15.12.17

INTERCLUBES PARANAENSE DE BEACH TENNIS




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 / DEZEMBRO / 2017 - SEXTA-FEIRA - 
INTERCLUBES PARANAENSE DE BEACH TENNIS
AABB MARINGÁ CONQUISTA TÍTULO NO INTERCLUBES DE BEACH TENNIS
- A equipe da AABB Maringá conquistou o título da etapa Caiobá do Interclubes Paranaense de Beach Tennis, disputada na Praia Mansa de Matinhos entre 1 e 3 de dezembro, com a participação e 255 tenistas de 7 clubes do Paraná. A segunda colocação ficou com a Associação de Beach Tennis de Guaratuba e o terceiro lugar com o Clube Curitibano.
- A disputa entre as equipes foi acirrada e apenas 30 pontos separaram o campeão do terceiro colocado. A campeã AABB somou 490 pontos, a ABTG terminou com 480 (dez a menos) e o Clube Curitibano fez 460. Em quarto lugar ficou a Connecting Sports com 220, em quinto o Taboão Sports com 180, em quinto a ATR Star Beach com 150 e, na sétima colocação, o Graciosa Country Club com 110 pontos.
- Para Gabriel Farah, organizador do torneio FPT 1000, a festa na areia de Caiobá foi completa e não faltou emoção. “Mais uma vez a Federação Paranaense de Tênis está à frente de uma grande competição e conseguiu reunir centenas de atletas jogando e se aprimorando no Beach Tennis. Ficamos muito satisfeitos com a organização, com o andamento dos jogos no horário e com a participação dos beach tenistas de Curitiba, litoral e do interior. Eles foram os responsáveis por trazer emoção aos jogos e a disputa foi muito acirrada do começo ao fim. É isso o que a gente busca, e estamos conseguindo com o apoio de todos”, disse Farah.
- Representando a equipe campeã, a atleta Renata Minetto, da AABB Maringá, disse que o mais importante é ver a equipe unida em busca de um objetivo em comum. “Foi uma performance ótima e conseguimos graças ao envolvimento de todos, que começou há uns três meses. Conseguimos arrecadar o dinheiro para vir ao litoral com os atletas e a diretoria do clube. Os jogos foram bem competitivos e o nível estava excelente, o que aumenta ainda mais a satisfação e reconhecimento da nossa equipe. Certamente vamos continuar participando com o apoio do clube e diretores. Todo mundo está muito feliz e isso mostra que a equipe esta bem unida”, revela Renata.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.       AABB MARINGÁ - 490 pontos
2.       ABTG GUARATUBA - 480 pontos
3.       CLUBE CURITIBANO - 460 pontos
4.       CONNECTING SPORTS - 220 pontos
5.       TABOÃO SPORTS - 180 pontos
6.       ATR STAR BEACH - 150 pontos
7.       GRACIOSA COUNTRY CLUB - 110 pontos
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá