15.7.17

FUTSAL + 40 ANOS - BRASIL x PARANÁ



 Logo of Federação Paranaense de Futsal
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 de JULO de 2017 - SÁBADO -
FUTSAL + 40 ANOS - BRASIL x PARANÁ
 
CONFRONTO SERÁ EM FOZ DO IGUAÇÚ NESTE SÁBADO – DIA 15
- Craques do futebol e futsal paranaense, brasileiro e mundial que foram destaque na última década irão entrar em quadra no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, para o Jogo das Estrelas. A partida histórica de futsal entre a Seleção Brasileira +40 e a Seleção Paranaense +40 será no dia 15 de julho, a partir das 19h, e contará com transmissão ao vivo do canal por assinatura ESPN.

- A Seleção Brasileira irá atuar com craques como Rogério, Franklin, Ortiz, Danilo, Índio, Waguinho, Sandrinho, Ale Oliveira, Fininho, Marcelo Rodrigues, Bocão, Paulinho Japonês e Jaba. Na seleção paranaense será representada por Ricardinho, Alex, Tcheco, Pedro, Guezão, Batatinha, Marcelo Lipatin, Danilo, Barpe, Paulo Sansana, Paulinho, Silvinho, Jamur e Giuliano.

- O público que quiser comparecer e prestigiar essa grande festa, que conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e da Federação Paranaense de Futebol de Salão, já pode adquirir os ingressos.

- Os bilhetes podem ser trocados por 2kg de alimentos nos seguintes pontos:

Lojas Panorama Home Center;

Liga Iguaçuense de Futsal, localizada no Ginásio Costa Cavalcanti

Organizador do evento, o diretor da M+M Promoções, Gue Marques se diz lisonjeado em poder reunir todos esses atletas que tiveram tanto destaque no esporte nacional.

"Muita satisfação poder reunir em quadra tantos craques que marcaram uma geração no Futsal, quanto no Futebol, com uma seleção vencedora com muitos títulos mundiais. Será um jogo para guardar na memória. Os torcedores de Foz do Iguaçu e região não podem perder", afirma.
Fonte: CBFS – Confederação Brasileira de Futebol de Salão