13.2.18

FUTSAL - CHAVE OURO - PARANAENSE

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / FEVEREIRO / 2018 - TERÇA-FEIRA -
FUTSAL - CHAVE OURO - PARANAENSE
A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ DIA 17/2
- Aconteceu a reunião da Federação Paranaense de Futebol de Salão com as equipes que possuem vaga garantida para a disputa do Campeonato Paranaense Série Ouro 2018.
- Estiveram presentes nesta reunião 12 equipes: Pato Branco, Francisco Beltrão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Paranavaí, Guarapuava, Umuarama, Marechal Cândido Rondon, Matelândia, São José dos Pinhais e Palmas. As equipes de Toledo e Castro não se fizeram presentes nesta reunião, mas justificaram suas ausências.
- O presidente da Federação deu as boas-vindas aos representantes dos clubes e iniciou-se a apresentação de como será  trabalhada a parte comercial do Campeonato Paranaense Série Ouro 2018. Comentou que pela primeira vez a entidade maior do Futsal paranaense, fez uma parceria com uma empresa de marketing esportivo, a M + M.
- O representante da Empresa M+M fez uma apresentação do projeto da área comercial para o Campeonato deste ano e esclareceu como será o trabalho da empresa com as equipes e com a FPFS.
- Após discussões com as equipes e adequações para o projeto, clubes e Federação chegaram a um acordo e o Campeonato contará com a presença de 13 equipes para o ano de 2018.
- A equipe do Caramuru de Castro solicitou através de Oficio a Federação o afastamento da competição, e o caso que está sendo analisado pelo Departamento Jurídico da entidade.
- Após o final das apresentações e discussões sobre o novo projeto, os representantes de cada equipe entregaram a Federação um documento onde se comprometem a participar do Campeonato Paranaense Serie Ouro 2018,  e, na sequência a leitura da Ata foi realizada, bem como as coletadas das assinaturas de cada representante das equipes e diretoria da FPFS.
- O Presidente Jesuel Laureano Souza lembrou a todos que teremos o arbitral da Série Ouro no dia 17.02.2018, e agradeceu a presença dos clubes presentes, desejando a todos um ótimo campeonato, pois temos a melhor competição do pais, e juntos seremos cada vez mais fortes.

Fonte: FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão