4.10.17

MMA - ARZALET FIGHTING GLOBE CHAMPIONSHIP




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 4 de OUTUBRO de 2017 - QUARTA-FEIRA -
MMA - ARZALET FIGHTING GLOBE CHAMPIONSHIP
TARUMÃ SERÁ SEDE DO ARZALET EM OUTUBRO
- Com a parceria da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná, o ARZALET (evento japonês de MMA) será realizado em Curitiba, no Ginásio do Tarumã, no dia 21 de outubro. Com 13 lutas profissionais e 03 amadoras, o evento contará com atletas ucranianos, japoneses, norte-americanos e brasileiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Paraná e Santa Catarina.
- Com 9 edições realizadas, sendo uma delas em São Paulo no mês de fevereiro passado, o ARZALET Fighting Globe Championship terá em Curitiba a participação da Lenne Hardt, locutora oficial do antigo PRIDE (Primeiro grande evento internacional de MMA que revelou Wanderlei Silva, Shogun, Anderson Silva e Minotauro).
“Felizmente conseguimos trazer o ARZALET para Curitiba, com lutadores internacionais e brasileiros. A capital paranaense já está com saudade de grandes espetáculos de MMA. A cidade foi sede durante muito tempo. Temos a intenção de se consolidar e fazer umas três edições anuais na capital”, afirmou Cristiano Kaminisch, promotor do ARZALET em entrevista exclusiva na sede da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná, ao lado do produtor geral Xicão Joly e do coordenador Alex Coruja.
- Segundo Kaminisch, os ingressos para o evento da organização japonesa de artes marciais mistas vão começar a ser vendidos na segunda metade do mês de setembro em pontos de vendas oficiais e academias. Ele ainda argumenta que o ARZALET vai dar oportunidade para revelar novos lutadores, com alguns embates da categoria amadora, e promover novamente Curitiba como sede de espetáculos do MMA.
- Na ocasião, o promotor também destacou a participação da locutora Lenne Hardt. “Ela vai trazer a atmosfera do PRIDE e mostrar porque narrou as lutas deste grande campeonato durante dez anos”, disse.
Fonte: SEET - Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná