8.12.17

LONDRINA - PROVA PEDESTRE DA CIDADE




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 / DEZEMBRO / 2017 - SEXTA-FEIRA - 
LONDRINA - PROVA PEDESTRE DA CIDADE
- O evento PROVA PEDESTRE CIDADE DE LONDRINA – Prova Móveis Brasília/CAIXA, PROVAS de 4 km e 10 km, será realizados no dia 10 de dezembro de 2017 às 8h00. Nessa 16º Prova Pedestre Cidade de Londrina – Prova Móveis Brasília/CAIXA, o percurso do 10 Km. retornará a ser tradicional (Volta de Londrina), como sempre foi da vontade da organização e da maioria dos participantes, mas que nos últimos anos tinha se tornado impossível, isso por conta da vontade de órgãos que emitiam a AUTORIZAÇÃO para a realização do Evento.
- A PROVA PEDESTRE CIDADE DE LONDRINA é uma realização e organização do IPEC e Projeto Londrina CAIXA de Atletismo, em parceria com a Fundação de Esporte de Londrina e Prefeitura Municipal de Londrina.
- As inscrições são realizadas pelo site www.ticketagora.com.br responsável pelo recebimento e administração das inscrições.
DADOS GERAIS
DATA                                     DIA 10 / DEZEMBRO / 2017
DISTÂNCIAS                         CORRIDA 4 KM - CORRIDA 10 KM
LOCAL:                                  LONDRINA - PR
HORÁRIO:                             9H
PREMIAÇÃO GERAL
- Serão premiados com Troféus e Celulares Sansung os 3 primeiros colocados GERAL que completarem as provas de 4 km e 10 km (Masculino e Feminino).
- Premiação Categorias por IDADE e Categoria OAB/ADVOGADOS:
- Serão premiados, além de Medalha de Participação, com MINI TROFÉU, os 3 primeiros colocados por Categoria de IDADE nas provas de 4 km e 10 km (Masculino e Feminino) e da Categoria OAB/Advogados.
PREMIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO
- Todos os Atletas que completarem as Provas de 4 km e 10 km (Masculino e Feminino), receberão Medalhas de Participação.
TROFÉU ASSESSORIAS/GRUPO DE CORRIDA
- Com o Objetivo de motivar as Assessorias e Grupos de Corrida de Londrina e Região e também de chamar a atenção para a importância dos serviços prestados por essas Assessorias e Grupos de Corrida, para a Sociedade; o IPEC e o Projeto Londrina CAIXA de Atletismo, estará durante a 16º Prova Pedestre Cidade de Londrina – Prova Móveis Brasília/CAIXA, lançando o TROFÉU ASSESSORIAS.
- Todas as Assessorias e Grupos de Corrida, previamente inscritos na 16º Prova Pedestre Cidade de Londrina – Prova Móveis Brasília/CAIXA, receberá um Troféu de RECONHECIMENTO pelo serviço Prestado ao Esporte e Saúde da Sociedade londrinense.
Fonte: eucorro