7.12.17

SESP - SECRETARIA DE ESPORTES HOMENAGEIA





SESP - SECRETARIA DE ESPORTES HOMENAGEIA
 
FORAM HOMENAGEADOS ATLETAS E DIRIGENTES DE ASSOCIAÇÕES
- Um jantar de confraternização no CTG Rincão Verde marcou na noite do último sábado, dia 2, a comemoração especial da comunidade esportiva maringaense pelas brilhantes conquistas obtidas neste ano em competições de alto rendimento.

- Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), a cerimônia representou o momento em que o secretário Valmir Fassina entregou oficialmente ao prefeito Ulisses Maia o troféu de Campeão Geral dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs2017), disputado no mês passado em Apucarana.

- Com 597 pontos na soma geral, Maringá terminou em primeiro lugar, seguido de Cascavel (498 pontos), Foz do Iguaçu (366), Toledo (283) e Campo Mourão na quinta colocação com 263 pontos.

- Além de conquistar o primeiro lugar na classificação geral dos 60º JAPs, Maringá foi contemplada também com o Troféu Disciplina, que premia a delegação que não comete qualquer irregularidade ou ação antidesportiva durante a competição estadual.

- Na confraternização de sábado também foi feita a entrega simbólica do troféu de Vice-Campeão conquistado pelas equipes paralímpicas maringaenses na sexta edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (ParaJaps2017) - realizados também no mês passado em Maringá - e do troféu de terceiro colocado nos 30º Jogos da Juventude (Jojups2017), disputados no mês de outubro em Londrina.

“É uma honra e orgulho para todos nós, maringaenses, recebermos esses importantes troféus que retratam o alto nível de desempenho de nossas equipes e atletas nas competições que ajudam a elevar cada vez mais o nome de Maringá no cenário esportivo estadual, nacional e até internacional”, comemorou o prefeito.

DESEMPENHO NOTÁVEL

- Também participaram da festa de entrega dos troféus o deputado federal Enio Verri, o vereador Mário Verri, diretores, gerentes e servidores da SESP, dirigentes de associações esportivas, técnicos, treinadores de equipes, atletas e seus familiares.

- Ao agradecer a dedicação e desempenho de representantes de cada modalidade esportiva, o secretário Valmir Fassina enfatizou o reconhecimento da SESP pela destacada participação dos atletas e equipes maringaenses nas competições ao longo deste ano. “Fechamos 2017 com muita alegria, bons resultados e expressivas conquistas. E com os investimentos e incentivos que a administração municipal vem proporcionando ao esporte, podemos projetar um ano de 2018 ainda melhor para todos nós”, previu o secretário. (CP/PMM)

- Mais informações: (44) 3220-5770 / 3220-5775 (Sesp)