15.3.18

LDM - FUTEBOL DE MARINGÁ

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 / MARÇO / 2018 - QUINTA-FEIRA -
LDM - FUTEBOL DE MARINGÁ
A ENTIDADE AFIRMA QUE 8 EQUIPES ESTÃO CONFIRMADAS
- O Campeonato Amador Regional da Liga Desportiva de Maringá temporada 2018 terá a sua primeira rodada no dia 8 de abril (domingo) com todos os jogos marcados para as 15h30.
- Na próxima quarta-feira na sede da entidade, altos da rodoviária as 19h30 acontecerá à reunião arbitral definitiva onde serão apresentados assuntos importantes referentes à regra e fórmula de disputa da competição.
- O presidente da LDM Douglas Mattos juntamente com o diretor de assuntos relacionados do Amadorzão, Carlos Dutra estará decidindo com os representantes dos clubes como será o Amadorzão desta temporada.
- Oito equipes estão confirmadas: Atlético Marialva, Sarandi FC, São Jorge FC, EC Bom Sucesso, EC Florestópolis, Paiçandu FC, Sudamérica e Arena G9/Arapongas.
- Outras agremiações responderão até o fim de semana: Borrazópolis EC,Guadiana/Mandaguaçu, Iguatemi FC e A.A. Alvorada/Maringá.
- Mais informações nos fones (44) 3226-3983 ou (44) 99935-5589, estando estimado o custo de inscrição por equipe em 10 mil reais de taxa de inscrição.

Fonte: LDM - Liga Desportiva de Maringá