5.6.17

SÃO PAULO - CORRIDA MULHER MARAVILHA

Corrida Mulher Maravilha: aliste-se no exército de guerreiras que vai encarar 4km e 8km em SP

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE JUNHO DE 2017 – SEGUNDA-FEIRA -
SÃO PAULO - CORRIDA MULHER MARAVILHA
COM UNIFORME ESPECIAL PROMETE AGITAR SÃO PAULO
- Etapa paulista será realizada no dia 28 de maio, no Centro, a partir das 7h. São provas de 4 e 8km, além de uma caminhada cosplay. Para os homens convidados pelas mulheres o desafio será de 4km
Com uniforme especial, Corrida Mulher-Maravilha promete agitar São Paulo Com uniforme especial, Corrida Mulher-Maravilha promete agitar São Paulo
- Um evento dedicado à mulher, com duas corridas, caminhada e uma série de atrações. Esta é programação da Corrida Mulher-Maravilha, etapa São Paulo, marcada para o dia 28 de maio, no Centro de São Paulo, com largada e chegada no Vale do Anhangabaú. São provas de 4 e 8km, além de uma caminhada cosplay de 4km, que colocarão as corredoras para suar pelos principais pontos turísticos do centro paulistano. Atividades para as mulheres, painéis para as selfies, música e muita diversão são as atrações do evento, que terá nada menos que 95% de participação feminina. Para os homens, que foram convidados pelas mulheres, o desafio será de 4km, caminhada ou corrida. Mais informações no site oficial.
- A programação começará às 7h, com largada e chegada no Vale do Anhangabaú, no Centro, sendo que o ponto de encontro será no cruzamento da Av. São João com a Rua Líbero Badaró, conforme percurso detalhado divulgado no site do evento. A prova do masculino, chamada de Major Trevor, terá seu início às 8h.
- A entrega do chip cortesia conjuntamente com o kit de participação será realizada nos dias 24, 25 e 26 de maio, das 10h às 20h, e no dia 27 de maio, das 9h às 20h, na loja Riachuelo, na Av. Paulista, 2277 - Cerqueira César. Vale destacar que as inscritas deverão estar atentas do dia destacado para sua retirada (número de peito), como previsto no regulamento. Não haverá entrega da kit no dia da prova, nem mesmo depois dela.
- Em sua primeira edição, a Corrida Mulher-Maravilha já se tornou um sucesso. Afinal, com mais de três meses de antecedência, o evento atingiu seu número limite de inscritos nas duas provas programadas para a temporada, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Fonte: globoesporte.com