9.8.17

HANDEBOL - CHAVE PRATA PARANAENSE



2017 Campeonato Paranaense de Hanebol / 2017
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 de AGOSTO de 2017 – QUAR          TA-FEIRA -
HANDEBOL - CHAVE PRATA PARANAENSE
SEMIFINAIS DEFINIDAS DO PARANAENSE DE HANDEBOL CHAVE PRATA
- Depois das disputas do fim de semana, oito equipes seguem em busca do título do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto - Chave Prata, promovido pela Liga de Handebol do Paraná. Na 3ª etapa classificatória, realizada em Toledo, foram marcados 797 gols em 17 jogos, uma média de 46,88 gols por partida.
- A semifinal masculina será entre Prefeitura de Toledo/ATH/APEF, HandQuedas/Quedas do Iguaçu, Prefeitura de Assis Chateaubriand/Secretaria do Esporte e Marechal Cândido Rondon. Enquanto no feminino jogam por duas vagas à final Prefeitura de Bom Sucesso/Handebol, Prefeitura de Toledo/ATH/APEF, Prefeitura de Astorga/Handebol e Prefeitura de Alto Paraná/Handebol/DCC.
 - A etapa que define os campeões estaduais da Chave Prata está marcada para os dias 2 e 3 de setembro, em Toledo. As quatro seleções finalistas sobem à divisão de elite do handebol paranaense em 2018.
 - A 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto - Chave Prata é promovida pela Liga de Handebol do Paraná, e conta com o apoio da Prefeitura de Toledo, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, da Associação Toledense de Handebol, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), do CREF9/PR, e ainda tem o apoio das empresas Taluana Sports e Caio Eventos.
Fonte: Federação Paranaense de Handebol