13.8.17

FUTEBOL AMERICANO NO WD DIA 13



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 de AGOSTO de 2017 – DOMINGO – DIA DOS PAIS -
FUTEBOL AMERICANO NO WD DIA 13
MARINGÁ PYROS VAI JOGAR PELA PRIMEIRA VEZ NO ESTÁDIO WILLIE DAVIDS
Resultado de imagem para feliz dias dos pais desenhos- Os desportistas de Maringá terão a oportunidade de ver pela primeira vez na cidade um jogo de futebol americano válido por uma competição de nível nacional.
- Hoje – domingo - dia 13 deste mês, domingo, às 14 horas, no Estádio Willie Davids, a equipe do Maringá Pyros receberá o time do Curitiba Lions em duelo válido pela terceira rodada da Liga Nacional de Futebol Americano.
Esta será a segunda partida disputada pela equipe maringaense, que participa pela primeira vez da competição.
- No primeiro jogo o Maringá Pyros enfrentou o Jaraguá Breakers, de Jaraguá do Sul - SC, mas, após um duro duelo e de empate no tempo regular, tomou um touchdown na prorrogação e perdeu na estreia.
- Segundo o diretor do time, Francisco Xavier, apesar da derrota a equipe saiu de campo favorita para os próximos confrontos. “Ao segurar o ataque do Breakers, que já é campeã nacional, durante o jogo inteiro, a defesa do Pyros mostrou o tamanho de sua força”, diz.
- Na segunda rodada do campeonato a equipe teve uma semana de folga. “Agora vamos para a terceira rodada do campeonato, que possui uma fase regular dividida em grupos ou conferências”, observa o diretor.
Além do Jaraguá Breakers e do Curitiba Lions, no grupo do Maringá Pyros estão os times do Foz do Iguaçu Black Sharks e Joinville Gladiators. Se a equipe maringaense ficar em segundo lugar no grupo já estará classificada para os playoffs.
- Na última rodada a equipe do Curitiba Lions foi derrotada pelo Joinville Gladiators por 23 a 6.
EVENTO ESPECIAL
- A partida do dia 13, no Estádio Willie Davids, está sendo preparada como um evento especial para o torcedor maringaense. A partida contará com narração especial, ao vivo, e terá sorteio de brindes, homenagens aos pais presentes ao estádio, foodtrucks, transmissão online e muita emoção.
- O jogo é uma realização do Maringá Pyros e seus patrocinadores SCC Check e Autêntica Certificadora Digital, em parceria com a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
- Na semana passada, jogadores e a diretoria do Maringá Pyros foram recebidos, em gabinete, pelo prefeito Ulisses Maia e pelo vereador Alex Chaves, que asseguraram total apoio ao time. O encontro também teve a presença do secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, e do diretor da Sesp, Marco Aurélio Saldanha.
- A equipe maringaense tem também como apoiadores a Única Uniformes, Tintas Ciacollor, Salvar Ambulâncias, Enjoy Maringá e Centro de Treinamento Thaís Oshita.
“Aproveitamos para convidar a população de Maringá a torcer por nós neste jogo, que terá portões abertos e toda a arrecadação de alimentos não perecíveis será doada à Fundação Isis Bruder”, conclama o diretor Francisco Xavier.
- Mais informações sobre a equipe podem ser acessadas no facebook.com/maringapyros (CP)
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá