15.2.18

LUTAS - MMA IMPERIUM

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 / FEVEREIRO / 2018 - QUINTA-FEIRA -
LUTAS - MMA IMPERIUM
DIA 24/2 TERÁ EVENTO EM FEIRA DE SANTANA (NA)
- O Imperium MMA desembarca em Feira de Santana, na Bahia, no próximo dia 24. O evento, que pela terceira vez será realizado na cidade, chega à sua 13ª edição com Ednaldo Nazinho x Regis Tyson na luta principal, entretanto, há outros nomes conhecidos no card do show.
- Ex-integrante do peso-pesado do Ultimate, Ednaldo Lula busca a quinta vitória consecutiva diante de Vinicius Monteiro. Embalado por cinco triunfos em sequência, Neilson Gomes, ex-participante do TUF Brasil, mede forças com David Allan.
- Autor de um dos nocautes mais espetaculares de 2017, Edilson "BlackGregor" entra em rota de colisão com Alison Santos. O atleta, que é professor universitário, tenta a reabilitação após perder para Fernando Açougueiro, no Shooto 74, em agosto do ano passado.
- Suspenso por doping, Carlos Boi, que não estreou pelo UFC ao testar positivo no exame, entra no ringue para uma luta de boxe amadora diante de Yuri Andrei.
CARD COMPLETO
EDNALDO NALZINHO X REGIS TYSON
ROBSON BATISTA X RUAN BARRETO
CARLOS BOI X YURI ANDREI (LUTA DE BOXE)
NEILSON GOMES X DEIVID ALLAN
EDNALDO LULA X VINICIUS MONTEIRO
DAN SUZART X ROBSON BARBOSA
NATINHO SOARES X BRUNO SILVA
JUNIOR MEDEIROS X IDSON MAICON
FILIPE ESTEVES X ELTON PEREIRA
THIAGO CARVALHO X BRUNO CHOCOLATE
EDILSON "BLACKGREGOR" X ALISON SANTOS
CARD AMADOR
MURILO CARVALHO X RICARDO ORGULHO
JANIO VITOR X FRANSCISO DE ASSIS
ROBERTO QUEIROZ X JAYRO NETO
IAN MARIANO X GABRIEL OLIVEIRA
JOUBAN MIRA "VERSÃO CLÁSSICA" PARA VOLTAR A VENCER
- Alan Jouban tem luta marcada contra Ben Saunders, no próximo dia 24, no UFC Orlando. O americano atravessa uma fase ruim - são duas derrotas seguidas, fato inédito na sua carreira e não adota o discurso da "reinvenção". Ele, no entanto, espera apresentar sua versão mais clássica no octógono.
- Eu não acho que vocês verão um novo Alan Jouban. Sou realista, tenho 36 anos de idade, e luto há dez. Estou sempre afiando as minhas armas, mas não irei ser um lutador totalmente diferente de uma hora pra outra. Estou sempre fazendo ajustes. Acho que vocês verão um pouco mais do Alan Jouban clássico do que um novo Alan Jouban.

Fonte: globoesporte.com