23.9.17

FOZ DO IGUAÇU - MARATONA INTERNACIONAL



Resultado de imagem para FOZ DO IGUAÇU - MARATONA INTERNACIONAL LOGOS
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 de SETEMBRO de 2017 - SÃBADO -
FOZ DO IGUAÇU - MARATONA INTERNACIONAL
10ª EDIÇÃO SERÁ DOMINGO - DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017
- A Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR não tem a intenção de ser reconhecida apenas como uma competição, pois além de coroar o trabalho físico, técnico e tático dos corredores, pretende favorecer o intercâmbio social e cultural entre os participantes, a evolução profissional constante dos funcionários do Sesc e instituições parceiras e ainda fomentar o comércio e o turismo local, bem como valorizar os atletas vinculados ao comércio (empresários, comerciários, dependentes e Sindicatos do comércio).
- A realização e organização desse evento estão sob a responsabilidade do Sesc PR, entidade integrante do Sistema Fecomércio, em parceria com a Itaipu Binacional e Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.
DATAS DA PROVA
DIA 24 / SETEMBRO / 2017 - DOMINGO
HORÁRIO DAS LARGADAS:
a) As largadas obedecerão à hora oficial de Brasília. O início do evento está previsto para os horários relacionados abaixo.
b) A organização solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de largada para eventuais alterações nos respectivos horários.
c) As largadas dos atletas serão em pelotões específicos, distintos entre si, sinalizados na área da largada e nos seguintes horários:
6h00 – CATEGORIA CADEIRANTE (Maratona individual e revezamento)
6h05 – CATEGORIA AcD (Maratona individual e revezamento)
6h10 – ELITE FEMININA
6h30 – ELITE MASCULINA, CATEGORIA COMERCIÁRIOS, CATEGORIA POR FAIXA ETÁRIA MASCULINA E FEMININA E REVEZAMENTO.
INSCRIÇÕES (SOMENTE PELA INTERNET)
- ENCERRADAS
PREMIAÇÃO:
* EM DINHEIRO EM DIVERSAS CATEGORIAS
RETIRADA DO KIT DE IDENTIFICAÇÃO:
a) A entrega do kit do (da) atleta será realizada nas instalações do Sesc Foz do Iguaçu, nos dias 22/09/17 (sexta-feira) das 11h às 19h e 23/09/17 (sábado), das 9h às 16h, mediante apresentação dos seguintes documentos originais: Cédula de Identidade, Cartão Cliente Sesc atualizado (se o/a atleta for comerciário/a) e Passaporte (caso seja estrangeiro/a).
Fonte: eucorro