8.3.18

LDM - FUTEBOL DE MARINGÁ

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 / MARÇO / 2018 – QUINTA-FEIRA – DIA DA MULHER -
MARINGÁ - FUTEBOL DA LDM
Carlos Alberto Dutra.
- São inúmeras as competições organizadas pela Liga Desportiva de Maringá, no primeiro semestre para se ter uma idéia são onze campeonatos programados. Nas categorias de base são nove somando o futebol de campo e futebol suíço. No futebol suíço são três categorias (Sub 9, Sub 10 e Sub 11), já no campo (Sub 12, Sub 13, Sub 14, Sub 15, Sub 16 Sub 17). Além da base também tem a primeira edição da Liga Universitária em parceria com as atléticas e o tradicional Campeonato Amador Regional. Em razão das muitas competições ficou definido para estar à frente do futebol amador fazendo a comunicação e facilitando o trânsito junto às equipes o presidente Douglas Mattos após conversar com a diretoria convidou o desportista Carlos Alberto Dutra.
- O convite foi prontamente aceito e a partir de hoje Dutra tem carta branca para falar em nome da entidade no que se diz respeito ao Campeonato Amador. Dutra é extremamente conhecido, fez brilhante carreira como treinador conquistando por inúmeras vezes o Amadorzão e também sendo vice-campeão em tantas outras oportunidades, porém essa função foi aposentada e adiante todo o foco será exclusivamente para o papel de diretor de futebol Amador. “Estou muito feliz e agradeço ao presidente Douglas pela oportunidade, é um desafio, mas a vontade também é grande, já estou conversando com muitos dirigentes e é certo que termos um bom campeonato em 2018” enfatizou Carlos Dutra.
AMADORZÃO DE MARINGÁ
- O amadorzão terá início em 8 de abril e terá de 8 a 10 participantes.
- Mais informações nos fones (44) 3226-3983 ou (44) 99935-5589, estando estimado o custo de inscrição por equipe em 10 mil reais de taxa de inscrição.

Fonte: LDM - Liga Desportiva de Maringá