18.8.17

METALURGICOS - FUTSAL ADULTO MASCULINO DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 de AGOSTO de 2017 - SEXTA-FEIRA - DIA DE SÃO JACINTO -
METALURGICOS - FUTSAL ADULTO MASCULINO DE MARINGÁ
METALURGICOS DE MARINGÁ
CAMPEONATO DE FUTSAL ADULTO DE MARINGÁ
DEFINIDOS OS GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
VEJA COMO SERÃO OS JOGOS DA 1ª RODADA QUE SERÁ REALIZADA SÓ DIA 26 DE AGOSTO DE 2017


- A competição seria iniciada neste sábado - dia 19 de agosto de 2017 com jogos no Ginásio do Jardim Catedral de Maringá, mas devido a realização dos Jogos Abertos de Maringá, o local não poderá ser usado e assim os organizadores resolveram iniciar a competição somente no outro sábado - dia 26 de agosto de 2017 no mesmo local que já estará liberado para a disputa do 8º CAMPEONATO DE FUTSAL DOS METALURGICOS DE MARINGÁ – CATEGORIA ADULTO MASCULINO, em promoção do Sindmetalurgicos de Maringá e Região, presidido pelo presidente Epifanio Magalhães de Oliveira, com a supervisão do diretor esportivo Walmir Quendis Dias, sendo a PARTICIPAÇÃO GRATUITA e tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, podendo ser visto abaixo a programação dos jogos da 1ª rodada da 1ª fase, com estes dados gerais:
FÓRMULA DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
1ª FASE = 12 EQUIPES
- As 12 equipes serão divididas em 3 grupos com 4 equipes em cada grupo, devendo jogar entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa da 2ª fase (somando 6 classificadas).
- As equipes 3ª e 4ª colocadas de cada grupo disputarão a repescagem da 1ª fase que terá jogo único mata-mata em cada grupo.
GRUPO “1”
BR EQUIPAMENTOS / PARANAGUÁ / CETEC / BENECA
PROLIFE  / SEG AMARAL / ADEMIR
ZAGHI PNEUS AUTO CENTER / HELTINHO
EXCELENCIA MARTELINHO DE OURO / RONALDO
GRUPO “2”
ANTENAS AQUÁRIO / ROBERTO
ZM BOMBAS / CIDO
FUSION ALUMINIOS / MARCELO
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE / RONALDO
GRUPO “3”
TRANSPANORAMA / J.C. OLIVEIRA / CARLOS
ROD BEM / CONTORNO SUL SERVIÇOS / SEG AMARAL / MAZINHO
ALUMINIO PERFILEVE / RICHARD
MOTOR MIL / JEFERSON
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 6 EQUIPES
- As 6 equipes serão divididas em 3 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “4” – 3ª DO GRUPO “1”                                   X          4ª DO GRUPO “2”
GRUPO “5” – 3ª DO GRUPO “2”                                   X          4ª DO GRUPO “3”
GRUPO “6” – 3ª DO GRUPO “3”                                   X          4ª DO GRUPO “1”
- Nesta repescagem da 1ª fase teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de penalidades para decidir a classificada em cada grupo (somando mais 3 equipes classificadas para a 2ª fase).
2ª FASE = 9 EQUIPES
- As 9 equipes serão divididas em 3 grupos com 3 equipes em cada grupo, devendo jogar entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único, classificando-se apenas a equipe melhor colocadas de cada grupo para a disputa da 3ª fase (somando 3 classificadas).
GRUPO “7” – 1ª GRUPO “1” + 2ª GRUPO “2” + CLASSIFICADA NO GRUPO “5”
GRUPO “8” – 1ª GRUPO “2” + 2ª GRUPO “3” + CLASSIFICADA NO GRUPO “4”
GRUPO “9” – 1ª GRUPO “3” + 2ª GRUPO “1” + CLASSIFICADA NO GRUPO “6”
- Dentre as 6 equipes que não se classificaram na 2ª fase. a equipe que tiver melhor campanha (somando a campanha da 1ª e 2ª fases – sem contar a repescagem) se classificará por indice técnico.
- As equipes que vieram da repescagem da 1ª fase não entrarão para a escolha do índice técnico).
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- As 3 equipes classificadas diretamente na 2ª fase serão classificadas do 1º ao 3º lugar (somando a campanha da 1ª e 2ª fases) ficando a tabela dos jogos assim:
GRUPO “10” – 1ª COLOCADA NO GERAL                      X EQUIPE POR ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO “11” – 2ª COLOCADA NO GERAL                       X 3ª COLOCADA NO GERAL
- Teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de penalidades para decidir a classificada em cada grupo.
FASE FINAL = 4 EQUIPES
- As 2 equipes vencedoras na 2ª fase disputarão o 1º e 2º lugares.
- As 2 equipes perdedoras na 2ª fase disputarão o 3º e 4º lugares.
GRUPO “12” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
GRUPO “13” – DECISÃO DO 1º E 2º LIUARES
- Teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de penalidades para decidir a classificação final.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ªֺ RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO - DIA 26 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO DO JARDIM CATEDRAL
13h15 – BR EQUIPAMENTOS / PARANAGUÁ / CETEC  X PROLIFE  / SEG AMARAL
14h15 – ZAGHI PNEUS AUTO CENTER                    X EXCELENCIA MARTELINHO DE OURO
15h15 – ANTENAS AQUÁRIO                                     X ZM BOMBAS
16h15 – FUSION ALUMINIOS                                       X ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
17h15 – TRANSPANORAMA / J.C. OLIVEIRA           X ROD BEM / CONTORNO SUL SERVIÇOS / SEG AMARAL
18h15 – ALUMINIO PERFILEVE                                   X MOTOR MIL
TOLERÂNCIA PARA INICIAR JOGOS
- Terá tolerância maxima de 15 minutos para ser iniciada a rodada, não havendo para as demais (a menos que tenha WXO em um jogo, dai terá tolerância no jogo seguinte).
ENTREGA DA RELAÇÃO DE ATLETAS INSCRITOS
INSCRIÇÃO DE ATLETAS
- Cada equipe deverá entregar a ficha de inscrição de atletas até Dia 16 de Agosto de 2017 - quarta-feira (preenchida com todos os dados – se faltar algum dado não será dado condição de jogo), para poder jogar no jogo de estreia que será no sábado - dia 19 de agosto de 2017.
- Os organizadores terão alguns dias para conferir todos os dados apresentados e se alguem estiver fora do permitido, (será dado um prazo de 3 dias para colocar outro em seu lugar).
- Não será aceito nenhum registro na beira da quadra (sem exceção).
- As pessoas suspensas ou eliminadas de eventos por indisciplina e/ou agressão ao longo dos anos, não será permitida o registro neste evento.
NOVAS REGRAS PARA QUEM PODERÁ PARTICIPAR
ATLETA ASSOCIADO QUE PODERÁ PARTICIPAR
* O associado do sindmetalúrgicos.
* O filho de associado que tenha o mínimo de 15 anos completos (ter o cartão de associado junto ao Sindmetalurgicos de Maringá).
* O pai de associado que for dependente legal (ter o cartão de associado junto ao Sindmetalurgicos de Maringá).
* Poderá participar um trabalhador metalurgico que era associado e que esteja desempregado por no máximo de 90 dias (contanto na data da baixa na carteira de trabalho), mas se cadastrando como associado/beneficiário.
ATLETAS ASSOCIADO BENEFICIARIO QUE PODERÁ PARTICIPAR
* EX-METALURGICOS QUE CONTINUAM ASSOCIADOS COMO BENEFICIÁRIO
- O associado que sair da categoria de metalurgicos e continuar como associado beneficiário, poderá participar com a carteirinha de associado junto ao sindmetalurgicos.
- poderá participar associado beneficiário (se na data de início da competição, não fizer mais de 90 dias que deu baixa na carteira na empresa em que era metalurgico e associado junto ao Sindmetalurgicos de Maringá).
- Desta forma, não poderá inscrever uma pessoa como associado beneficiário apenas para participár dos eventos esportivos.
DONO DE EMPRESA ASSOCIADA AOS METALURGICOS
* O DONO DE EMPRESA METALURGICA
- Dono de empresa metalúrgica associada ao Sindmetalurgicos de Maringá, que tenha 15 anos completos na data de início da competição.
* MARIDO DE PATROA DE EMPRESA METALURGICA
- O marido da dona de empresa metalúrgica associada ao Sindmetalurgicos de Maringá, que tenha 15 anos completos na data de início da competição.
* O FILHO DE PATRÃO DE EMPRESA METALURGICA
- O filho do(a) dono(a) de empresa metalúrgica associada ao Sindmetalurgicos de Maringá, que tenha 15 anos completos na data de início da competição.
ATLETA DE ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
* TRABALHADOR EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
- Cada equipe poderá inscrever dois(2) atletas que seja funcionário de escritório contabilidade (devidamente comprovado – apresentar a xerox do carteira de trabalho), que tenha 15 anos completos na data de início da competição.
- Será permitido uma equipe formada exclusivamente por atletas que trabalham em escritorio de contabilidade (devidamente comprovado – apreentar a xerox do carteira de trabalho), sendo que poderá inscrever o máximo de 2 atletas metalúrgicos nesta equipe.
ATENÇÃO - Esta exceção é feita devido os contabilistas serem parceiros do Sindmetalurgicos de Maringá (fazem a contabilidade de muitas empresas metalurgicas).
TÉCNICO OU AUXILIAR QUE PODERÃO PARTICIPAR
- Cada equipe deverá  inscrever o técnico e o auxiliar técnico nas mesmas condições dos atletas.
- Somente poderão ficar no banco de reservas como técnico ou auxiliar técnico se for associado ou associado beneficiário do Sindmetalurgicos de Maringá e deverá participar com a carteirinha de associado junto ao Sindmetalurgicos de Maringá.
- Também poderá ficar como técnico ou auxiliar técnico o patrão de empresa associada ao sindmetalúrgicos.
ATLETAS IRREGULARES
- As equipes são responsáveis pela inclusão dos atletas em cada jogo e se incluir atleta irregular (devidamente comprovado) além de perder os pontos da partida, a equipe poderá ser eliminada da disputa em andamento, sendo também punido o atleta irregular.
SUBSTITUIÇÃO DE ATLETA NA LISTA DE INSCRITOS
- Cada equipe poderá fazer a substituição de atleta que desligou-se de empresa metalurgica e que era associado metalurgico, podendo colocar outro associado metalurgicos ou associado beneficiário em seu lugar (até antes da semifinais).
DEIXAR DE SER ASSOCIADO DO SINDMETALURGICOS
- O atleta e/ou dirigente que continuar sendo metalurgico, mas deixar de ser associado junto o sindmetalurgicos, também deixará de participar da competição (não poderá  ser substituido por outro).
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final da disputa, tivemos a entrega de uma belissima premiação, oferecida pelo SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ E REGIÃO aos finalistas, da seguinte forma:
- AO CAMPEÃO:                                              TROFÉU + 20 MEDALHAS/OURO
- AO VICE-CAMPEÃO:                                     TROFÉU + 20 MEDALHAS/PRATA
- AO 3º COLOCADO:                                        TROFÉU + 20 MEDALHAS/BRONZE
- AO 3º COLOCADO:                                        20 MEDALHAS/BRONZE
- AO ARTILHEIRO:                                            TROFÉU
- AO GOLEIRO MENOS VAZADO:                  TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE DA PROMOVOL EVENTOS
* ENTRE NO NOSSO SITE:                        www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                       http://promovoleventos.blogspot.com
Promoção do Evento:
SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ E REGIÃO
EPIFÂNIO MAGALHÃES DE OLIVEIRA - Presidente
WALMIR QUENDIS DIAS - Diretor Esportivo
Fone (44):   4 0 0 9 – 3 1 0 0
Site:  www.sindmetalurgicos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                           DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                             (44) 3029-1933
Celular:                                                         (44) 9964-4575
E-mail da Empresa:                                     promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                      volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                          http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                 www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS