26.11.17

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 / NOVEMBRO / 2017 - DOMINGO - 
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR
QUARTA-FEIRA - DIA 22 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
BENNER 5x3 ATUAL SISTEMAS
PRODUTEC INFORMÁTICA 0x5 SG SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR
SÁBADO - DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
PRODUTEC INFORMÁTICA 2x3 ATUAL SISTEMAS
BENNER 4x1 SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DO QUADRANGULAR
AMANHÃ - SEGUNDA-FEIRA - DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 - NO SESI
19h45 - ATUAL SISTEMAS X SG SISTEMAS
20h35 - BENNER X PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - 1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR




- Realizados no sábado - dia 25 de novembro de 2017 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os 2 jogos pela 2ª Rodada do Quadrangular Decisivo,  valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa acontece no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo na segunda-feira - dia 27 de novembro de 2017 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá acontecer os 2 jogos restantes do Quadrangular Decisivo,  que definirá as 2 equipes que farão a partida extra decisiva, com estes dados gerais:
ATENÇÃO PARTICIPANTES – MUDANÇAS DE DATAS !!!
- Devido a marcação da data do Baile/Jantar da Software By Maringá para a sexta-feira - dia 8 de novembro de 2017, teremos de fazer mudança nas datas restantes do evento, para terminar assim no sábado - dia 2 de dezembro de 2017 e as seguintes datas foram oficializadas:
RESULTADOS DA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
QUARTA-FEIRA - DIA 22 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER                                                             5x3 ATUAL SISTEMAS
PRODUTEC INFORMÁTICA                             0x5 SG SISTEMAS
RESULTADOS DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
SÁBADO – DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
19h45 - PRODUTEC INFORMÁTICA                2x3 ATUAL SISTEMAS
20h35 - BENNER                                               4x1 SG SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO DO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO ÚNICO                                                  PG      JG        VT       EM        DE         GOLS    SALDO
1º- BENNER                                                             2                            0            09x04   +05
12º- SG SISTEMAS                                                  2                            1            06x04   +02
3º- ATUAL SISTEMAS                                    3          2                            1            06x07   - 01
4º- PRODUTEC INFORMÁTICA                     0          2                            2           02x08   - 06
CLASSIFICAÇÃO já DEFINIDA DO EVENto        PG      JG        VT        EM                GOLS    SALDO
5º- SENIOR NORTE PR                                 13        7          4           1          2           26x18   +08
6º- ROUTERBOX                                            9         7          3            0          4          24x37   -13
7º- ELOTECH / TSA                                        5         7          1           2          4          20x29   -09
8º- DB1 INFORMATICA                                   1         7          0           1          6          05x38   -33
ATENÇÃO – Se ocorrer empate na pontuação do quadrangulkar será observado a pontuação geral do evento.
PROGRAMAÇÃO DA 3ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
AMANHÃ - SEGUNDA-FEIRA - DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
19h45 - ATUAL SISTEMAS                              X SG SISTEMAS
20h35 - BENNER                                              X PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
9h45 - 1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR    X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR
ATENÇÃO – Tolerancia máxima de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME                                                                EQUIPE                                                         TEMPO/GOLS
THIAGO MARTINEZ                                        BENNER                                                      050 = 00
RENATO GOMES                                            PRODUTEC INFORMATICA                       050 = 01
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                     SG SISTEMAS                                             023 = 01
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS            BENNER                                                     350 = 08
ROBERT ROGERIO PURETE                        SG SISTEMAS                                            097 = 09
RICARDO OHARA                                           ATUAL SISTEMAS                                      035 = 09
EDERSON DEVALDO DA SILVA                    SG SISTEMAS                                            290 = 12
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                  PRODUTEC INFORMATICA                      400 = 18
VINICIUS SABO RUFINE                                 ATUAL SISTEMAS                                     350 = 26
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADA
- Somente entrarão no cálculo de goleiros menos vazado os atletas que jogarem um mínimo de 61% do tempo total da competição.
- O eento terá 11 jogos (não conta a repescagem), assim 11 jogos x 50 minutos = tempo total de 550 minutos.
- Desta forma cada atleta deverá jogar um mínimo de 336 minutos para ter direito a cálculo de menos vazado.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 12 GOLS MARCADOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO                        PRODUTEC INFORMATICA
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA               PRODUTEC INFORMATICA
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                       SG SISTEMAS
COM 10 GOLS MARCADOS
COM 8 GOLS MARCADOS
IGOR ROBERTO ZANUNE                               BENNER
COM 7 GOLS MARCADOS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO                   ATUAL SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
RENAN ACHILES JUSTUS                             ATUAL SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES GIMENES            BENNER
THIAGO VIDAL DE MORAES                         BENNER
JADEIR CLEBERSON DE ALMEIDA              SG SISTEMAS
COM 5 GOLS MARCADOS
GABRIEL SAMORANO CALEFE                     PRODUTEC INFORMATICA
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO     SG SISTEMAS
RUAN PETROLLI DOS SANTOS                    SG SISTEMAS
COM 4 GOLS MARCADOS
FERNANDO HIDEYUKI MORIBE                     BENNER
GUILHERME VILATORO SANTOS                  BENNER
COM 3 GOLS MARCADOS
FABIO YOSHIAKI MORIBE                               BENNER
ROGERIO NEGRI BENVINDES                       BENNER
COM 2 GOLS MARCADOS
MARCO ANTONIO KUCHLA BRAGA             ATUAL SISTEMAS
BRUNO EDUARDO SANTANA                       BENNER
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                   PRODUTEC INFORMATICA
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                           PRODUTEC INFORMATICA
VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ                    PRODUTEC INFORMATICA
RENAN VERONEZ BASSO                              SG SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
JOÃO MARCOS VELAQUES FARIAS             ATUAL SISTEMAS
RICARDO OHARA                                            ATUAL SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARAIBA       ATUAL SISTEMAS
CAIO EDUARDO KIKUTI MACHADO              BENNER
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS             BENNER
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                        PRODUTEC INFORMATICA
DEIVITI MARCELO MACARINI                         SG SISTEMAS
VINICIUS CANDIDO CEZAR                             SG SISTEMAS
FÓRMULA DE DISPUTA
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª FASE                                              BENNER
2ª COLOCADA DA 1ª FASE                                              PRODUTEC INFORMÁTICA
CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM       ATUAL SISTEMAS
CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM       SG SISTEMAS
- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTA SUSPENSO POR CARTÃO VERMELHO
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTA SUSPENSO POR CARTÃO AZUL
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                                EQUIPE                                      CARTÃO                 PAGAR NO
CESAR AUGUSTO FORNAZARRO                ATUAL SISTEMAS                   DIA 25/11               DIA 27/11
RENAN ACHILKES JUSTUS                           ATUAL SISTEMAS                   DIA 25/11               DIA 27/11
THIAGO VIDAL DE MORAES                          BENNER                                    DIA 22/11               DIA 27/11
ADRIANO DASILVA OLIVEIRA                         PRODUTEC INFORMATICA    DIA 25/11               DIA 27/11
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                          PRODUTEC INFORMATICA    DIA 25/11               DIA 27/11
VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ                     PRODUTEC INFORMATICA    DIA 11/11               DIA 27/11
LAERCIO MANCHINI JUNIOR                          SG SISTEMAS                          DIA 25/11               DIA 27/11
CONTROLE DE ATLETAS - PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
CONTROLE DE ATLETAS - PAGAR LEITE EM PÓ EM 2018
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ    ELOTECH / TSA           DIA 11/11                     EM 2018
THIAGO MAURICIO DO NASCIMENTO        ELOTECH / TSA           DIA 11/11                     EM 2018
AFONSO CARDOSO SIENA                          ROUTERBOX               DIA 28/10                     EM 2018
GUILHERME GIACOMINI                                ROUTERBOX               DIA 18/11                     EM 2018
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA            ROUTERBOX               DIA 29/07                     EM 2018
ANDERSON ALVES PRADO DA SILVA        SENIOR NORTE PR     DIA 18/11                     EM 2018
ANDRE RENATO DE SOUZA                        SENIOR NORTE PR     DIA 28/10                     EM 2018
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
GUILHERME SANCHES AMERICO               ELOTECH / TSA          DIA 11/11                      EM 2018
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ     ELOTECH / TSA          DIA 11/11                      EM 2018
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO                                                                    * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO                                                          * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO                                                             * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º COLOCADO                                                             * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO                                                                * TROFÉU
GOLEIRO                                                                      * TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                                www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                              http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção do Evento       
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562      Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                  DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                   (44) 3029-1933
Celular:                                                (44) 9964-4575
E-mail da Empresa:                             promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                               volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                   http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                          www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS