15.8.17

SESP - ESPORTES E LAZER EM MARINGÁ



 
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 de AGOSTO de 2017 – TERÇA=FEIRA – DIA DA INFORMATICA -
SESP - ESPORTES E LAZER EM MARINGÁ
MARINGÁ VENCE NO MMA, FUTEBOL AMERICANO E FUTSAL
MMA - ÁSPERA FIGHT CHAMPIONSHIP
- O Áspera Fight Championship, considerado o maior evento de MMA do país foi realizado sábado, 12, no Ginásio Chico Neto e trouxe para cidade oito lutadores ex-UFC. Mais de 1,5 mil pessoas assistiram o evento. No card preliminar, o maringaense Everton Ninja venceu Fernando Pato pela disputa até 66 kg.
FUTEBOL AMERICANO
- O Maringá Pyros venceu no domingo, 13, por 47 a 0, o Curitiba Lions no primeiro jogo de futebol americano realizado no município, válido pela Liga Nacional. O Estádio Willie Davids foi local para sete touchdowns da equipe maringaense.
- O Pyros receberá novamente em casa (último jogo da fase de grupos e programado para setembro) o Foz do Iguaçu Black Sharks e se vencer, poderá ir para os playoffs. O grupo da equipe maringaense ainda conta com o Jaraguá Breakers e o Joinville Gladiators.
 FUTSAL MASCULINO DA CHAVE BRONZE
- Já o time de futsal Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde estreou com goleada (5 x 0) contra o Adab/Bituruna Futsal na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal.
VOCÊ NA PRAÇA
- O final de semana também foi marcado por atividades de lazer com a segunda edição do “Você na Praça”, programa da Secretaria de Esportes e Lazer com diversas atividades de lazer e cultura para toda a família. Realizado no gramado do Centro Comunitário do Jardim Alvorada, o evento contou com brinquedos infláveis, pintura facial e algodão-doce para as crianças, além de “aulões” de Zumba e outros ritmos para todas as idades. Com o apoio da Secretaria de Cultura (Semuc), o evento também foi marcado por apresentações musicais.
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá