26.8.17

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ





- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 de AGOSTO de 2017 - SÁBADO – DIA DE SÃO ZEFERINO-
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SbM DE MARINGÁ
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
HOJE - SÁBADO - DIA 26/8 TERÁ A ABERTURA DA 3ֺª RODADA DA 1ª FASE NO GINASIO DO SESI/MARINGÁ
8 EQUIPES NA DISPUTA QUE SERÁ TODOS CONTRA TODOS


- Os jogos que abrirão a disputa da 3ª Rodada da 1ª Fase serão hoje - sábado - dia 26 de agosto de 2017 no Ginásio do Sesi/Maringá, valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa será no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, sendo que o evento tem as seguintes especificações:
RESULTADOS DOS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª FASE
DB1 INFORMATICA                                     2x3 ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA                       0x2 BENNER
SENIOR NORTE PR                                   3x2 ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS                                    3x5 ROUTERBOX
RESULTADOS DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª FASE
PRODUTEC INFORMÁTICA               10x0 DB1 INFORMATICA
BENNER                                             6x1 ROUTERBOX
ATUAL SISTEMAS                             1x1 ELOTECH / TSA
SG SISTEMAS                                   1x4 SENIOR NORTE PR
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA  1ª FASE
GRUPO ÚNICO                                            PG       JG       VT       EM       DE       GOLS          SALDO
SENIOR NORTE PR                                    6        2        2        0        0        07x03      +04
ELOTECH / TSA                                         4        2        1        1        0        04x03      +01
PRODUTEC INFORMÁTICA                       3        2        1        0        1        10x02      +08
ROUTERBOX                                              3        2        1        0        1        06x09      -03
ATUAL SISTEMAS                                      1        2        0        1        1        03x04      -01
SG SISTEMAS                                             0        2        0        0        2        04x09      -05
DB1 INFORMATICA                                     0        2        0        0        2        02x13      -11

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 3ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 26 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 7x3 - SG SISTEMAS                                         X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – 5x2 - SENIOR NORTE PR                                 X ELOTECH / TSA
10h25 – 1x8 - DB1 INFORMATICA                                X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 4ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 2 / SETEMBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x8 - PRODUTEC INFORMÁTICA                      X ROUTERBOX
9h35 – 2x4 - ELOTECH / TSA                                       X BENNER
SÁBADO – DIA 9 / SETEMBRO / 2017 – SEM JOGOS
- NÃO TERÁ RODADA NESTA DATA – FOLGA GERAL – FERIADO PROLONGADO
SÁBADO – DIA 16 / SETEMBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 1x5 - DB1 INFORMATICA                                 X SENIOR NORTE PR
9h35 – 6x7 - ATUAL SISTEMAS                                   X SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 5ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 23 / SETEMBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x6 - PRODUTEC INFORMÁTICA                      X ATUAL SISTEMAS
9h35 – 4x1 - BENNER                                                  X DB1 INFORMATICA
SÁBADO – DIA 30 / SETEMBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 7x2 - SG SISTEMAS                                         X ELOTECH / TSA
9h35 – 5x8 - SENIOR NORTE PR                                 X ROUTERBOX
10h25 – 4x6 - BENNER                                                 X ATUAL SISTEMAS (3ª rodada)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 7 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x4 - SENIOR NORTE PR                                 X BENNER
9h35 – 2x3 - ELOTECH GESTÃO PÚBLICA                  X PRODUTEC INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 14 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 1x7 - DB1 INFORMATICA                                 X SG SISTEMAS
9h35 – 6x8 - ATUAL SISTEMAS                                   X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 21 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 4x7 - BENNER                                                  X SG SISTEMAS
9h35 – 1x6 - DB1 INFORMATICA                                 X ATUAL SISTEMAS
SÁBADO – DIA 28 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x3 - SENIOR NORTE PR                                 X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – 2x8 - ELOTECH / TSA                                       X ROUTERBOX

CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – CUMPRIR SUSPENSÃO
SENIOR NORTE PR                                       DATA CARTÃO                        PENA               CUMPRIR
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR            05/AG                                      1 JOGO            DIA 26/AG
SG SISTEMAS                                                    DATA CARTÃO                        PENA               CUMPRIR
LAERCIO MANCHINI JUNIOR                         05/AG                                      1 JOGO            DIA 26/AG
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                             EQUIPE                                   CARTÃO          PAGAR NO
JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR              SENIORS NORTE PR               DIA 05/AG        DIA 26/AG
LAERCIO MANCHINI JUNIOR                          SG SISTEMAS                         DIA 05/AG        DIA 26/AG
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                             EQUIPE                                   CARTÃO          PAGAR NO
FERNANDO HYDEYUKI MORIBE                     BENNER                                  DIA 29/7           DIA 12/8
CARLOS FILIPE MAGALHÃES                        SENIOR NORTE PR                 DIA 22/7           DIA 05/8
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                             EQUIPE                                   CARTÃO          PAGAR NO
EDUARDO KIMURA                                         ATUAL SISTEMAS                   DIA 05/8           DIA 26/8
RENAN ACHILLES JUSTUS                             ATUAL SISTEMAS                   DIA 05/8           DIA 26/8
TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA          ATUAL SISTEMAS                   DIA 05/8           DIA 26/8
FERNANDO HYDEYUKI MORIBE                     BENNER                                  DIA 29/7           DIA 12/8
DANILO DA ROCHA                                         DB1 INFORMATICA                 DIA 29/7           DIA 12/8
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                PRODUTEC INFORMATICA      DIA 29/7           DIA 26/8
GUILHERME AUGUSTO SANTOS PEREIRA        ROUTERBOX                           DIA 29/7           DIA 12/8
GUILHERME COSTA BEBETI                          ROUTERBOX                           DIA 29/7           DIA 12/8
MARCOS VINICIUS PIRES DA SUKVA             ROUTERBOX                           DIA 29/7           DIA 12/8
ANDERSON ALVES PRADO DA SILVA            SENIOR NORTE PR                 DIA 05/8           DIA 26/8
CARLOS FILIPE MAGALHÃES                        SENIOR NORTE PR                 DIA 22/7           DIA 05/8
DOUGLAS DA SILVA DOS SANTOS                SENIOR NORTE PR                 DIA 05/8           DIA 26/8
CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS
CARLOS HENRIQUE LABAIG
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
ROBSON NASCIMENTO CRUZ
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 8 EQUIPES FORMARÃO GRUPO ÚNICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
- Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do Quadrangular Final.
- Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular Final.
- Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª FASE                             X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª FASE                             X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª FASE
2ª COLOCADA DA 1ª FASE
CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
- A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO                                           * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO                                  * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO                                     * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º COLOCADO                                     * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO                                       * TROFÉU
GOLEIRO                                            * TROFÉU
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br