7.9.17

CBFS - ESTÁGIO PARA TREINADORES DE FUTSAL

Nenhum texto alternativo automático disponível.


- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 7 de SETEMBRO de 2017 - QUINTA-FEIRA -
CBFS - ESTÁGIO PARA TREINADORES DE FUTSAL
- A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e a Escola Nacional de Treinadores (ENTF) promovem o I Estágio para Treinadores de Futsal, voltado para todos os amantes da modalidade. O curso é um projeto que passa a fazer parte dos amistosos da Seleção Brasileira e a primeira oportunidade será nos dias 23 e 24 de setembro, datas em que o Brasil estará reunido para o confronto diante do Paraguai, em Uberaba, Minas Gerais.
- A programação do dia 23 de setembro inicia pela manhã, a partir das 10h, com uma palestra de Rodrigo Perdigão, coordenador técnico da Seleção Sub-17. Durante o dia a experiência ainda conta com outras duas palestras, uma de Fernando Ferretti e outra de Marquinhos Xavier, ambos integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira adulto.
- Para fechar o primeiro dia de atividades os inscritos ainda acompanharão de perto o treino da Seleção, a partir das 17h, para observar e trocar ideias sobre os conceitos discutidos aplicados na prática.
Sequência
- No domingo (24/9) será a vez de assistir de perto a Seleção Brasileira de futsal em quadra. O confronto entre Brasil e Paraguai terá uma área reservada no ginásio para todos os participantes do estágio, que ainda receberão uma camisa para torcer e vibrar com os lances durante a partida.
- Os interessados em garantir lugar no estágio devem acessar o site da ENTF e realizar inscrição, no valor de R$ 350,00. Além da experiência única, a oportunidade ainda será contemplada com o certificado.
SERVIÇO
ESTÁGIO CBFS 1
BRASIL X PARAGUAI
Datas: DIAS 23 e 24 / SETEMBRO / 2017
Público alvo: para Treinador de Futsal e alunos de Educação Física
Programação: Palestras, treino e jogo
Local: Hotel Dan Inn Avenida Filomena Cartafina, 152, Jardim Recreio dos Bandeirantes e Ginásio Wagner do Nascimento (Centro Olímpico) Avenida Randolfo Borges Júnior, 3480
Fonte: CBFS – Confederação Brasileira de Futebol de Salão