17.2.18

FUTSAL - LIGA NACIONAL 2018

LogoLNF.png
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / FEVEREIRO / 2018 - SÁBADO -
ADULTO MASCULINO
DIVULGADA  TABELA OFICIAL DA COMPETIÇÃO DE 2018
- A competição mais importante do futsal brasileiro já tem seu início marcado para essa temporada, e três partidas abrem o calendário da Liga Nacional de Futsal 2018 no dia 16 de março. O atual campeão, Joinville, recebe o Cascavel, que retornou esse ano para a disputa do torneio. Copagril jogará contra o Magnus no Ney Braga e o estreante Blumenau encara o Foz Cataratas, 3º colocado na última temporada.
- O complemento da primeira rodada acontece nos dias seguintes com grandes confrontos à vista. A vice-campeã Assoeva vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas, e Jaraguá fará o clássico dos maiores campeões da LNF contra a ACBF. Outro estreante no campeonato nacional é o Shouse, de Belém do Pará, que jogará ao lado da sua torcida contra o tradicional São José. O Corinthians, campeão em 2016, começa a busca do bi campeonato contra o Tubarão em Santa Catarina.
- Serão dezoito rodadas ao longo do ano para definir os classificados para os Playoffs, seguindo o mesmo modelo de disputa dos anos anteriores. Após as disputas do mata-mata, duas equipes farão a Grande Final, de onde sairá o campeão da LNF2018.
EQUIPES DA LNF 2018
PARANÁ – 5 EQUIPES
CASCAVEL/PR
COPAGRIL/PR
FOZ CATARATAS/PR
MARRECO/PR
PATO/PR
SANTA CATARINA – 5 EQUIPES
BLUMENAU/SC – convidado
JARAGUÁ/SC
JOAÇABA/SC
JOINVILLE/SC
TUBARÃO/SC
SÃO PAULO – 4 EQUIPES
CORINTHIANS/SP
INTELLI/SP
MAGNUS/SP
SÃO JOSÉ/SP
RIO GRANDE DO SUL – 3 EQUIPES
ACBF/RS
ASSOEVA/RS
ATLÂNTICO/RS
MINAS GERAIS – 1 EQUIPE
MINAS/MG
PARÁ – 1 EQUIPE
SHOUSE/PA – convidado
Fonte: LNF – Liga Nacional de Futsal