportivos do Miosótis, São Silvestre e Mandacaru. As partidas no sistema “mata-mata” tiveram duração de 10 minutos em cada tempo.
- Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), o torneio é disputado nos gêneros masculino e feminino até o dia 21 de maio, quando a fase superfinal será disputada entre as equipes campeãs no masculino de cada bairro e distrito, durante as festividades de inauguração do Centro Esportivo do Jardim Paulista III.
- Cada centro esportivo recebeu inscrições para, no máximo, 20 times.
- Mais informações: 3220-5770 (Sesp)
Fonte: SESP - Secretaria de Esportes e Lazer  de Maringá