3.1.18

CONVITE - CIRCUITO FEMININO DE FUTSAL DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 / JANEIRO / 2018 - QUARTA-FEIRA -
CIRCUITO FEMININO
DE FUTSAL DE MARINGÁ
INSCRIÇÕES ABERTAS - CONFIRME A SUA EQUIPE
A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NO DIA 17/JANEIRO/2018
O INÍCIO DA DISPUTA SERÁ NO DIA 21/JANEIRO/2018

- Estão abertas as inscrições para equipes de Maringá e da Região Metropolitana, que quiserem disputar o CIRCUITO FEMININO DE FUTSAL DE MARINGÁ, promovido pela LMM – Liga Metropolitana de Maringá, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio do Sindmetalurgicos de Maringá, da SEG Amaral Serviços de Segurança, do Programa Charrete Esporte - Canal 10/RTV e do Espaço Cultural Nelson VerrI de Maringá; devendo participar o máximo de 16 equipes, com jogos nos Ginásio de Esportes da AFMM/Maringá, da Acema/Maringá, do Sesi/Maringá e Tancredão de Sarandi (dentre outros de boa qualidade), tendo o evento estes dados gerais:
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL DA COMPETIÇÃO
- A reunião arbitral será no dia 17 de janeiro de 2018 às 19h no Auditório do Sindicato dos Metalurgicos de Maringá (Avenida Paiçandu, nº 517) e a competição que terá 8 equipes, será bem disciplinada, com cada equipe, jogando um mínimo de 4 jogos e o máximo de 7 jogos, tendo o evento a duração de 3 meses, com a tradicional seriedade e coordenação da PROMOVOL EVENTOS, em uma promoção da LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ, sendo que teremos jogos somente aos domingos de manhã ou à tarde, com cada equipe jogando normalmente uma vez por semana.
DATA DE INÍCIO DA COMPETIÇÃO
- A competição será iniciada oficialmente no domingo - dia 21 de janeiro de 2018, jogos somente em ginásios de boa qualidade (AFMM, Acema, Sesi, Tancredão/Sarandi, dentre outros).
TAXA ÚNICA DE PARTICIPAÇÃO  NA COMPETIÇÃO
- Cada equipe deverá pagar na reunião arbitral uma taxa única de 400 reais (já incluso a arbitragem de todos os jogos, o aluguel dos ginásios de esportes, premiação e tudo mais, não tendo de pagar nenhuma outra taxa para participar do evento.
EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
AFMM / FLAVIO
BETACLINICA MARINGA / VERONICA
ESPAÇO NELSON VERRI / LEILA
MARIALVA / NEIA
SARANDI FUTSAL / ADAUTO
TINTAS CIACOLLOR / TIÃOZINHO
UNICESUMAR / ROBERTO
ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA / HELTINHO
EQUIPES MAIS PROVÁVEIS
ACEMA MARINGA / HUGO
ITAGUAJÉ
SANTISTA FUTSAL / VANESSA
OUTRAS EQUIPES PROVÁVEIS
AABB / MARINGÁ / ROSE
ALMA GEMEA / FRAN
APCEF / GABRIEL
ARCOM / RISQUINHO
CIANORTE / LAZARA
CIANORTE / POLACA
ESTRELA FUTSAL
FENIX / FAED
FUTSALTO MARINGÁ / SUELY
IGUARAÇÚ / FERNANDA
ITAMBÉ / PATRICIA
JAPURÁ / BUIU
KEBRA SALTO / NICK
LEGENDÁRIAS / GIZELLE
MAMUSKA / TA
MARINGÁ SELETO / SUZANA
NOVA ESPERANÇA / JESSICA
PARANAVAI / MEIRE
PARAISO DO NORTE / FRANK
SANEPAR / SELMA
SÃO CARLOS DO IVAI / ANA PAULA
SÃO TOMÉ / CYNARA
* DENTRE OUTRAS QUE PODERÃO CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO INDEPENDENTE DE CONVITE,
* LIGUE PARA O VOLPATO (Fone 99964-4575) ou PEDRO VOPATO (Fone 98813-4422)
FÓRMULA DE DISPUTA = 8 EQUIPES
1ª FASE – 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8 equipes serão distribuídas em 2 grupos com 4 equipes em cada grupo.
- Na 1ª fase as equipes jogarão entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único e classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo classificadas diretamente para a disputa da 2ª fase, somando 4 classificadas para a 2ª fase.
- Já as outras 4 equipes (3ª e 4ª colocadas de cada grupo) disputarão a Repescagem da 1ª Fase em jogos mata-mata.
REPESCAGEM DA 1ª FASE – 8 EQUIPES
- Na Repescagem da 1ª Fase as 8 equipes serão distribuídas em 4 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “C” - 3ª do Grupo “A”                                          x 4ª do Grupo “B”
GRUPO “D” - 3ª do Grupo “B”                                          x 4ª do Grupo “A”
- Na Repescagem da 1ª Fase haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- Ao final da disputa da Repescagem da 1ª Fase teremos mais 2 equipes classificadas para a disputa da 2ª fase, que terá portanto 6 equipes.
2ª FASE – 6 EQUIPES
- Na 2ª Fase as 6 equipes serão distribuídas em 3 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “E” - 1ª do Grupo “A”                                          x Vencedor do Grupo “D” da Repescagem
GRUPO “F” - 1ª do Grupo “B”                                          x Vencedor do Grupo “C” da Repescagem
GRUPO “G” - 2ª do Grupo “A”                                          x 2ª do Grupo “B”
- Na 2ª Fase haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- Ao final da 2ª Fase teremos classificadas diretamente para a 3ª Fase as vencedoras dos confrontos, somando 4 equipes classificadas.
- Dentre as 3 equipes que não se classificaram nos grupos da 2ª Fase, a equipe com melhor campanha (soma dos resultados da 1ª e 2ª fase - exceto a repescagem) se classificará pelo critério de Índice Técnico, somando assim 4 equipes para a disputa das semifinais.
SEMIFINAIS – 4 EQUIPES
- Nas Semifinais as 4 equipes (depois de classificadas do 1º ao 3º lugares - na soma da campanha de toda a competição - exceto os jogos da repescagem), serão distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “H” – 1ª Colocada no Geral                                 x Classificada por Índice Técnico
GRUPO “I” – 2ª Colocada no Geral                                   x 3ª Colocada no Geral
- Nas Semifinais haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- As equipes vencedoras decidirão o título da competição.
PARTIDA FINAL – 2 EQUIPES
- Na Partida Finalíssima - haverá jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
GRUPO ÚNICO - Vencedor do Grupo “H”                       x Vencedor do Grupo “I”
- Não terá a decisão do 3º e 4º lugares e será definida conforme a classificação final, onde o campeão puxará o 3؟ lugar e a vice-campeão puxará o 4؟ lugar.
PREMIAÇÃO AS FINALISTAS
- Ao final da disputa, logo após o jogo final, teremos a entrega da seguinte premiação oferecida pelos organizadores:
CAMPEÃ - Troféu + Medalhas + Isenção da Inscrição (400 reais) no próximo evento.
VICE-CAMPEÃ - Troféu + Medalhas + Desconto de 300 reais da Inscrição no próximo evento.
3º COLOCADA - Troféu + Medalhas + Desconto de 200 reais da Inscrição no próximo evento.
4º COLOCADA - Troféu + Medalhas + Desconto de 100 reais da Inscrição no próximo evento.
ARTILHEIRA - Troféu
MELHOR GOLEIRA - Troféu
MAIORES INFORMAÇÕES
*Entre no nosso SITE:                     www.promovol.com.br
* Entre no nosso BLOG:                 http://promvoleventos.blogspot.com
Apoio ao Evento:
ESPAÇO CULTURAL NELSON VERRI DE MARINGÁ
SEG AMARAL SERVIÇOS DE SEGURANÇA
SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ
PROGRAMA CHARRETE ESPORTES / CANAL 10 - RTV
Coordenação de Arbitragem:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                              DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                (44) 3029-1933
Celular:                                            (44) 9964-4575
E-mail  da Empresa:                        promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                          volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:              http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                      www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS