17.8.17

FOZ DO IGUAÇU - MARATONA INTERNACIONAL



Resultado de imagem para FOZ DO IGUAÇU - MARATONA INTERNACIONAL LOGOS
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 de AGOSTO de 2017 - QUINTA-FEIRA - DIA DE SÃO JACINTO -
FOZ DO IGUAÇU - MARATONA INTERNACIONAL
10ª EDIÇÃO SERÁ DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017
- A Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR não tem a intenção de ser reconhecida apenas como uma competição, pois além de coroar o trabalho físico, técnico e tático dos corredores, pretende favorecer o intercâmbio social e cultural entre os participantes, a evolução profissional constante dos funcionários do Sesc e instituições parceiras e ainda fomentar o comércio e o turismo local, bem como valorizar os atletas vinculados ao comércio (empresários, comerciários, dependentes e Sindicatos do comércio).
- A realização e organização desse evento estão sob a responsabilidade do Sesc PR, entidade integrante do Sistema Fecomércio, em parceria com a Itaipu Binacional e Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.
DATAS DA PROVA
DIA 24 / SETEMBRO / 2017 - DOMINGO
HORÁRIO DAS LARGADAS:
a) As largadas obedecerão à hora oficial de Brasília. O início do evento está previsto para os horários relacionados abaixo.
b) A organização solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de largada para eventuais alterações nos respectivos horários.
c) As largadas dos atletas serão em pelotões específicos, distintos entre si, sinalizados na área da largada e nos seguintes horários:
6h00 – CATEGORIA CADEIRANTE (Maratona individual e revezamento)
6h05 – CATEGORIA AcD (Maratona individual e revezamento)
6h10 – ELITE FEMININA
6h30 – ELITE MASCULINA, CATEGORIA COMERCIÁRIOS, CATEGORIA POR FAIXA ETÁRIA MASCULINA E FEMININA E REVEZAMENTO.
INSCRIÇÕES (SOMENTE PELA INTERNET)
Prezados (as) atletas, leiam este item inteiro com muita atenção, para não ficarem de fora do evento:
a) Período: 17/04/17 a *01/09/17
* As inscrições são limitadas a 1.000 atletas na Maratona Individual e 600 atletas na Maratona de Revezamento (300 duplas), encerrando-se no dia 01/09/17 ou no momento em que for atingido número máximo de participantes.
PRAZO E INVESTIMENTO:
• *Comerciários (qualquer estado) e empresários do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Paraná:
* Semana exclusiva de 17/04/17 às 9h a 24/04/17 às 8h
 (*) Atletas inscritos deverão informar o número do Cartão Cliente Sesc – de qualquer estado brasileiro, devidamente atualizado – e estar de posse do mesmo no ato da inscrição, na retirada do kit do atleta e no dia da prova.
• COMUNIDADE EM GERAL:
Dia 24/04/17 às 9h a 01/09/17 ou no momento em que for atingido número máximo de participantes.
b) Valores (Maratona Individual): R$ 90,00 (noventa reais).
c) Valores (Maratona Revezamento): R$ 150,00 (cento e cinquenta reais, a dupla).
Revezamento: Ganha-se o direito de receber o 50% de desconto como Comerciário (a), Dependente, Empresário (a), Sindicato do Comércio, se o titular da dupla fizer a inscrição.
– Obs.: Comerciário (a), Dependente, Empresário (a), Sindicato do Comércio e idosos (60 anos acima): 50% de desconto em relação aos valores descritos acima. No caso dos (as) idosos (as) comerciários (as) não é cumulativo o desconto.
– ACD (CADEIRANTE E ESPECIAL): – GRATUITO.
PREMIAÇÃO:
* EM DINHEIRO EM DIVERSAS CATEGORIAS
RETIRADA DO KIT DE IDENTIFICAÇÃO:
a) A entrega do kit do (da) atleta será realizada nas instalações do Sesc Foz do Iguaçu, nos dias 22/09/17 (sexta-feira) das 11h às 19h e 23/09/17 (sábado), das 9h às 16h, mediante apresentação dos seguintes documentos originais: Cédula de Identidade, Cartão Cliente Sesc atualizado (se o/a atleta for comerciário/a) e Passaporte (caso seja estrangeiro/a).
Fonte: eucorro