8.9.17

HANDEBOL - LIGA NACIONAL



Visitantes levam a melhor na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Rodada masculina e feminina contou com três resultados positivos das equipes de fora
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 de SETEMBRO de 2017 - SEXTA-FEIRA -
HANDEBOL - LIGA NACIONAL
CONFERÊNCIA SUL/SUDESTE MASCULINA E FEMININA
- A quinta-feira (7) foi movimentada na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol. Foram duas partidas pelo feminino: Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) x UNIP/São Bernardo (SP) e P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) x E.C. Pinheiros (SP); e duas pelo masculino: Taubaté/FAB/Unitau (SP) x PM. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) e São Caetano Handebol (SP) x MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR), e três equipes visitantes acabaram levando a melhor na rodada.
- Entre as mulheres, no Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI), em Blumenau (SC), as do as da casa fizeram um primeiro tempo equilibrado (12 a 13) contra a Unip/São Bernardo (SP), e na segunda parte mantiveram o nível, mas acabaram por ceder a vitória (25 a 29). Tainara e Mariane, do time paulista, com oito gols cada, foram o destaque.
- Enquanto isso em Maringá (PR), no ginásio Chico Neto, a P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) enfrentou as atuais campeãs do E.C. Pinheiros (SP) e foi superada por 16 a 28.
- Já no masculino, Taubaté/FAB/Unitau (SP) e PM. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) também fizeram um jogo duro no ginásio da Emecal, em Taubaté (SP). A única partida da rodada com vitória dos anfitriões. Depois de perder o primeiro tempo por 13 a 14, os paulistas conseguiram virar e fechar o confronto em 28 a 24, para manter a invencibilidade na competição, com duas vitórias até aqui.
- Por fim, no ginásio Marlene José Bento, em São Bernardo do Campo (SP), o São Caetano Handebol (SP) sofreu um resultado negativo diante da MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR). Os paranaenses começaram o duelo muito bem e já terminaram na frente no primeiro tempo (12 a 17). Depois, continuaram com a vantagem na segunda parte e fecharam o placar em 37 a 25. Pedro Umbelina, do time paranaense, foi o artilheiro, com oito gols.
LIGA NACIONAL FEMININA DE HANDEBOL / CONFERÊNCIA SUL-SUDESTE
ABLUHAND/FURB/FMD BLUMENAU (SC) 25x29 UNIP/SÃO BERNARDO (SP)
P.M. MARINGÁ/UNIMED/UNICESUMAR (PR) 16x28 E.C. PINHEIROS (SP)
LIGA NACIONAL MASCULINA DE HANDEBOL / CONFERÊNCIA SUL-SUDESTE
TAUBATÉ/FAB/UNITAU (SP) 28x24 PM. MARINGÁ/UNIMED/UNICESUMAR (PR)
SÃO CAETANO HANDEBOL (SP) 25x37 MRV UNICESUMAR LONDRINA/PAIQUERÊ FM (PR)
- Mais informações: (44) 3220-5770 / 3220-5775 (Sesp)
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá