15.11.17

SESP - FUTEBOL INFANTO JUVENIL




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 / NOVEMBRO / 2017 - QUARTA-FEIRA - FERIADO - 
SESP - FUTEBOL INFANTO JUVENIL
Premiação do IV Campeonato Maringaense de Futebol Infanto Juvenil 2017 PREMIAÇÃO DO MARINGAENSE DE FUTEBOL INFANTO JUVENIL 2017
- A cerimonia de premiação foi realizada no estádio WD, com a participação do diretor administrativo Marco Aurélio que aproveitou para destacar a importância do esporte nessa fase
juvenil, com uma vasta experiência nos gramados por onde passou o diretor fez uso da palavra para estimular os jovens a buscarem seus objetivos e nunca desistirem dos seus sonhos mesmo sabendo que não é fácil a jornada pois com passagem pelo futebol profissional em grandes clubes como Atlético Paranaense, Clube de Regatas Flamengo, Esporte Clube Bahia, Diretor-Presidente da Paraná Esporte e Chefe da Delegação do Brasil nas finais dos Jogos Colegiais Sulamericanos, em Medellín/Colômbia.
- O diretor afirmou que conhece bem esse caminho e disse que todos nós podemos chegar a
um alto nível, com muita dedicação e disciplina somos capazes de realizar nossos sonhos em qualquer esporte ou atividade e finalizou parabenizando a todos atletas e dirigentes pelas conquistas.
- O Campeão na categoria sub 16 foi o time do Centro Esportivo Miosotis/Uem, com a defesa menos vazada e o artilheiro da competição o atleta Bruno Santos do Carmo com 07 gols. Tendo como vice campeão o Centro Esportivo Iguatemi.
- O Campeão na categoria sub 14 foi o time do Instituto Alex Santos, com a defesa menos vazada e os 04 artilheiros da competição os atletas Calebe Siqueira Martins. Cassiano Rodrigues de Faria, Leonardo Correa Panucci e Luigi Rodrigues Santos todos com 04 gols marcados. Tendo como vice campeão o Centro Esportivo Iguatemi.
MAIS INFORMAÇÕES
Ligue no fone 3220-5750
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá